17

14.4K 783 46
                                    

Alba ainda estava se acostumando a passar o tempo com Sergio. Ninguém sabia dos dois, a não ser os amigos mais próximos o que dificultava a interação dos dois, já que só demonstravam carinho um com o outro quando estavam a sós.

Era feriado na Espanha, por isso nem Alba nem Sergio estavam trabalhando. Para surpresa do jogador, Pilar havia deixado ele ficar com os filhos, até mesmo com Alejandro, mas logo Sergio descobriu que a bondade dela era por causa de um evento que participaria e não por querer que ele tivesse um momento a mais com os filhos.

Quando a campainha da casa do jogador tocou, ele tinha certeza que era jornalista, pois tinham combinado de passar o dia juntos. Ele caminhou até a porta, deixando Sergio Junior e Marco assistindo a um desenho, enquanto Alejandro dormia calmamente em seu berço que foi colocado na sala, justamente para facilitar que Sergio tomasse conta dos três sem deixar a desejar.

- Bom dia, princesa.- Sergio diz ao abrir a porta. Alba sorri pela forma carinhosa como Sergio tinha passado a chamá-la e se aproxima dele selando os lábios do jogador com carinho.

- Bom dia, amor.- Ela sussurra contra os lábios dele e logo se afasta. Sergio fecha a porta atrás da garota e segura sua mão, a conduzindo até a sala.

Alba não fazia ideia que os filhos de Sergio estavam ali, por isso assim que viu os dois maiores sentados no sofá, ficou estática. Sergio percebeu a expressão de surpresa da garota e sorriu se virando para ela.

- Relaxa, eles são legais. Vão gostar de você. - Sergio diz piscando o olho para ela enquanto a guiando até o sofá. As duas crianças que ali estavam, encaram Alba e depois o pai. - Filhos, essa é a Alba. Alba, esses são Sergio Junior e Marco.- Sergio solta a mão da garota para que ela pudesse cumprimentar os filhos que rapidamente abrem os braços e a abraçam com a típica alegria infantil.

- Você é amiga do papá?- Sergio Junior pergunta olhando para a garota. Alba sem saber o que responder, olha para Sergio e depois para o filho dele que a encarava com as sobrancelhas arqueadas.

- Sim. Eu sou amiga do seu pai.- Ela responde com um sorriso largo quando o garoto a abraça mais uma vez.

Um choro estridente ecoa pela sala e todos olham Alejandro que havia acabado de acordar e se debatia chorando dentro do berço. Sergio caminha até o filho menor e o pega em seus braços, acalentando o pequeno corpo contra o seu peito até que o bebê se acalmasse e parasse de chorar.

- Esse é o Alejandro.- Sergio diz a Alba que estava sorrindo.

A primeira impressão que a mulher teve foi de que as crianças eram simpáticas e amorosas, e em seu interior, ela torcia para que eles pudesses gostar dela com o tempo.

- Eu estava me perguntando se vocês querem passear no parque. O que acham?- Sergio pergunta e seus dois filhos maiores batem palmas de animação e afirmam compulsivamente com a cabeça. - Vão calçar um sapato e pegar um chapéu para podermos ir.- Sergio pede e os dois saem correndo pela escada.

- Tem certeza que é uma boa ideia? Podem nos ver.- Alba diz, encarando Sergio que dá levemente de ombros.

- É feriado, todos devem estar em casa, e de qualquer forma, já inventam tanta coisa ao meu respeito que desmentir mais uma notícia não vai ser tão difícil.- Ele se aproxima de Alba com Alejandro em seus braços e beija os lábios da garota.- Eles gostaram de você.

- Você acha mesmo que eles gostaram?- Alba indaga com um sorriso fraco.

- Gostaram. Eles são tímidos a princípio, mas depois se soltam.- Sergio diz vendo Alejandro se mexer em seu braço. - Quer segura-lo um pouco?- Ele pergunta e a garota afirma com a cabeça. Sergio coloca Alejandro nos braços de Alba e sorri quando o menor se aconchega nos braços de sua namorada.

Alba permanece com Alejandro em seus braços durante o caminho até o parque. Sergio segura a mãos dos filhos maiores que queriam correr pela calçada para chegar mais rápido até o parque que não ficava muito longe dali.

Durante o caminho, Alba foi conhecendo melhor os filhos de Sergio e percebendo o quão carinhosos e alegres eram aqueles garotos. Quando já estavam no parque, Alba se sentou em um dos bancos vazios com Alejandro nos braços, enquanto Sergio se sentou ao seu lado, observando seus outros dois filhos correrem pelo parque, brincando por todos os brinquedos que ali estavam.

- Por que disse que era minha amiga quando o Marco perguntou?- Sergio indaga olhando nos olhos castanhos da garota.

- Eu não sabia que podia dizer que sou sua nova ficante, então falei que era uma amiga. Eu não sabia como agir, Sergio.- Alba fala olhando o mais velho ao seu lado.

- Ficante é um nome tão banal. Prefiro namorada.- Sergio diz com um sorriso fraco no rosto, deixando surpresa.

-Então, eu sou sua namorada, Sergio Ramos?- Alba indaga sorridente.

- Se você quiser namorar comigo, é claro.- Sergio se aproxima da garota e sela seus lábios aos dela.

- Eu quero.- Alba sussurra contra os lábios de Sergio e o choro fraco de Alejandro que estava entre os dois corpos fazem ambos se afastarem. -Acho que ele não gostou muito da ideia.- Alba diz brincando com o bebê em seus braços.

- Você é tão linda, Alba. - Sergio diz ao ver o sorriso da garota que brincava com o seu filho.

- Você se casou com uma modelo e está me chamando de linda? - Alba indaga a Ramos com uma sobrancelha arqueada.

- A beleza da Pilar é apenas externa com o tempo passa a não importar. A sua beleza além de externa, é interna também. Isso te faz muito mais linda do que ela.- Ele explica levando a mão ao rosto da garota e acariciando levemente seu rosto com carinho. A garota sorri, emocionada com as palavras de Ramos e inclina seu rosto, selando seus lábios aos dele.

Hottest Feeling || Sergio Ramos Onde histórias criam vida. Descubra agora