11

14.8K 947 117
                                    

Alba não queria admitir que o beijo de Sergio tinha lhe deixado confusa. Sergio se sentia culpado pelo acontecido. Ela era nova demais para ele e não demoraria até que ambos concordassem que aquilo não daria certo. Eles estavam confusos, mas não ousaram tocar no assunto depois do acontecido.

Estavam se evitando desde o dia anterior até o momento em que entraram no avião para voltar à Espanha.

Sergio não se sentou ao lado de Alba no avião, optou por ir para o último assento, ficando ao lado de Navas. Percebendo isso, Asensio se sentou ao lado da garota e a encarou por alguns segundos até que está encarasse o amigo ao seu lado.

- O que aconteceu entre vocês dois?- Marco pergunta em um misto de preocupação e curiosidade.

- Nada.- Alba responde rapidamente e desvia o olhar do garoto que conhecia há anos.

- Alba, eu sei que aconteceu alguma coisa. O Sergio estava grudado em você o tempo todo como se você pudesse quebrar se ele não tivesse de olho e agora ele está longe? Fala logo.- Marco insiste e a garota respira fundo ficando sem paciência.

- Não foi nada, Marco.- Ela volta a mentir.

- Tudo bem. Já que você não quer dizer, eu vou perguntar a ele.- O garoto diz ficando de pé, rapidamente Alba segura o braço de Asensio, o fazendo parar. - Você ia dizer algo?- Ele pergunta com ironia.

- Nos beijamos.- Ela diz em um sussurro.

- O quê?- Marco indaga espantado e volta a se sentar ao lado da garota.

- Fala baixo.- Ela pede o repreendendo com o olhar. - Foi depois do jogo no corredor do vestiário.

- E por que vocês se afastaram?- Marco pergunta sem entender o motivo daquela atitude. Ele estava feliz pelos amigos. Queria que dessem certo, mas não sabia se aquilo era o melhor para ambos.

- Foi de repente, Marco. Nem eu, nem ele esperávamos nos beijar. Eu acho que ele se arrependeu depois que percebeu o que fez e eu não quero o forçar a gostar de mim ou algo do tipo.- Ela diz encarando as mãos.

- Mas ele gosta de você, Alba. Ele só não consegue admitir.- Asensio diz olhando levemente para trás, vendo que Sergio os encarava da última cadeira do avião. Enquanto Keylor Navas ao seu lado, dormia como uma criança.

- É óbvio que ele não gosta, Marco. Somos amigos. O Sergio percebeu isso depois que me beijou e provavelmente se arrependeu e está sentindo culpa. Ele ainda deve amar a ex esposa e eu espero que eles sejam felizes se voltarem algum dia.- Alba dizia aquilo com tristeza, ela não sabia o porque do seu peito doer a cada palavra que saia de sua boca, mas ela queria que Sergio fosse feliz, isso era verdade.

- Alba, você deve estar louca. O Sergio não ama a Pilar, eu acho que ele deve estar arrependido até hoje de ter se casado com ela. Eles não se amavam, se aturavam por conta dos filhos. Se você a conhecesse, saberia que é impossível amar alguém como ela.- Marco diz revirando os olhos, lembrando-se da ex esposa de Ramos.- Talvez ele tenha se afastado, porque não tem certeza se você gosta dele da mesma forma que ele gosta de você.

- Marco você está louco. O Sergio não está apaixonado por mim. Ele provavelmente percebeu o erro que fez e não sabe como me encarar.- Alba rebate o amigo, ficando sem paciência para a fala de Asensio. Ele percebe isso, então se limita a respirar fundo e envolver os ombros da mais nova com o braço direito.

- Tudo bem. Não toco mais no assunto, não precisa ficar com raiva de mim por isso.- Ele diz tentando não irritar mais a jornalista. Ela apoia a cabeça no ombro do irmão de sua melhor amiga e fecha os olhos, desejando dormir até chegar em seu país natal.

Não sabiam eles que Sergio observava tudo da última cadeira, criando em sua mente teorias que não condiziam com a verdade, mas que naquele momento parecia para ele a explicação de tudo.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora