capítulo 1

2K 100 7
                                    

POV DAY

5:40 a.m

Bom,hoje é o primeiro dia de aula,acordei quase morta depois da noite de ontem. (vou poupa-los dos detalhes)

Me chamo dayane,porém todos me conhecem por day, moro sozinha em sp após a morte do meu pai e a minha mãe se casando com outro decidi me mudar de Goiânia.
Acabo de me trocar e fazer as higienes matinais,tomo café rapidamente e vou de a pé pra escola.
Pqp,estou muito atrasada para o horário combinado, é o professor Roberto que vai ser o receptor. Tenho ranço desde quando ele me isolou da menina mais gatinha e que todos são "caidinhos" por ela e... provavelmente a única que não gostaria de ficar comigo rs.
Esqueci de falar mas o colégio que minha mãe topasse que eu ficasse foi um internato isolado de sp.
No último ano eu acabei dividindo quarto com a dani e com aline. Vou falar um pouco sobre elas pra vocês ficarem bem ativos na minha vida.

Dani na verdade é minha ex mas acho que a gente acabou na boa,a gente tinha um relacionamento aberto,nunca fui a louca do ciumes, com ela pelo menos não tinha.
Aline vocês vão ter que se acostumar que ela é bem sincera,sem vergonha na cara e uma completa louca!
Tambem tem a nath,ela acabou não dividindo quarto com a gente mas com certeza ela é uma das pessoas mais importantes pra mim,ao longo vocês conhecem o resto do pessoal.
Todos foram avisados para que quando chegássemos na escola irmos para o saguão que seria anunciado os quartos e assim os que iriam dividir o quarto.
Eu estava realmente ansiosa...

gente é a minha primeira fanfic,aceito sugestões para melhora-lá. capítulo sem graça e curto mas irá melhorar ao longo da fanfic.
xoxo

Sempre foi você (ficção Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora