combinando com o ritmo de seus passos, seu coração batia em um ritmo staccato. Quase ensurdecendo o mundo ao redor e isolando-a, o som histérico do coração amontoou sua mente. Suor frio, uma salgada pérola de suor escapou de sua testa, correu pelo nariz e pousou em suas mãos trêmulas. A angústia latente fez seu corpo uma vítima de tremor; o forte fluxo de lágrimas ansiosas que ela tentava parar turvou sua visão. Ela tentou recuperar a compostura e estabilizar seus batimentos cardíacos. Ela tinha que encontrá-lo.
Concentre-se, pense. Ela disse a si mesma, mas era fácil dizer, mas muito mais difícil de fazer quando sua mente encharcou de horror.
Ela gritou desesperadamente seu nome, o silêncio ecoou dolorosamente como sua única resposta. Eles o encontraram, eles finalmente fizeram. O horror a acariciou, ela congelou, toda a capacidade de movimento perdida para o terror. Esse pensamento, foi o suficiente para trazê-la de joelhos. As lágrimas que ela tinha agora estavam fluindo livremente. Ela fizera tudo para protegê-lo, mas não bastava, não bastava. Nunca tinha sido suficiente antes, mas pelo menos o manteve vivo; hoje, foi fatal. Eles o levaram! Sob os olhos marejados, ela pôde perceber no chão um pequeno quadro.
Ela correu em direção a ele, pegou o que estava deitado lá. Era um corpo sem vida, sem batimentos cardíacos; pele fria, os olhos arregalados e o rosto congelado de dor. Seu corpo ficou flácido ao lado; ela não podia carregar seu corpo pequeno, a dor deixava seu músculo flácido. Ele não poderia ter ido embora, e ela poderia salvá-lo se tentasse o suficiente. O desespero tomou conta de sua mente agitada enquanto a tristeza paralisava seu corpo. Ela murmurou uma série de palavras incoerentes, razão dissolvida no meio de emoções provocadas pela perda. Ela chamou seu nome como um feitiço mágico que o ajudaria a ressuscitar dos mortos. Ela repetiu isso como um mantra para o deus.
"Acorde, monstrinho, acorde, minha luz"
Quase como um canto para cada divindade, ela repetiu freneticamente, mas depois de alguns minutos e uma voz deixada em bruto, nada aconteceu. Sua luz não podia ouvi-la. Ela repetiu o nome dele, chamando-o até que sua voz morreu em sua garganta; soluços se tornou o único som deixando seu corpo. Lágrimas silenciosas caíram sobre a mão dela enquanto ela apertava seu pequeno corpo; seus lábios beijaram carinhosamente a testa fria. Uma mão acariciou seu ombro exigindo sua atenção; Ela olhou para outro par de olhos azuis desesperados. A dor em seus olhos refletia perfeitamente sua dor.
"Ele está bem; ele está apenas dormindo, não está?" Ela perguntou desiludida.
A resposta que ela viu nos olhos azuis não deixou nenhuma ambigüidade, o peso da tristeza brilhando em seus olhos azuis matou a esperança nela. Ela abriu a boca para negar a verdade que não estava disposta a admitir, mas apenas gritos histéricos surgiram dela. Ela lançou sua dor, desespero e tristeza como uma banshee.
Bonnie acordou ainda gritando, seu sonho era tão vívido. Ela estava deixando a matemática do terror, seus músculos eram tetânicos e ela estava desorientada. No crepúsculo da sala, ela mal podia inventar o corpo de Teo. O medo atravessou sua espinha. Sua noite fora o teatro dos pesadelos. O enésimo acabou com a morte de seu filho. Ela se levantou da cama, subiu pelas janelas tentando acalmar sua mente. Ela observou seu entorno, pescando por qualquer fonte de perigo.
Ela não conseguia sentir ninguém; eles estavam seguros. Irônico! Sua segurança recém-descoberta repousava sobre o homem que em sua vida havia sido fonte de terror. Ainda tentando se acalmar, ela olhou para o relógio na sala. Eram 4:00 da manhã. com medo do que o próximo pesadelo provocaria nela; ela voltou para a cama com relutância.
A infinita possibilidade de que todos os seus pesadelos estivessem próximos se tornassem realidade ponderada em seu coração. Seus pesadelos nunca terminaram quando ela abriu os olhos; eles cruzaram o reino do sonho para se materializar em sua realidade. Foi a razão pela qual ela correu para Nova Orleans. Toda vez que ela começou a ter visões centradas em Teo, ela havia fugido. Correndo a esgotou, reconstruindo uma vida exausta, e Teo mereceu uma vida firme. Ela merece saber que seu filho estava seguro. Ele estava em seu jovem ano e ainda não conhecia um estábulo para chamar de lar. A única maneira que ela poderia oferecer um lar para seu filho, era remover a ameaça, a razão pela qual sua vida estava em perigo. No entanto, ela falhou em si mesma, só Klaus poderia fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Passado
Fiksi Penggemarklonnie fic, é um au ainda sobrenatural começa após a noite do baile de formatura, grávida Bonnie sai de Mystic cai na tentativa de oferecer a seu feto uma chance de uma vida calma, mas cinco anos depois ela é forçada a bater na porta de klaus procu...