23

11.6K 609 59
                                    


- Tenho uma notícia para você. - Alba diz desviando a atenção de seu celular para Sergio que havia acabado de sair do banho.

- Qual?- Ele pergunta passando os dedos pelo cabelo, penteando os fios.

-Amanhã eu vou embarcar em um voo para a Polônia. Fui escalada para cobrir um jogo de um time chamado Real Madrid. Conhece? - Ela indaga com um ar provocante, enquanto observava Sergio sorrir.

- Já ouvi falar. Me disseram que tem um zagueiro muito gostoso que joga nesse time. O nome dele é Sergio Ramos. Conhece? - Ele pergunta entrando no jogo de sua namorada.

- Sim. É o cara com quem eu estou transando. - Ela sorri maliciosamente e morde o lábio inferior, vendo Sergio se aproximar da cama onde ela estava deitada.

- Ele transa bem? - Sergio pergunta, deitando-se sobre a garota, se erguendo em seus braços que ficaram um de cada lado do rosto de Alba.

- Maravilhosamente bem. - Ela responde e Sergio sela os seus lábios aos dela em um beijo calmo, enquanto a garota leva as mãos a nuca do namorado.

- Eu vou adorar te ter comigo na Polônia. - O jogador segreda. - Eu vou pedir ao Lopetegui para você ir conosco. - Sergio conta e Alba se limita a concordar com a cabeça.

- Eu adoraria ainda mais se fosse o jogo do Barcelona, mas por enquanto vou me contentar com o Real. - A jornalista brinca ganhando um revirar de olhos da parte de Sergio. - Bobo. - Ela diz rindo e volta a beijar os lábios de Ramos.

A viagem para a Polônia junto a todo o time espanhol estava sendo um episódio divertido na vida de Alba, pois da primeira vez que aquilo tinha acontecido na viagem para Alemanha, ela e os demais jogadores não tinham tanta intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem para a Polônia junto a todo o time espanhol estava sendo um episódio divertido na vida de Alba, pois da primeira vez que aquilo tinha acontecido na viagem para Alemanha, ela e os demais jogadores não tinham tanta intimidade. Contudo, agora que sabiam que ela e Sergio namoravam, eles passaram a vê-la como alguém da família.

- Princesa, você está bem? - Sergio pergunta percebendo que de uma hora para a outra Alba tinha ficado em silêncio.

- Eu estou. - Ela sorri abraçando lateralmente o corpo de Sergio. - Só estou pensando em tudo o que aconteceu nas últimas semanas. - Ela explica, entrelaçando os dedos aos do namorado.

- Você não existe, Alba. - O jogador diz acariciando os cabelos da jornalista.

Um silêncio é detectado no avião e ao erguer o rosto, Alba percebe que todos ali, até mesmo o técnico, observavam eles dois. Envergonhada, Alba cobre o rosto e enterra a cabeça no peitoral de Ramos.

- Eu ainda tento entender como um cara bruto como o Sergio conseguiu conquistar alguém dócil como a Alba. - Kroos fala e logo os amigos mostram que concordam com o pensamento do alemão.

- Eu sou o homem mais carinhoso que vocês conhecem, idiotas. - Sergio defende a si próprio.

- Imagina se não fosse. - Isco rebate e o riso de Alba é ouvido.

- Isso é tudo falta de sexo. - Sergio conta e recebe um tapa forte no braço, dado pela jornalista ao seu lado. Por mais que Alba tentasse deixar a timidez de lado, ela não gostava que algo tão íntimo fosse dito daquela forma.

- Nem me fale. - Isco diz passando as mãos pelo cabelo, indicando que o amigo estava certo.

- Minha irmã está aí para isso, Isco. - Marco solta a indireta e sorri para Alba que corresponde ao sorriso, enquanto Isco parecia perdido na conversa.

- Não entendi. - Sergio sussurra para a namorada ao perceber que ela havia entendido e partilhado do comentário de Marco.

- A Sofia gosta do Isco, então eu e o Marco estamos querendo juntar os dois. - Ela explica a Sergio que faz uma careta ao saber daquilo. A fama de Sofia entre os jogadores do Real Madrid não era nada boa. Eles sabiam que Marco e ela não se davam bem e sabiam os motivos do mal estar entre os irmãos.

- Coitado do meu amigo. - Ramos se dirigindo a Isco que já estava entretido em outro assunto iniciado por Varane.

 - Ramos se dirigindo a Isco que já estava entretido em outro assunto iniciado por Varane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegaram na Polônia, eles foram encaminhados ao hotel. Sergio tinha pedido para ficar no último andar, ele gostava de abrir a janela e poder ver toda a cidade. Então, seguiram até o quarto reservado para os dois e colocaram suas coisas encostadas na parede.

- Princesa, o Martin sabe que estamos juntos?- Sergio pergunta seguindo até a cama, onde se senta e observa a namorada que prendia os cabelos em frente ao espelho fixado na parede. - É que geralmente quando é dado um trabalho como esse, tem todo um auxílio e você parece ter vindo por conta própria. - Sergio indaga quando se deita na cama.

- Eu disse a ele que consegui o voo com a ajuda do Marco e que tinha família aqui na Polônia, onde eu poderia ficar. O Martin aceita qualquer coisa que faça ele gastar menos. - Alba explica se deitando ao lado de Sergio e passando as mãos pelos braços tatuados do zagueiro que a observa contornar alguns desenhos gravados em sua pele com admiração.

- Eu ouvi dizer que atividades sexuais ajudam a ter foco no treino. - O jogador sussurra e o riso de Alba é ouvido por ele ao notar a mudança de assunto repentina e as intenções de seu namorado.

- Adoraria te ajudar a ter foco. - Ela conta aproximando os lábios do pescoço de Sergio, onde deixa beijos sobre a pele bronzeada do espanhol. Sergio por outro lado, deixa um sorriso ladino carregado de malícia surgir em seus lábios.

Quando estavam juntos eles se tornavam adolescentes apaixonados que faziam tudo um pelo outro. Sergio gostava daquele sentimento, gostava de poder se sentir adolescente de novo quando estava perto de Alba e gostava de saber que até um homem como ele podia conhecer novamente um sentimento tão intenso como a paixão.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora