capítulo 11

1.1K 113 22
                                    

POV CAROL
Chegamos no quarto e Day me coloca sentada na cama.
-Você tem que passar essa pomada.~ela diz e pega a pomada do bolso.~
-Ok...
Ela abre a pomada e fica de joelhos na minha frente.
-Carol ergue a calça.
-Não seria mais fácil se eu tirasse?
-É-é,pode ser...~ela diz gaguejando~
Talvez ela estava nervosa com o fato de eu ficar sem calça. Mas realmente aquela calça não iria subir,ela era bem justa.
-Day,você sabe que eu consigo passar sozinha,não sabe?
Digo e me levanto para ir no banheiro mas ela me puxa e eu sento novamente na cama.
-Baby,eu posso te ajudar,eu quero te ajudar.~ela diz e segura nas minhas mãos fazendo um breve carinho nelas.~
-Olha,talvez eu seja tímida.
-Carol,para de graça,vai logo.
-Você pode se virar?~eu digo e ela revira os olhos.~
-Só pra ver se minha vergonha diminuí.
Ela se vira e eu tiro a calça um tanto rápido,já que aquela calça era no mínimo complicada pra tirar com rapidez.
Quando me deparo na vergonha que iria passar tento sair correndo para o banheiro,só que Day é mais rápida e me segura. Quando nossos corpos se chocam,ela acaba desequilibrando e cai na cama. Eu estou em cima dela.
-Não entendo o motivo da sua vergonha. Você é linda.~ela diz enquanto suas mãos abraçam minha cintura.~
Coro no mesmo instante e ela rapidamente troca nossas posições ficando por cima.
-Day,meu joelho. Tá doendo.
-Vai passar,baby,vai passar.~ela diz e começa a se aproximar.~
Mentalmente peço para ela não me beijar, meu coração pede o contrário. Eu precisava sentir aqueles lábios novamente.
Contra minha vontade tento fazer com que ela se afaste com as mãos,mas novamente ela com rapidez,segura as mesmas e pressionam do lado da minha cabeça. Uma de cada lado.
-Desculpa Caroline.
Essa é a última coisa antes dela selar nossos lábios em um beijo saudoso. No começo tentei balançar minha cabeça para impedir mas era incrível a maneira como nossas bocas se encontravam. Ela lentamente solta minhas mãos,deixando-as livres. Usa as suas como apoio para não cair em cima de mim,resumindo as mãos delas estão do lado do meu rosto. As minhas vão para o seu pescoço. O ar faz falta e ela aproveita para me observar.
-Não faz isso.~coro violentamente e a beijo sem dar tempo a ela para me encarar.~
Ouvimos um barulho vindo da porta. Graças a Deus ela tinha trancado a porta.
-Caralho.~ela sussurra se levantando e indo até a porta.~
-Espera!~sussurro me levantando e aponto para o meu corpo,querendo dizer que ela iria abrir a porta comigo naquele estado.~
-Ele é lindo.~ela sorri de lado.~
Provavelmente corei mas não deu tempo dela ver pois sai correndo para o banheiro.

POV DAY
Abro a porta com uma raiva imensa da pessoa que tinha atrapalhado MEU momento com a Carol. Será que essa pessoa sabe o quanto que eu esperei por esse momento?
-Day,o que aconteceu?~ela Aline.~
Bufo e dou passagem pra ela entrar no quarto. Não poderia falar "mano,obrigado por interromper meu beijo com a Carol."
-Carol se machucou e eu levei ela na emergência.
-Ca-ra-lho.
-O que foi,Aline?
-Vocês duas,is real?~ela pergunta animada.~
Eu queria tanto falar que sim,porém não podia,por enquanto rs.
-Que? Claro que não,somos apenas amigas.
-Miga,vocês combinam tipo muito.
-É,pode ser.
-Ela é muito linda né?~Aline pergunta,que?~
Gargalho e respondo.
-Sim,ela é realmente muito linda.
Carol no mesmo instante sai com uma calça de moletom do banheiro,mancando.
-Hey Aline.
-Aí Meu Deus,você é realmente muito linda.~Aline diz e abraça Carol.~
Era impressionante o carinho que todos sentiam por Carol,vou confessar que as vezes,só as vezes(kk),bate um leve ciúme.
-O-obrigado,você também é.~ela diz sorrindo e retribui o abraço.~
-O assunto tá ótimo,mas precisamos ir fazer o trabalho,né?~digo dando uma ajeitada no cabelo.~
-Carol da um abraço nele também pra ver se essa louca acalma.~Aline diz e eu sorrio.~
Carol sorri e vem até mim,quando eu abro os braços ela passa por baixo deles e sai correndo.
-PORRA CAROLINE,VEM AQUI!
Digo e saio correndo atrás da mesma.

