POV DAY
Neste momento estamos na sala de estar sentados no chão,em uma rodinha.
-Gente,acho que por hoje tá bom.~Bruno diz,aparentemente cansado.~
-É,vamos marcar pra outro dia fazermos o resto.~Giovana o responde.~
Todos se levantam e vão em direção a porta. Passa por ela,Bruno,Aline,Carol...
-Você fica.~Giovana me puxa pelo braço.~
Carol apenas me olhou em sinal de reprovação e disse.
-Ok... Só cuidado com os fiscais.~ela disse e mandou um beijinho pra nós.~
O que? Será que ela não tinha ficado com ciúme?
-Olha Giovana,você é linda mas eu tenho outras coisas pra fazer.~digo e vou em direção a porta.~
-Tipo?
-É-é~droga,gaguejei! Pensa Dayane,pensa!~
-Tipo ajudar Anna a fazer a lição de matemática.
-Não tem lição de matemática,Day.
-E também tem os fiscais,se formos pegas se fodemos.~eu disse tentando faze-la mudar de idéia.~
-Ué,você nunca se importou com isso,sempre foi "Day,a rebelde!"~ela sorriu e eu sorri junto.~
-Não vai rolar,desculpa.
Eu disse e sai da sala meio que correndo pra ela não me agarrar.
Hoje foi uma prova de que a Carol está me fazendo mudar aos poucos,pra melhor. Se fosse antigamente,eu estaria me agarrando com Giovana em qualquer lugar,mas não,eu não conseguiria. Acho que é meio difícil eu querer assumir isso de uma vez mas,é isso,eu estou apaixonada por ela.
Vou até o quarto e ela não está lá. Decido ficar por lá mesmo,deito na minha cama e fico pensando um pouco sobre como ela fica linda até toda ralada, eu amo quando ela sorri pra mim,eu amo quando ela me abraça,porque naquele abraço independente do que esteja acontecendo no momento,tudo vai ficar bem,eu amo quando ela agarra meu pescoço e afunda sua cabeça na curva dele,eu amo pegar ela no colo,eu amo quando nos beijamos...
Acordo e já está escuro,devo ter dormido umas três horas. Vou até o banheiro e tomo um banho. Quando saio,decido colocar qualquer roupa e ir dar uma volta pelos corredores da escola.
Pelo jeito ela não apareceu por aqui,sem sinal de Caroline.
Passo pelos corredores,pela sala de estar,pelo refeitório,sem sinal dela.
Decido ir atrás da arquibancada,lá é um lugar que eu sempre ia quando queria ficar sozinha,ninguém nem lembra da existência daquele lugar.
Acabo levando um susto quando vejo Caroline com os olhos fechados e seus fones de ouvido. Penso em assusta-la.
Me aproximo por trás da mesma que estava deitada e...
-CAROLINE!
Digo e a mesma se levanta em um susto com o rosto vermelho.
-Meu Deus!~digo gargalhando.~
-Assustou?~pergunto cínica.~
-Vai se foder,Dayane!~ela diz brava e com a mão no peito.~
-Só se for com você...~sussurro mas ela escuta.~
-Não,você vai sozinha,sua ridícula!
-Nossa,até um tempo atrás você tinha me chamado de linda...~digo fazendo drama.~
-Foi flagrada,foi?~ela pergunta.~
-Explique-me Caroline.
Ela sorri debochada e eu respondo antes dela falar merda.
-Não,não fui flagrada,amém!~digo entrando no joguinho dela.~
-Que pena,queria tanto que o diretor pegasse você e a outra nuas na sala de estar,iria expulsar as duas,um sonho!
-Você queria que o diretor me flagrasse ou você? Pra ver esse corpinho aqui.~digo e sorrio apontando para o meu corpo.~
-Eu sinto nojo de você.~ela começa a se afastar do local.~
-Calma,você entendeu errado.~digo me aproximando.~
-Eu não fui flagrada porque não tinha nada a ser flagrado.
-Que?~Caroline pergunta confusa.~
-Isso mesmo,só curto ruivas.~me aproximo segurando os braços dela e os coloco no meu pescoço.~
Eu agarro sua cintura e ela fica ainda "afastada" de mim,mas suas mãos continuam no meu pescoço.
-Então você não ficou com sua namoradinha?~ela pergunta irônica.~
-Não,eu não quis ficar com ela baby.~sorrio de lado.~
-Ok... mas eu vou ser sincera. Fiquei com uma pessoa aí...~O que? Quão idiota eu era?~
-Oi?
-Eu tô brincando.~ela diz e gargalha,senti um alívio dentro de mim.~
-Ainda não tive tempo pra pensar nisso.~ela continua.~
-Não precisa pensar em nada,tem uma pessoinha bem aqui na sua frente querendo você pra caralho.~digo sorrindo e me aproximo,a mesma se esquiva.~
-Olha,eu estava pensando se amanhã...~a mesma tenta falar mais eu a corto.~
-Shhh.~coloco meu dedo indicador na sua boca e a puxo para um beijo.~
Peço passagem e ela cede,nossas línguas exploram cada parte uma da outra. Minha mão vai descendo devagar até chegar em contato com a sua bunda,quando eu aperto a mesma ela arfa.
O ar faz falta e eu a encaro.
-Por que você faz isso?~a ruiva pergunta e abaixa a cabeça.~
-Ei,olha pra mim...
Carol olha pra mim e nossos olhares se encontram. Posso ver seus olhos brilharem.
-Eu acho que alguém está se apaixonando por mim...~digo convencida.~
Ela gargalha e abaixa a cabeça. Delicadamente ergo seu queixo a fazendo olhar pra mim.
-Você não desmentiu,minha afirmação está certa?~pergunto.~
-Posso não responder?~ela pergunta ainda me encarando.~
Pensei em insistir,mas não quero parecer desesperada,quero deixar as coisas ir rolando,com o seu tempo.
-Pode baby,você pode tudo.~faço um carinho na sua bochecha.~
Ela sorriu e lentamente se aproximou mais e segurou na minha nuca. Começou dando beijos na lateral no meu pescoço e eu pude me sentir arrepiar com o ato. Ela foi subindo os beijos e chegou até minha boca. Começamos outro beijo,começou calmo mas foi intensificando com o tempo.
Pego a mesma no colo,suas pernas entrelaçam minha cintura e eu a encosto na parede. O ar novamente faz falta e nos encaramos novamente.
-Eu poderia ficar te observando pelo resto da minha vida.~digo e a mesma cora.~
Começo um trilha de beijos no seu pescoço e sinto seu cheiro.
-Eu amo sentir seu cheiro.~digo e volto a beija-lá.~
-Day...
-Hum?~pergunto e olho para o seu rosto.
-Acho que temos que voltar pro quarto.
-Ok...~dou um selinho na mesma.~
A mesma sai na frente e a percebo mancar.
Vou até a ela e...
-Day não faz...
Pego a ruiva no colo e ela bufa em meio de um sorriso. Sinto sua cabeça afundar na curva do meu pescoço.
-Suas costas vão ficar doendo,baby.~ela diz com a voz abafada.~
-Não me importo.~digo andando sem olhar para os lados.~
A mesma da um beijo no meu pescoço. Me pego sorrindo involuntariamente.
-Você ficou arrepiada.~ela diz com a voz ainda abafada por estar no meu pescoço.~
-Faz de novo só pra ver se eu fico mesmo.
Ela da outro.
-Pode dar quantos quiser baby.~digo e a mesma sorri.~
Decido parar no banheiro,já que Carol pediu.
A mesma demora dentro da cabine e eu decido perguntar.
-Baby,o que aconteceu aí?
No mesmo instante,ela abre a porta.
-Como você é apressada,eu estava tentando colocar a calça sem encostar no machucado.~Carol diz indo em direção da torneira.~
-Por que não pediu minha ajuda?
-Cala boca,idiota.~ela diz sorrindo.~
A abraço por trás.
-Você é tão linda e eu sou tão trouxa.~digo pensando no quão, realmente,eu era trouxa por essa menina.~
-Você também é linda.~ela vira pra mim e me dá um selinho.~
-Não fala assim que eu me apaixono.~digo brincando,pois eu já estava apaixonada.~
-Ah é?
-Eu já estou apaixonada por você,Caroline Biazin.~dou um selinho nela.~
Saímos do banheiro,e depois de uma breve caminhada,chegamos ao quarto.
Carol se deita na cama,Anna já está dormindo e eu sem querer acabar com meu dia vou para minha cama,evitando a frustração que seria eu levar um "sai daqui" quando eu pedisse pra Carol se podia dormir com ela.
As horas passam e eu ainda estou acordada olhando para cima. Ouço passos vindo em direção a minha cama e olho para trás.
Carol está com o cabelo todo bagunçado e com seu pijama mas continua a mulher mais linda do mundo. Ela se deita comigo e se vira de frente para mim.
-Eu também estou apaixonada por você.~ela sorri e se vira de trás para mim,formando uma conchinha.~
Pronto,venci na vida.gente,voltei.
e aí,o que estão achando?
comentem e votem bastante por favor!
continuem assistindo bastante o clipe da carol(não se esqueçam de deslogar da conta).
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (ficção Dayrol)
Fiksi PenggemarDay e Carol Biazin não estavam preparadas pra conhecer o amor,só que ele aparece e as duas tem que lidar com isso.