capítulo 5

1K 96 14
                                    

POV CAROL
Eu estou perdida! Nesta noite Day tentou me beijar,e por mais que eu queria aquilo,o que eu estou falando?! Eu não estava querendo beija-lá! Ou estava... Pronto,agora descubro que por mais que eu não queira admitir, lá no fundo eu fiquei com vontade de beijar a Day. Eu não sei o que está acontecendo ainda, está tudo muito novo pra mim. Não me façam explicar isso,porque não tem explicação.
Mas enfim,quando Day aproximou os seus lábios do meu,eu apenas desviei,foi difícil resistir naquela altura. Eu abracei ela como uma forma de consolo depois de um fora. Mas ela saiu correndo depois de um tempo. Por que? Eu não sei, eu iria atrás dela. Mas algo me impediu e eu apenas dei o tempo que ela precisava.
Neste momento eu estou tomando meu banho e pensando nas minhas palavras hoje de manhã. Eu falei com ela como se nada tivesse acontecido. Mas não aconteceu,não é mesmo?
Depois de um tempo,eu acabei de fazer minhas higienes matinais e sai do banheiro.
Ela não estava lá,apenas Anna.
-Onde a Day foi? ~perguntei~
-Ela foi tomar café já. ~ela disse me olhando de forma diferente.~
Apenas balancei a cabeça indicando que entendi e Anna foi ao banheiro.
Decidi esperar ela,estava com vergonha de chegar na mesa sozinha.
Depois de um tempo ela sai do banheiro,acaba de se arrumar e vamos para o refeitório.
Quando eu chego lá vejo Day sentada com Giovana,Nath,Aline e Emilly. Ela estava sorrindo e Giovana estava com o braço em volta do pescoço de Day. Estavam parecendo um casal,não sei porque mas eu fiquei com um leve ciúmes. Apenas a olhei e nossos olhares se cruzaram. Eu desviei e ainda percebia seu olhar sobre mim.
-Você não vem Carol? ~Anna me perguntou indo em direção á mesa.~
-Vou sentar um pouco com eles. ~apontei para a mesa que estava Joshua,Tori,Bruno e Dreicon.~
Ela apenas assentiu.
-Bom dia gente.~eu disse meia desanimada.~
-BOM DIA CAROLINE!~Joshua praticamente gritou fazendo todos rirem na mesa.~
-Bom dia,meu anjo.~Dreicon disse me puxando para um selinho.~
-Vou pegar algo pra comer.~disse meia desajeitada,saindo daquele selinho,eu praticamente dei outro fora hoje.~
-E o meu beijo,Carol?~ele parecia indignado.~
Apenas me virei para ele novamente e beijei seu rosto. Todos do refeitório estava olhando aquela cena e eu escutava algo como:
-Vish... Te deu um fora,hein Dreicon?!
Eu apenas abaixei a cabeça e fui pegar minha comida. Percebi Day chegando e tentei ir mais rápido para não encara-lá.
Não adiantou,ela puxa meu braço,fazendo com que eu quase caísse mas antes disso acontecer ela me segura e nossos corpos se chocam. (Por sorte a bandeja estava no local aonde pega as comidas)
-Está fugindo de mim,Caroline?~ela me pergunta e nossos rostos estão muito próximos.~
-N-não,eu teria motivo?
-Talvez sim,talvez não.~mais tarde eu vou refletir sobre isso.~
Ela ainda está me "segurando".
-Você pode me soltar? Eu preciso comer,Day.
Ela solta uma risada debochada me soltando, e eu sorrio junto com ela. Ela é tão linda.
-Tudo bem,tudo bem. Dessa vez eu te solto.~o que ela quis dizer com isso? Preciso refletir sobre essas frases que a Day me fala.~
Ela apenas sai sorrindo e eu sorrio de volta. Tomo um café rápido,e todos vão para a sala de aula.

