capítulo 14

1.4K 109 29
                                    

POV DAY
-Anna?~digo entrando no nosso quarto.~
-OI DAY,ME AJUDA AQUI RAPIDÃO!~ela diz gritando,a voz vinha do banheiro.~
Quando entro,vejo a mesma preparando uma espécie de... colchão?
-Anna,o que é isso?
-Não me chama de louca,nem de apaixonada,mas... eu tô com medo de que Nadine se machuque tentando pular o muro hoje a noite.
Solto uma gargalhada, ela realmente estava apaixonada por Nadine. Não iria perder a chance de brincar com a cara dela.
-Mas Anna... baseando nas minhas experiências,se não tiver colchão,ela vai se pendurando na parede,significa que vamos ter uma visão privilegiada.~digo olhando-a maliciosa.~
-DAY!
Ela joga o rolo de papel higiênico em mim.
-Eu tô brincando,calma!~digo em meio de risadas.~
-Ah... se bem que,se não tiver colchão,iremos observar a delicinha da Carol...
A corto,jogando o rolo de papel higiênico de volta.
-Não termina essa frase.~digo séria.~
Ela sorri e passa o braço por trás do meu pescoço.
-Pensando bem,eu tô mais é gastando algodão. Deixa quieto esse colchão.~ela diz e eu sorrio de lado.~
-Aí aí, já decidiu onde vamos hoje?~pergunto quebrando o silêncio.~
-Vamos a uma balada!
-Meu Deus,Anna! Como os velhos tempos!~fazemos um toque estranho e gargalhamos.~
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e decidimos ir na sala de jogos.
Chegando lá avistei nossos amigos e um pessoal que eu não era tão próxima.
-E aí gente! O que estão jogando?~Anna perguntou se sentando na rodinha,eu sentei ao seu lado.~
-Por enquanto nada...~Vitor diz e olha pra baixo.~
-Como assim nada? Vamos jogar alguma coisa pra passar o tempo.~eu digo e todos se olham.~
-A gente tá esperando o Dreicon,ele pediu.~Arthur me responde.~
-Ihh,pelo jeito vai demorar! Tá com a Carol dentro da sala de estar e pelo que Fábio contou, tão no maior love love lá dentro.~Vitor completa e sinto o ódio tomar conta de mim.~
Anna olha pra mim com uma cara de quem não entendeu nada e eu retribuo a mesma cara.
-Não é melhor alguém ir lá chamar? Vai que eles são flagrados...~Tori diz e Bruno se levanta para ir.~
-Deixar que eu vou,Bruno. Vou no banheiro já,é caminho.~digo segurando do braço do menino,impedindo-o de sair de lá.~
-Tá né...
Saio praticamente correndo de lá,a raiva no momento tomou conta de mim.

POV CAROL
-Seja rápido,Dreicon.
Estamos na sala de estar,ele se sentou no sofá e eu fiquei em pé na sua frente.
-Você não vai sentar?~ele pergunta dando dois tapinhas no sofá.~
-Olha eu não tô querendo ser chata com você,mas por que me chamou aqui?~pergunto ignorando a última pergunta dele.~
-Eu quero saber, por que está me ignorando tanto? Eu sei que você não quer nada comigo,mas nem amizade?~ele pergunta e eu vou até o sofá para me sentar.~
-Olha Drei, acho que você que acabou se afastando também. Não depende só de mim,entende? Eu não vou ficar tentando falar com você se você não quiser falar comigo também.~respondo sincera.~
-É que por mais que eu quero você por perto, acho que não conseguiria te ver como apenas uma amiga. É difícil,Carol.
-Qual é,Dreicon? Você me chama aqui pra me cobrar que eu estou me afastando e que poderia ser apenas a amizade pelo menos mas me diz que não conseguiria me ver como amiga?~eu realmente não o entendia as vezes.~
-Diz pra mim Carol. O que eu fiz de errado? Você do nada fala que não quer mais, eu não entendo.~ele diz e sua mão ameaça pousar no meu rosto só que eu seguro antes disso acontecer.~
-O problema sou eu, você não fez nada de errado. Eu só vi que não éramos pra ser e nunca iríamos pra frente.~respondo escondendo o maior motivo de ter me afastado,Dayane.~
-Carol,você nunca se tocou né?
-Do que você está falando?~pergunto confusa.~
-EU GOSTO DE VOCÊ DE VERDADE! Eu nunca disse isso com medo de que você se afastasse por achar precipitado. Então sim,por mim nós teríamos ido pra frente!~ele diz aumentando o tom de voz.~
-Ok! Mas desculpa! Eu não sou a pessoa certa pra você,tem tantas meninas que te querem. Então, por fav...~ele me corta.~
-Mas eu não quero elas. Você não entendeu né? Quer que eu desenhe?
Ele diz e sua mão pousa no meu rosto. Desta vez fico imóvel. Estava me dando dó dele, por mais que eu não queira nada, ele foi tão legal comigo.
De repente ouço o barulho da porta sendo aberta. O que? Dayane?
Rapidamente tiro a mão de Dreicon do meu rosto e me ajeito no sofá. Ela iria pensar que eu estava me pegando com ele,merda!
-Desculpa se atrapalhei o casalzinho aqui, mas o pessoal me mandou avisar que vocês podem ser flagrados a qualquer momento,entenderam?~ela diz e eu posso ouvir raiva da voz dela.~
-Não estava acontecendo nada aqui,não tinha risco.~digo convicta,tentando a fazer mudar de idéia.~
-Olha,você não precisa mentir pra mim não tá? Guarda essa mentira pra dizer pro diretor caso seja pega.
-Ih,por que tá com raivinha Day? Queria estar no meu lugar é?~Dreicon pergunta e eu vejo o rosto dela ficar mais vermelho ainda.~
-CALA BOCA PORRA!~eu grito e ela apenas sai do quarto.~
-O que você fez? Olha,pra mim já chega!~digo e saio correndo atrás dela.~
Sinto o vento bater no meu rosto enquanto corro,onde será que ela foi? Vejo o vulto dela cruzando o corredor que ia pro nosso quarto. Corro mais rápido para ela não trancar a porta,quando ela ia fechar a porta eu me jogo na porta para impedir que a mesma se fechasse.
-NÃO FECHA A PORTA!~digo enquanto me jogo na porta,eu era louca.~
Caio no chão e ela cai também,sinto minhas costas arderem com o impacto mas na hora prefiro não me importar,isso não era o mais importante no momento.
-Você ficou louca?~ela pergunta caída no chão e eu ignoro.~
-Você se machucou?~pergunto me levantando e indo até ela tirando uma mecha de cabelo do seu rosto e colocando atrás de sua orelha.~
Ela me encara por uns três segundos mas rapidamente tira minha mão do seu rosto.
-Já estou acostumada com você me machucando.~ela diz e isso vem como um tiro no meu peito.~
-Ei, não faz assim,eu não fiz nada.
-Por que você insiste em mentir pra mim? Eu vi,ok?~ela diz se levantando.~
-Você viu o que? Eu e ele se beijando? Não! Então porra,o que custa acreditar em mim?~eu digo e ela vem até mim ficando na minha frente.~
-O problema é que eu já acreditei muito nas pessoas, e adivinha? Eu sempre me fodo no final. Então Caroline,desculpa mas eu não vou ser idiota mais uma vez na minha longa vida.
-Eu não sou igual essas "pessoas" que você acreditou!~faço aspas com os dedos.~
-Quem garante?~ela pergunta~
Levo minhas mãos novamente até seu rosto e faço um carinho no rosto dela.
-Você se garante. Você sente o que quando eu estou perto de você?~digo e ela abaixa a cabeça.~
-Hein?~pergunto novamente.~
-Você sabe o que eu sinto,Caroline. Eu tenho certeza que você sabe.~ela encosta sua testa na minha e eu abraço o pescoço dela.~
-Me diz. Eu não sei.~nossas respirações estão ofegantes pela proximidade.~
-Eu sinto que você deveria ir se foder por me fazer apaixonar por você.
Ela diz e eu a beijo,os braços dela que estavam livres até o momento,abraçam minha cintura. Nossas línguas entram em batalha interna,explorando cada parte de nossas bocas. O ar faz falta e ela desce os beijos para o meu pescoço,deixando alguns chupões que com certeza iria ficar marcas.
-Eu vou te matar se isso ficar marcado.~digo e nós vamos para a cama.~
Ela senta encostada na parede e eu sento no seu colo,de frente pra ela.
-Shiu...Esquece isso e vem dar atenção pra uma boquinha aqui.~ela diz e eu a beijo novamente.~
-Caroline, pede pra eu parar,por favor.~ela diz enquanto suas mãos descem até minha bunda.~
-Cala boca,ok?~digo e tiro a minha blusa.~
Eu queria tanto ela, por um momento vou fazer o que eu realmente quero,sem me importar.
Ela para o que estava fazendo e encara os meus seios,ainda cobertos pelo sutiã.
-Por favor não faz isso.~eu digo e ela olha nos meus olhos.~
-Você é perfeita.~ela leva a mão até o fecho do sutiã.~
-Posso?~ela pergunta e eu assinti com a cabeça.~
Sinto o mesmo desabotoar,e quando o sutiã iria cair,ouvimos o barulho vindo da porta.
-CAROL?~Nicole?~
-Eu vou matar essa menina!~Day sussurra não escondendo sua frustração.~
Vou correndo até o banheiro com a blusa na mão. Me visto lá e peço para que Day entre no banheiro.
-Nicole? Precisa de algo?~pergunto para a mesma encostada na porta.~
-Queria te perguntar algo.
Nesse momento sinto medo. Será que ela descobriu?
-Você sabe quem que está se pegando com a Day? Por que eu não vejo ela se pegando com ninguém,então deve ter alguém específica.~ah não.~
-É...não sei,pra ser sincera.~respondo mentindo.~
-Queria tanto descobrir... me ajuda?~ela pergunta e eu penso "ah claro,bora descobrir que sou eu",porém respondo.~
-Olha Nic,eu até te ajudaria,mas...~ela me corta. Qual é a mania desse povo me cortar toda vez?~
-Você vai me ajudar sim! Vamos!~ela diz pegando na minha mão e me puxando.~
-Espera,vai indo,daqui uns dez minutos eu te encontro na quadra.~ela faz uma cara confusa mas concorda e sai de lá.~
Day sai do banheiro e vem em direção a mim.
-Você vai ajudar ela a se revelar?~ela diz e eu gargalho.~
-Claro que não,idiota. Eu mudo de assunto,ela esquece rápido desse.~digo e ela vem até mim.~
-Ok... só quero avisar que se eu encontrar ela no corredor,eu mesma mato ela.~ela diz e eu sorrio.~
-Calma, quando for a hora,vai acontecer.~digo e ela me dá um selinho.~
-Ansiosa por esse momento.~me dá outro selinho.~
-E pra te ver sem a porra daquele sutiã.~ela sussurra no meu ouvido e eu dou um tapinha no braço dela.~
-Idiota.~gargalho e ela também.~
-Agora vou encontrar Nicole,beijinhos.~digo e dou um selinho nela.~
-Te encontro no muro que combinamos a noite, ok?~ela pergunta e eu respondo "Ok" saindo pela porta.~

gente,voltei.
primeiro de tudo,desculpas de coração pela demora.
segundo,capítulo grande pra compensar.
não vou prometer o dia que vou voltar,porque sinceramente,eu não sei quando. Porém prometo me esforçar pra voltar com mais frequência.
E 00:00 TEM O TÃO ESPERADO EP DA NOSSA RAINHA,VULGO DAY! salvaram o EP PELO SPOTIFY? Se não,salvem!!
obrigado,
xoxo

Sempre foi você (ficção Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora