- Eu não vou nesse jogo, Martin.- Alba disse com firmeza quando recebeu o calendário do mês com sua escala. - Coloque a Luna ou o Hugo ou qualquer outra pessoa dessa emissora.- Ela pediu para o chefe que a encarava sem nenhum tipo de comoção.
- Será que não percebe? Você conhece todos os jogadores das duas equipes, conseguiria mais entrevistas que qualquer outro jornalista.- Ele diz na tentativa de que ela cedesse e aceitasse o trabalho.
- Será que não percebe que eu não vou cobrir um jogo onde o meu noivo e o meu ex estão jogando em equipes rivais? Eu não vou ser obrigada a passar por essa situação.- Ela cruza os braços e ri descrente. - Me deixe na redação esse dia, eu juro que redijo o dobro das notícias que normalmente saem diariamente nas redes sociais da emissora, apenas troque a escala.- Ela voltou a pedir e foi a vez do chefe de cruzar os braços e analisar a expressão facial de sua funcionária.
- Eu não estou pedindo para você entrevistar o Sergio! Entreviste três de cada time e para mim já está ótimo!- Martin exclama irredutível.
- Eu estou te avisando que eu não vou nesse jogo, Martin. Se quiser continuar com essa escala, continue, mas saiba que no dia do jogo não terá ninguém para cobrir.- Ela avisa olhando nos olhos do mais velho que franze as sobrancelhas, irritado com a ameaça.
- Eu te demito se você faltar ao trabalho.- Ele rebate a ameaça e Alba sorri sem se abalar com as palavras do mais velho. Ela precisava do emprego, mas não se humilharia daquela forma.
- Não se eu colocar um atestado médico em cima da sua mesa no dia do jogo.- Ela diz arqueando a sobrancelha.
- Eu reconheceria um atestado falso.- Alba ficou de pé pegando a escala em suas mãos e colocando-a em seu bolso.
- Ele não será falso.- Ela garante e se retira do escritório do chefe sem nem mais uma palavra.
Alba tinha pensado muito na discussão que teve com o chefe horas mais cedo. Ela não se sentia a vontade de encarar Sergio e não se sentia a vontade de receber o olhar de todos os seus amigos esperando uma reação dela diante daquela situação. Ela amava o espanhol, mas estava com o francês que havia se tornado uma presença constante e importante em sua vida. Ela não podia se cobrar tanto, não podia testar o seu psicológico daquela forma.
- Você sabe que uma torção dói muito, não sabe? - Kroos pergunta vendo a garota com a perna esticada em sua frente.
- Só faz alguma coisa que me faça conseguir um atestado de dois dias.- Ela pediu estreitando os olhos incerta de que aquela sua ideia tinha sido a melhor.
- Eu acho que o único atestado que você está precisando é de um psiquiatra, Alba.- O alemão disse, pois não queria fazer nada que machucasse a amiga, mesmo que aquilo fosse um pedido dela.
- Por favor, Toni.- Ela pediu em súplica e ele respirou fundo e segurou a perna esquerda dela com ambas as mãos, vendo a garota se ajeitar no sofá de sua própria casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottest Feeling || Sergio Ramos
FanfictionPara Sergio o problema era a idade dela. Para Alba o problema era a ignorância dele. Conto de autoria própria tendo como personagem principal Sergio Ramos, jogador do Real Madrid e da Seleção Espanhola.