POV DAY
Estou indo pra sala de aula agora,depois de tomar o café e dar uma leve provocada na Carol,ela vai ter que me aguentar agora. Eu realmente acho que eu sou louca ou algo do tipo. Ela está me deixando louca. Ela me deu um fora noite passada,tenho quase certeza que é hetero e ainda tem o idiota do Dreicon. Eu não desisto. Foi um dos meus únicos foras dessa nova era Day,e posso afirmar que não é nada bom. Mas além dela ter feito várias coisas para a minha frustração,eu sinto que o corpo dela corresponde ao meu quando estamos próximas. Eu não vou desistir tão cedo,Caroline.
Mas voltando ao assunto sobre eu ir para a sala de aula,já estou aqui,perdida novamente pensando nela. Em como ela fica sexy com esse uniforme e essa calça mais justa destacando as curvas do seu corpo, como eu queria ela pra mim...
A voz de um dos professores me faz sair do transe,era a professora de matemática : Andreia. Ela não era tão chata.
-Bom dia alunos,primeiro dia de aula. Então... Como de costume,cada um se apresenta, por favor. Eu me chamo Andreia e sou professora de matemática pra quem não me conhece.
Todos se apresentaram. Logo ela fez o mapa da aula dela e Carol se sentou na minha frente. EU TE AMO ANDREIA!
-É...Aqui estamos... ~eu disse sussurando no seu ouvido e pude ve-la arrepiar.~
-Pois é... ~ela disse sorrindo.~
A aula correu bem,nada de interessante ocorreu e agora seria o recreio.
Chegando lá avistei uma galera,meus amigos.
Avistei Carol na "rodinha" dela : Josh,Tori e ...Dreicon.
Hoje na hora do café ela deu um "fora" nele e eu amei! Ela era boa de dar foras nas pessoas. Que pena Carol,que pena.
Giovana chega na mesa e senta do meu lado. Depois da festa ela está meia grude comigo. Ela era bem bonita e as vezes é bom ser rodeada por garotas que poderá te satisfazer a qualquer momento. Mas eu não queria fazer ela de trouxa. Por mais que está claro que não tem nada entre a gente,ela parece estar gostando de mim e se isso se aprofundar eu vou ter que cortar isso logo.
O recreio acabou e as últimas aulas também. Depois das aulas seriam aulas esportivas,e eu não estava com muito animo mas iria participar da primeira aula de educação física no ano.
Para o meu azar as aulas eram do primeiro ao terceiro colegial juntos.
Fomos para o quarto trocar de roupa. Anna foi para o banheiro enquanto eu  e Carol estávamos sentadas cada uma na sua cama esperando.
-Quer saber? Eu vou trocar aqui mesmo! ~eu disse já tirando a blusa e...Ops,esqueci que a blusa que eu iria usar estava na gaveta no lado dela.~
-Pega aí minha blusa,por favor?
-Você é muito folgada Dayane.~ela disse se levantando para pegar a blusa.~
-E você vai se atrasar se esperar a lerda da Anna dentro daquele banheiro.~eu queria tanto reviver o momento que eu tinha vivido com ela antes de irmos para a festa de ontem.~
-É-é,ela deve estar saindo.~ela disse me entregando a blusa,só que antes dela sair a puxei pelo braço.~
-Qual é o problema Caroline? Você está com medo que eu faça algo com você? ~eu disse com o corpo colado com o dela.~
-Claro que não Day! ~ela disse tentando se soltar mas eu a puxei mais forte contra o meu corpo.~
-Então me prova.~eu disse com uma voz rouca.~
Neste momento,ela consegue se soltar e então tira a blusa e vem até mim de maneira sensual,com nossos rostos muito próximos,ela vai até o meu ouvido e sussura:
-Eu posso ficar tão próxima de você mas eu tenho certeza que não conseguiria fazer nada comigo.~ela diz ainda com seu corpo próximo ao meu.~
-Você dúvida Caroline?

voltei gente,não me matem por parar aí.
votem bastante,ok?
xoxo

Sempre foi você (ficção Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora