Um adversário como presente

469 19 10
                                    

Com vozes suaves, eles tentaram discutir o próximo movimento adequado, mas provou ser uma tarefa difícil com um garoto gesticulante entre eles. Bonnie reajustou Teo em seu braço, ela olhou para a criança com um pouco de preocupação enquanto ele se agarrava a seu ombro toda vez que ela se movia. Aninhada em seus braços, a criança Mikaelson não estava disposta a se mudar, sua mãe tentou passá-lo para sua tia Rebekah, mas acabou em lágrimas.

Niklaus olhou para a cena com uma mistura de raiva e frustração. frustração porque ele sentiu como se tivesse falhado a simples tarefa de proteger seu filho, e agora, após o ataque de sua casa, a criança estava constantemente assustada e apegada a Bonnie ou a ele. O híbrido beijou a testa de seu filho e ele tentou suavizar as emoções da criança, ele teve que lutar sua própria fúria para ser um pai atencioso.

O último ataque deixou um rastro de trauma e medo, Teo ficou traumatizado e Klaus ficou assustado, com medo de perder uma família que acabara de encontrar. Como o híbrido original, ele era a criatura mais letal no mundo mágico, ele não estava acostumado a temer e ele se recusou a deixá-lo governar sua vida.

No entanto Bonnie era uma bruxa e seu filho era um bebê sem limites, eles eram frágeis e mortais. A decisão foi fácil de fazer, a raiva nele estava fervendo com a necessidade de derramar sangue, e ele sabia que não tinha piedade de seus adversários.

O coven credulis escolheu a vítima errada, o Mikaelson sempre achou longe para sair triunfante de todas as batalhas, tendo a vida ea felicidade de seu filho na balança virou vitória em uma exigência para klaus.

o híbrido já sabia com quem e por onde começar sua nova cruzada. Ele trocou um olhar intenso com a mãe de seu filho, o silêncio se tornou um modo usual de cominucação entre os dois, e Bonnie concordou ansiosamente com sua sugestão.

Klaus saltou da sala, ele tinha um sorriso perverso espalhando-se por seu rosto ao pensar que poderia libertar parte de sua frustração e a fúria fervente sufocante, e ao mesmo tempo eles poderiam eventualmente progredir em seu empreendimento para destruir os Credulis.

Ele era um homem em uma missão e nada poderia realmente parar seu esforço, ele precisava de alguém para falar e ele finalmente tinha alguém capaz de esclarecer onde era necessário. Kal estava apodrecendo na cela e por acaso ele conhecia o funcionamento interno do coven que os alvejava.

A aura de Klaus gelou a sala, arrepios cobriram a pele do prisioneiro e seu batimento cardíaco aumentou, e a cada passo que o híbrido dava a ele, Kal sentia a necessidade de procurar ar. a calma nas características do híbrido original só anunciava horror para ele, dentro da íris azul-bebê havia determinação e ira esperando para ser solta sobre ele. o crédulo engoliu asperamente e sentiu a necessidade de implorar, mas um duro olhar de Klaus lhe disse para se abster de ação estúpida e desperdício de energia.

Seus olhos azuis se transformaram lentamente em ouro sujo com anéis de escuridão, veias negras circulavam seus olhos como raízes vigorosas, e os olhos de klaus pousaram em uma cadeira no canto da sala. Ele agarrou a cadeira de metal, as pernas roçaram contra o piso duro de granito criando um estridor que agrediu a orelha de Kal. O híbrido original colocou o assento na frente do membro do crédulo cansado.

"então esse foi um plano bem pensado, mas também houve erro de cálculo." Klaus falou baixo, mas sua voz ainda ecoava fortemente na sala e seus olhos pousaram em kal, que estava lentamente recuperando a consciência depois de um período entorpecente.

o membro do culto credulis rosnou, sua voz grogue ecoou contra a parede enquanto ele falava. Kal tentou afastar o nevoeiro de sua mente, mas a maioria de seus pensamentos estava descontrolada e ele estava um pouco assustado. Qualquer que fosse o feitiço que eles fizessem nele, ele podia sentir o impacto em cada centímetro de seu corpo, tinha gosto de magia perversa e nada que ele estava acostumado quando se tratava da bruxa Bennett. entretanto, havia tantas bruxas nesta casa, e essas eram as variáveis ​​calculadas erroneamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Presente do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora