Sentimos ela, ela está em movimento" Kal, um jovem com forte caráter disse com entusiasmo. "Sua impressão mágica nunca foi tão visível, nós cessamos a oportunidade", ele prosseguiu.
"Devo informar o sumo sacerdote sobre isso?" uma jovem frágil perguntou a ele.
"Não, pode ser um alarme falso e você sabe como ele não aceitaria outra falha ou falsa esperança" Kal se apressou em responder. A hesitação estava lá como um hábito. Em cinco anos, eles tiveram a oportunidade de terminar essa caçada, mas sempre foram mais espertos do que ela.
Depois de seus fracassos anteriores, ele não estava disposto a ofender ou alimentar uma possível falsa esperança ao sumo sacerdote. O homem era conhecido por reagir de forma violenta ou sádica ao resultado desagradável. Durante esses cinco anos Bonnie Bennett e seu filho foram sua crescente obsessão. Kal não estava ansioso para descobrir sua reação se essa nova pista fosse um beco sem saída. Duas noites atrás, eles seguiram uma pista em Chicago, mas a única coisa que encontraram foi uma casa vazia que foi deixada com pressa. As fotos da família ainda estavam lá, permanecendo a prova de que Bonnie Bennett estava lá com sua abominação viva. Mas caso de Chicago não foi isolado, eles estavam jogando este jogo de gato e rato há anos, ela será detectada em uma cidade; quando eles mandarem os homens irem buscá-la, ela já teria ido embora como se esperava deles.
Ela havia traído a ordem natural e a comunidade de bruxas. Se sua opinião tivesse sido levemente considerada quando eles tiveram que enfrentar o inconveniente que surgiu do caso Bennett, a situação teria sido diferente. Ao pensar na oportunidade perdida, Kal suspirou e sentiu uma irritação bem conhecida rastejar sob sua pele. Eles tiveram a oportunidade de terminar tudo antes mesmo de começar, mas nenhum deles se atreveu. Depois de cinco anos, Bonnie, Bennett, e o mal que ela havia criado ainda eram um constrangimento. Uma bruxa de uma linhagem longa tinha caído tão baixo quanto estando de cama por um vampiro e sacrilégio que ela tinha que estar grávida. Mas se eles a encontrassem, eles limpariam o mundo de tal escória. Pelo menos a mãe deveria ser punida com a morte, mas o filho deveria ser capturado vivo. Tal poder tinha que ser colhido em vários anos nunca ocorrera um híbrido entre um vampiro e uma bruxa e a falta de tentativa não estava em falta. Até o último ponto havia sido fonte de cisão irreversível entre os membros. Por que uma bruxa era para ser morta e alguém que era capaz de nascer com uma criatura estéril, tal poder deveria ser tomado e entendido não destruído. Quando a abominação que ela deu à luz deveria ser protegida de danos. Para a objeção recém-nascida, o padre respondeu com um silêncio ameaçador. Ele tem uma vingança pessoal contra a bruxa Bennett e só a morte dela pode acabar com isso. Por que uma bruxa era para ser morta e alguém que era capaz de nascer com uma criatura estéril, tal poder deveria ser tomado e entendido não destruído. Quando a abominação que ela deu à luz deveria ser protegida de danos. Para a objeção recém-nascida, o padre respondeu com um silêncio ameaçador. Ele tem uma vingança pessoal contra a bruxa Bennett e só a morte dela pode acabar com isso. Por que uma bruxa era para ser morta e alguém que era capaz de nascer com uma criatura estéril, tal poder deveria ser tomado e entendido não destruído. Quando a abominação que ela deu à luz deveria ser protegida de danos. Para a objeção recém-nascida, o padre respondeu com um silêncio ameaçador. Ele tem uma vingança pessoal contra a bruxa Bennett e só a morte dela pode acabar com isso.
Hoje à noite tudo poderia acabar; eles só tinham que encontrá-la. Mas a dúvida estava mutilando em sua mente. Tudo parecia tão fácil depois de dois anos sem uma prova minimalista de sua existência. Todos os seus esforços valiosos para se esconder foram perdidos em dois dias. Ela estava sendo descuidada e depois de caçar, rastrear, seguir todas as impressões possíveis ou migalhas de pão que deixou em seu caminho durante esses cinco anos, ele estava cético em relação ao seu amadorismo recém-exibido. Talvez ele tenha atribuído a ela muita habilidade e talento. Em dois dias, sua estampa mágica estava em toda parte e neste momento ele poderia ser seguido como um pára-raios. Kal e outro membro do clã entraram em um carro. Naquela noite, o belo capítulo de Bennett seria resolvido e fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Passado
Fanficklonnie fic, é um au ainda sobrenatural começa após a noite do baile de formatura, grávida Bonnie sai de Mystic cai na tentativa de oferecer a seu feto uma chance de uma vida calma, mas cinco anos depois ela é forçada a bater na porta de klaus procu...