POV CAROL
6:30 a.m
Hoje é o "primeiro dia de aula",e como sempre acordei um pouco atrasada.
Vou falar um pouco sobre minha vida para ficarmos mais íntimos.
Me chamo Caroline Dos Reis Biazin,porém prefiro apenas Carol ou Carol Biazin.
Nasci em Campo Mourão,PR. Depois eu vim pra SP sozinha. Na verdade eu não fico sozinha eu estudo em um internato,minha mãe me mandou pra cá já que é um dos melhores colégios do BR, ela não mora aqui, ela está em LA com o meu pai por trabalho.
Sempre morei com os meus irmãos mais velhos: Rafael e Renan. Mas logo depois da minha deixa de lá,Rafael foi morar com os meus pais e Renan foi pro RJ.
Sobre o meu status de relacionamento eu estou meio que de rolinho com o menino do terceiro colegial. Seu nome é Alexandre Dreicon. Mas nunca foi nada muito sério,até porque tenho dúvidas da minha sexualidade,porém nunca aconteceria algo entre mim e uma garota. Medo? Talvez,não sei qual seria a reação dos meus pais em relação a isto.
Continuando sobre o meu primeiro dia,eu fiz as minhas higienes matinais,me vesti e fui tomar café.
Quebra de tempo...
Cheguei a escola e foram sorteados os parceiros de quarto. Eu fiquei com a Anna e a Dayane. Elas parecem ser legais,nunca conversei muito com elas mas desde o ano passado venho percebendo que Dayane sempre tentava fazer dupla comigo na aula do Roberto mas ele separava a gente,não sei o porque mas... Enfim,ela parecia ter uma quedinha sobre mim,e eu gostava e no mesmo tempo sentia medo,ela era realmente muito linda.
Quando chegamos no quarto decidimos quem iria ficar com as camas e depois fomos tomar banho.
Anna como foi na frente foi pra festinha primeiro(iria rolar uma festinha de primeiro dia,atrás da escola e escondido do diretor. Loucura? Sim,mas se a gente se ferrar,não tem como ele dar suspensão pra todos os alunos.)
Depois foi Dayane, e ela saiu de toalha e pqp as meninas tinham realmente razão de desejar ela com todas suas forças. Mas eu fingi a plena e ela perguntou se tinha problema ficar daquele jeito. E eu acho que respondi "nenhum pouco",o que eu fiz?
Enfim depois disso fui tomar banho e sai também de toalha,levei um susto quando vi ela ainda lá sentada na cama.
Para aproveitar a situação eu queria provar pra mim se ela sentia mesmo essa quedinha por mim. Provoquei ela perguntando qual cropped ela preferia e logo depois provei o outro na sua frente. Ela estava com uma cara de boba olhando pra mim,então quis matar essa charada de uma vez fui chegando mais perto dela e eu perguntei se ela estava bem e ela respondeu:
-Eu pareço estar mal?
-Você parece nervosa.~eu disse~
-Qualquer um ficaria nervoso com você desse jeito,Caroline.~EU SABIA,ELA SENTIA ALGO POR MIM,espera,o que eu tô fazendo?!~
-Então eu estou te deixando nervosa?~eu estava me aproximando mais e mais~
-Você me deixa nervosa Caroline.~foi quando eu cheguei mais perto e tirei um pelo da blusa dela.~
Eu agradeci ela por ter me ajudado e ela estava com pressa e parecia tensa.
Eu não queria admitir pra mim mesma que eu queria que rolasse algo a mais que uma limpadinha na blusa dela mas lá no fundo eu queria.
Mas aí fomos para a festa...POV DAY
Enfim,depois do acontecimento no quarto eu percebi que não podia ficar muito mais tempo no quarto com ela e assim,eu tomei iniciativa e fomos a festa.
O caminho todo foi em silêncio. Quando chegamos lá vi Carol correr pra abraçar Dreicon, um garoto do terceiro colegial. Eu não sei se eles tem alguma coisa mas eu não tenho nada a ver com isso. Entenda,ela NÃO é sua, Dayane! Por mais que você queira isso,não é recíproco.
Fui para o meu grupo: Nath, Aline, Dani, Anna e mais algumas meninas.
Anna parecia estar se pegando com uma menina que não deu pra ver direito quem era,mas pelo pouco que eu vi acho que era Nadine,do terceiro colegial também.
Me sentei na rodinha e comecei a beber,eu precisava daquilo,precisa me distrair.
Aí foi quando eu percebi que estava bem distante da conversa que o pessoal comentava. AH NÃO! Eu estava literalmente secando a Carol e ela estava se pegando com o menino de olhos azuis. Eu escuto Nath sussurrando no meu ouvido me tirando do transe:
-Pena que ela é hetero né?~ela disse e eu apenas assenti e dei um gole da cerveja~
-Acho que você precisa de alguma distração Day, tem tanta gente babando em você! ~ela disse e eu olhei pra minha volta e realmente,tinha várias meninas olhando pra mim,muito bonitas por sinal~
-É...eu também acho.~respondi~
Me levantei da cadeira e fui até uma garota morena,se eu não estiver enganada seu nome é Giovana.
-Oi,quer alguma coisa?~ela perguntou~
-Acho que o mesmo que você quer.~soltei um sorriso de lado malicioso e ela me puxou~
Ela colocou a mão na minha nuca e eu desci a mão até a cintura dela,só que ela abaixou minha mão até a bunda e me fez apertar o local. Terminamos o beijo e escuto uma voz familiar atrás de mim. Não é possível.
-Desculpa atrapalhar,mas o pessoal pediu pra mim chamar vocês pra jogar um jogo que eu ainda não sei qua..al.~Carol disse isso abaixando a cabeça e dando um sorrisinho de lado,acho que ela ficou envergoada e ela era tão linda desse jeito que eu tive a vontade de abraça-la ali mesmo,porém...
-A gente tá bem aq...~Giovana tentou responder mas eu cortei-a~
-A gente vai sim.~respondi sorrindo fazendo com que a mesma voltasse para a rodinha que todos estavam~
-Estava tão bom aqui Day.
-É,mas vamos lá,todos vão jogar,vai ser legal.~eu disse indo em direção a rodinha,ela veio do meu lado~
Chegamos lá e eu sentei do lado da Aline e Giovana sentou do meu lado. Carol estava na minha frente. Iria ser Verdade ou desafio. Fiquei um pouco tensa pois desde quando comecei a jogar esse jogo eu SEMPRE me ferrava de uma maneira ou outra,então já estava me preparando para o pior.
O jogo começou e Emilly(eu não vou apresentar todos os personagens,ok? Mas ao longo da história vocês vão descobrindo sobre eles) iria perguntar pro Dreicon.
-Verdade ou Desafio?
-Desafio.~ele disse com aquela voz rouca dele,não era apenas por causa dele ter chances com a Carol mas ele me incomodava de um jeito horrível!~
-Eu desafio você seduzir alguém! ~ela disse sorrindo,certeza que o álcool estava fazendo efeito!~
-Ok.~ele disse com um sorriso safado e indo em direção a Carol que estava corada~
Ele chegou perto dela e mordeu o lóbulo sua orelha,depois foi beijando seu pescoço alternando em chupões e lambidas até que ele foi descendo e ela parecia incomodada com tal ato,ainda mais por ser em público e ela olhou pra mim. Nossos olhares se encontraram e eu decidi parar aquilo,estava torturante pra mim olhar aquelas cena,eu queria estar lá!
-Gente olha o diretor ali!~todos olharam, inclusive Dreicon fazendo tira-lo do seu transe.~Tô zuando gente.~disse em uma risada sem graça e todos riram comigo.~
-Atrapalhou meu momento poxa!~disse Dreicon.
-Se vocês quiserem continuar vão pro quarto ue,ninguém é obrigado a ver isso.~rebati
Carol olhou pra baixo sem graça,eu acho que acabei magoando-a.
Até que Aline girou a garrafa novamente e parou em Nath perguntando pra mim. Como ela estava bêbada eu fiquei com medo do que viria por aí.
-Verdade ou desafio?
-Verdade.~respondi segura~
Eu escutei todos falaram algo como "AH NÃO" mas não liguei.
-É verdade...gente, voltei a pedidos
votem bastante, comentem o que tão achando e desculpa pelos erros
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (ficção Dayrol)
FanfictionDay e Carol Biazin não estavam preparadas pra conhecer o amor,só que ele aparece e as duas tem que lidar com isso.