POV CAROL
-CUIDADO PRA NÃO MACHUCAR O OUTRO JOELHO!
Day diz ainda correndo atrás de mim pelos corredores. Ela estava se aproximando. Espera! Ela debochou de mim?
No mesmo instante eu paro e cruzo os braços. Eu era louca,quando parei senti meus joelhos praticamente queimarem.
Ela me agarrou pela cintura afundando sua cabeça na curva do meu pescoço. Pela minha visão periférica vejo Nicole cruzando o corredor.
-Day,sai!~a empurro fazendo com que a mesma caísse no chão.~
-Nossa,obrigado viu?~ela diz e começa a se afastar.~
Qual a merda que eu tinha feito? Day estava sendo a melhor pessoa do mundo comigo e eu a empurrei? Vai se foder,Caroline!
-Oi sumida...~Nicole diz se aproximando.~
-Oi Nicole...
-Você estava falando com a Day?
-É-é...
-Era sobre mim?~o quão trouxa minha amiga tinha se tornado?~
-Ela que caiu aqui que nem uma louca!
-Nossa...Mas ela tá bem?
-Sim,está sim.
-Ah,menos mal...
-Nicole,tenho que ir fazer o trabalho que o professor passou hoje,ok? Depois a gente se fala!~digo e saio andando rapidamente.~
Só vejo a mesma acenando com a mão. Paro no banheiro feminino para ver se estava tudo certo com o machucado. Ele estava mais inchado.
-Droga!~falo comigo mesma.~
Pego um papel molhado pra ver se aliviava,sei que não adiantaria muito,mas sei lá,vai que resolvia um pouco.
Me encosto na parede do banheiro e fico lá com a minha dor. Na verdade só estou pensando em como pedir desculpas a Day. Saio do banheiro em direção ao refeitório pegando dois lanches frios,um para mim,um para Day. Nem tinha dado tempo de almoçarmos.
Depois de passar no refeitório,vou até a sala de estar. Abro a porta vagarosamente e vejo apenas Day com uma carinha emburrada.
-Cadê o resto do pessoal?
Perguntei e fui ignorada.
-Day...Desculpa,a Nicole quase viu a gente. Por favor,me desculpa.
Sou ignorada novamente.
-Olha o que eu trouxe pra você.
Ela nem faz questão de olhar.
-Baby,olha pra mim...
Ignorada com sucesso. Eu errei feio mas já estava me irritando.
Ela estava sentada no sofá olhando pra frente. Vou até ela e sento no seu colo,deixando uma perna de cada lado do seu corpo.
-Baby,desculpa,por favor. Amanhã eu vou sair com você por livre e espontânea vontade se você me desculpar.
-Caroline,você tem escolha,no caso você sairia comigo desde de sempre,com livre e espontânea vontade.
-Nossa,eu praticamente assumi que quero sair com você e você me responde assim.~olho pra mesma e ela me encara.~
-Ok,vamos começar a listar nossos erros com a outra,vamos ver quem erra mais.~ela me olha e eu sorrio.~
Ela fica tão linda brava.
-Você fica linda brava.~digo e coloco minhas mãos no seu pescoço,dou um beijo na sua bochecha.~
-Eu não quero te desculpar agora,você ralou meu braço.
-Eu cuido dele...~dou um beijo no seu braço agora.~
-Eu ralei minha boca também...
-Idiota!
Ela sorriu e colocou suas mãos na minha cintura.
-Faz de conta que eu ralei ela.~ela me puxa ainda mais.~
Dou um selinho nela.
-Melhorou?~pergunto "inocentemente".~
-Ainda não...
Ela me puxa para um beijo,e no final morde meu beiço.
-Baby!
-Eu amo quando você me chama de baby.~ela diz sorrindo.~
-Tá doendo.
-Des...~um selinho~ Cul...~outro selinho~ Pa.~outro selinho.~
Por um minuto lembro quando eu disse que seríamos apenas amigas.
-Day,a gente somos apenas amigas,tá?
-Amigas que se pegam,pra mim tá perfeito por enquanto!~ela diz e eu sorrio.~
-Idiota!
Ouvimos o barulho da porta abrindo e eu sento rapidamente do lado de Day.
-Oi meninas,o pessoal tá vindo.~Bruno diz e o resto do povo começa a chegar.~
-Podemos começar?~digo abrindo a embalagem do lanche. Todos assentem.~
-Ótimo!
Começamos a fazer o trabalho e decidimos o assunto principal que iríamos abordar no trabalho.

gente,voltei
votem bastante e comentem sobre o que estão achando,eu amo quando vocês comentam!
continuem vendo o clipe da Carol! (favor deslogar da conta)
xoxo

Sempre foi você (ficção Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora