72

6.3K 316 31
                                    

Saúde.

Era tudo o que Alba e Sergio pediam para que seu bebê tivesse. Não tinham preferência de que fosse menino ou menina, não importava a cor do cabelo ou a dos olhos, não importava o formato do nariz ou o tom da pele. Eles o amariam independente de qualquer característica que o bebê apresentasse. 

Alba passava a maior parte de seu dia acariciando sua barriga, era tanto que em alguns momentos se tornava uma ação involuntária e quando menos esperava, se via alisando sua pele que agora demonstrava um volume, indicando a todos a criança que ali estava.

Por outro lado, Sergio tinha o prazer em conversar com a barriga da esposa com total certeza que a criança ouviria e reconheceria sua voz. Durante muitas madrugadas, após perceber que a esposa dormia tranquilamente, ele se sentava na cama, acariciava a pele sobressaltada da amada e contava histórias e mais histórias para o fruto do amor do casal que crescia fortemente dentro do ventre de Alba.

- Eu estou tão nervosa.- A jornalista segredou, enquanto encarava a porta branca do consultório de sua obstetra. Iriam descobrir o sexo da criança e se tudo estava bem com ela. Sergio segurava a mão da esposa, acariciando com suavidade a pele macia dela. Ele havia faltado ao treino para estar ali ao seu lado e ela faltado ao trabalho, mas naquele momento nada mais importava além do bebê no ventre da jornalista e eles fariam qualquer coisa para ter a certeza que tudo estava perfeitamente bem.

- Não precisa ficar nervosa, amor. Você está se cuidando e isso vai refletir na gestação.- Sergio dizia, tentando deixar a esposa mais tranquila, mas nem ele conseguia ficar calmo diante daquela situação.

- Alba Jiménez Rodriguez, consultório 2.- A voz da recepcionista soou na sala de espera e a jornalista rapidamente se pôs de pé, sendo acompanhada pelo esposo até a porta indicada.

A médica aguardava sorridente o casal em sua sala de consultas. Ela vinha acompanhando a gestação de Alba de perto. A jornalista era mãe de primeira viagem e precisava de todos os cuidados necessários, o que ocasionava consultas constantes à obstetra.

- Preparados para descobrir o sexo?- A médica perguntou, indicando a maca hospitalar para a jornalista se deitar. Alba se acomodou no local, enquanto Sergio se colocou ao seu lado, sem soltar a mão da esposa nem por um segundo. A obstetra levantou a blusa de Alba até a altura de seus seios e passou um gel frio no ventre da outra, posicionando o aparelho para ultrassom no mesmo local. 

Sergio olhava com atenção o monitor próximo a médica que parecia estudar as imagens com cuidado. Alba por outro lado olhava sua barriga com admiração, ela apertou um pouco a mão do esposo e sorriu, sentindo o gel se espalhar ainda mais sobre sua pele.

- Querem mesmo saber o sexo?- A médica perguntou com um sorriso largo no rosto, encarando as expressões afirmativas do casal.

- Sim, doutora. Estamos ansiosos. - Alba respondeu, sentindo a carícia de Sergio em sua mão. 

A médica novamente encarou as imagens na tela em sua frente e sorriu. Tirou o aparelho da barriga da mulher deitada na maca em sua frente e limpou o gel na barriga dela com um papel toalha.

- Será uma linda garotinha. - A médica disse guardando os aparelhos em uma gaveta no seu consultório. - Eu vou dar alguns minutos para vocês digerirem a informação. Estou na recepção. - Ela disse saindo da sala.

Alba estava em choque e Sergio não muito diferente. Era a primeira filha dele, dentre quatro garotos, era a primeira vez que ia ser pai de uma menina e era a primeira gravidez da jornalista.

- Uma filha.- Sergio sussurrou para a esposa, deixando uma lágrima escapar de seus olhos castanhos. Alba sorriu e o abraçou com força, sem deixar que as lágrimas que também escorriam pelos olhos dela, desfizessem o sorriso largo em seus lábios.

- Seremos pais de uma menina, Sergio. Isso é algo realmente novo.- Eram muitas informações para os dois e mesmo com toda a prática que o jogador tinha em ser pai, ele nunca havia cuidado de uma menina, nem mesmo Alba que sempre esteve com Sergio quando Alejandro era pequeno e até mesmo com seus cuidados com Xavier, poderia imaginar o novo desafio que a vida estava dando a eles.

O jogador afastou-se um pouco de sua esposa, apenas o suficiente para que pudesse encará-la. Ele não se importou com as lágrimas que molhavam o rosto da jornalista, porque sabia que ele estava na mesma situação. Então a beijou, a beijou com carinho, demonstrando todo o amor que sentia por ela naquele toque fraterno e delicado de seus lábios.

- Eu te amo tanto, princesa.- Sergio sussurrou após quebrar o beijo, ele olhou para a barriga de Alba e depositou um beijo na pele descoberta pela blusa. - Também te amo muito, filha.

A jornalista sorriu observando o gesto do marido e acariciou levemente sua pele.

- Eu também te amo, amor. Amo vocês dois.- Alba disse se levantando da maca para abraçar mais uma vez seu amado. 

Era verdade que ela não tinha preferência a respeito do sexo da criança, assim como Sergio. Contudo, saber que era uma menina aqueceu o coração do casal. Era uma experiência que nunca tinha sido vivida por nenhum deles e estavam felizes por compartilharem aquela sensação um com o outro. Estavam felizes por serem inexperientes juntos e por buscar aprender juntos a serem os melhores pais que a filha poderia ter.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora