capítulo 13

1.2K 107 10
                                    

POV CAROL
Acordo e os braços de Day estão envolvendo meu corpo em uma conchinha. Ok,vou sair sem acorda-la. Você consegue Carol.
Cuidadosamente pego no braço de Day e vou tirando lentamente,até que dou um gritinho com a voz dela me assustando.
-Você não vai se livrar tão fácil ruiva.~ela me segura pela cintura impossibilitando minha saída de lá.
-Qualquer dia você me mata de susto.~respondo e suspiro pesadamente pelo susto.~
-Onde você pensa que estava indo,hein?~ela sussurra com a sua boca a um fio de distância da minha.~
-Ao banheiro,não quis te acordar.
-Repete o que disse ontem a noite?~ela pergunta e eu coro violentamente.~
-Por favor...~ela me dá um selinho.~
-O que eu disse ontem?
Ok,estou apaixonada por ela mas,diga-se de passagem,nunca disse isso pra alguém verdadeiramente.
-Você sabe o que disse,Carol.~ela diz e me dá um beijo no pescoço.~
-Assim não vale...~digo e recuo um pouco com a cabeça pra trás.~
-Caroline,qual o problema?
-Não tem nenhum problema,eu só sinto um pouquinho de vergonha com você me encarando desse jeito.
-Baby,não precisa sentir vergonha de mim,ok?
-Tá.~suspiro e fecho os olhos para evitar contato.~
-Eu estou realmente apaixonada por você.~continuo e abaixo a cabeça.~
Delicadamente ela pega no meu queixo,fazendo com que eu a encare.
-Como você consegue me desgraçar tanto? Você acaba comigo com seis palavras.~ela diz e sobe em cima de mim.~
-Eu te amo muito,como pode isso mano?~ela continua e me dá um selinho.~
Continuo imóvel e sem dizer nada,até que decido quebrar o silêncio.
-Eu vou tomar banho,quero ver se consigo dar uma melhorada na minha fala pro trabalho.
-Ok,vai lá.~ela diz e sai de cima de mim.~
Então vou tomar meu banho mesmo.

POV DAY
-Gente,vocês são muito meu OTP,sério!~desde quando Anna está acordada?~
-Desde quando você tá acordada?
-Desde sempre,só estava esperando a Carol sair pra eu acordar,pois sei que ela ficaria com vergonha. Aí ela é muito fofa,quem aguenta?~ela diz fazendo uma voz engraçada.~
-Não sei também...~respondo sorrindo enquanto arrumo minha cama.~
Anna também começa arrumar sua cama e nós duas arrumamos a de Carol. Tudo estava em silêncio até que de repente Anna pergunta com um semblante preocupado.
-Day,só eu que estou ansiosa?
-Para o que?
-Com esse trabalho,sério não estou bem.
-Eu também tô Anna,certeza que na hora eu vou me embolar toda e ganhar um zerinho redondo.
-O do meu grupo ficou bom,porém depende.~ela diz e eu sorrio.~
-Relaxa,vamos arrasar.~digo para conforta-lá,estava plena por fora mas por dentro estava quase tendo um ataque.~
Sempre foi muito ansiosa e dessa vez não iria ser diferente. Mas o que me conforta ou tenta confortar,são meus pensamentos dizendo que é normal essa ansiedade,que todos nessa mesma situação,poderia estar da mesma forma que eu.
Sou tirada do meu transe com Carol saindo do banheiro,já trocada.
-Já tá cheirosinha,baby?~pergunto e vou até a mesma dando um beijo no seu pescoço para inalar seu cheiro.~
-Sempre sou.~ela responde convicta.~
-Realmente...
Vou em direção ao banheiro e involuntariamente olho para trás me deparando com a bunda de Carol. Não evito de dar um tapinha na mesma,que rapidamente se vira para mim e mostra a língua. Eu só sorrio e mando um beijo.

[...]
Já estamos na sala e agora seria nossa vez de apresentar o trabalho. Minhas mãos suavam e Carol parecia que iria ter um ataque cardíaco.
Olho pra Aline que diz sua parte perfeitamente. Agora seria eu.
Enquanto falava minha parte gaguejei apenas duas vezes,o que era ótimo! Certeza que os professores me elogiaram depois. Giovana e Bruno foram,Giovana só errou uma parte mas não foi nada grave pois deu tempo dela corrigir sem que o professor percebesse. Agora seria Carol,era nítido que ela estava nervosa. Vejo seu rosto tomar um tom avermelhado,sim,mais do que já é naturalmente. Ela respira fundo e olha pra mim,seria um pedido de ajuda?
Vou até o professor e digo que tinha alguém trancado no banheiro chorando,que seria melhor ele ir até lá. Estou mentindo pra ele? Sim,mas Carol precisava de um tempo.
-Carol calma,você consegue,é só dizer a sua parte,ok? Respira fundo.
A ruiva começa a inspirar e expirar o ar.
-O-obrigado baby.~ela diz ainda gaguejando e baixo pelo nervosismo.~
-De nada.~vou em direção a mesma para lhe dar um beijo de boa sorte mas ela esquiva.~
-Agora não,depois.~ela diz e eu apenas concordei,frustrada,com a cabeça.~
O professor chega na sala e pergunta.
-Dayane não tinha ninguém lá,tem certeza de que você escutou certo?
-Tenho,mas provavelmente a pessoa já deve ter saído. Ou pode ter sido impressão,mas parecia bastante.
-Ok,vamos continuar.
Carol respirou mais uma vez fundo e começou a dizer sua parte. Ela foi incrível! Ela era incrível.
O professor logo dispensou os alunos pois só teria aquela aula hoje. Graças a Deus!
Fui até o refeitório comer algo,já que antes da aula eu não comi devido a ansiedade. Chego lá e vou pegar um misto quente e uma xícara de café pra não perder o costume. Estava vazio o refeitório,apenas eu e meu café da manhã. De repente sinto as mãos de alguém tampando meu olho.
-Adivinha quem é?~com certeza era Carol,mas eu não iria perder a chance pra provoca-la.~
-Giovana?
Ela tira as mãos rapidamente do meu rosto e quando ela ia se afastar eu a puxo.
-Baby,eu estava brincando...~ela acabou sentando no meu colo.~
-Me solta,Dayane!~ela grita tentando se soltar mas eu a puxo mais.~
-Não,não vou te soltar nunca mais.
Digo isso tentando me controlar pois ela sentada no meu colo daquele jeito,me deixava excitada. SE CONTROLA DAYANE, PELO AMOR DE DEUS.
-Eu não vou mais sair com você hoje.~o que? Sério?~
-Baby,eu estava brincando. Entendeu? Apenas brincando com você.
-Ok,vou ser sincera. Estou com medo. Já pensou se pegam a gente? Seremos expulsas! Minha mãe me mata!~ela diz com um tom de preocupação.~
-Primeiro que você não seria expulsa por isso,no mínimo uma advertência. Segundo,você não vai ser pega,a única coisa que vai te pegar aqui sou eu,ok?~digo e ela se vira pra mim sorrindo.~
-Obrigado por hoje,nem deu tempo de te agradecer.~ela diz e eu abro um sorriso involuntário.~
-Me agradeça cumprindo o que tu me disse quando eu tentei de beijar lá na sala.~digo lembrando do "Agora não,depois" que me deixou no mínimo frustrada.~
Ela se curva e me dá um selinho.
-Só isso?~pergunto e faço um biquinho.~
-Só,qualquer pessoa pode entrar por aquela porta e flagrar a gente.~ela diz e eu gargalho.~
-Ok Caroline,ok.
Ela sai de cima do meu colo e ficamos conversando até que quem eu menos queria que chegasse,chega.
-Carol podemos conversar?~Dreicon diz sem camisa,devia estar jogando algo na quadra.~
-Acho que já conversamos aquele dia,Drei. Não temos mais nada pra conversar.~ela diz e eu agradeço mentalmente por ela ter negado.~
-É um minuto! Prometo não insistir nada.~esse moleque é idiota?~
-Ela disse que vocês não tem mais nada pra conversar,qual é o seu problema?~pergunto me levantando da cadeira.~
-Acho que estou falando com a CAROL.~ele frisa a última palavra,que ódio.~
-Ok,eu vou. Mas não vai passar de um minuto essa conversa se você começar a discutir algo que já terminou!~ela disse e ele assentiu.~
Olhei pra ela com uma cara de "sério?",ela somente mandou um beijinho e sussurrou algo como "já volto."
Depois ela vai me contar direitinho desse lance que ela teve com Dreicon,esse menino me irrita. Mas agora vou falar com Anna pra saber o que realmente vamos fazer essa noite.

gente,voltei.
primeiramente desculpas pela demora,mas essa semana foi uma crise de ansiedade em cima da outra por motivos de que fui no show ANAVITÓRIA esse domingo aqui na minha cidade! Um sonho!
obrigado pelo carinho de vocês. Votem e comentem bastante,eu amo ler quando vocês comentam.
prometo que vou tentar voltar mais vezes na semana!
xoxo

Sempre foi você (ficção Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora