Klaus drenou o copo que Bonnie lhe ofereceu anteriormente, deixando o líquido marrom queimar sua garganta enquanto aquecia seu cérebro. Ele finalmente pegou a garrafa de bourbon longe de Bonnie, não confiando em seu comportamento sob o comando do líquido venenoso. Ele caminhou em direção à cama e sentou-se enquanto, pelo canto dos olhos, observava como a mulher de pele de mocha bebia religiosamente do copo.
Ela olhou para ele sentindo seu olhar malicioso sobre ela. Ela sorriu suavemente para ele, enviando ondas eróticas que rastejavam em sua mente, pouco a pouco, tomando conta de seus pensamentos. Ela sorriu tentando entender o que estava passando por seu estímulo antes de caminhar em direção a uma tela que ele pintou e começou a analisá-lo, sensualmente passando as pontas dos dedos no pigmento. Entre eles, uma certa tensão instalou-se e ele riu internamente em sua personalidade sedutora sob o álcool, algo nunca mudou.
Mas logo a atmosfera excitante foi substituída por uma melancólica; Um pequeno desconforto instalou-se. Os dois indivíduos chegaram a um acordo de trégua. Mas isso não removeu todos os insultos entre eles e também todos os sentimentos, desejos e direitos mal colocados que estavam longe de estarem mortos e enterrados.
Eles estavam compartilhando o mesmo espaço por uma hora sem que outro estivesse na sala e isso nunca aconteceu desde que Bonnie se mudou para a casa de Mikaelson. Portanto, a presença de um silêncio incomum era inevitável. Metade desse tempo foi gasto compartilhando olhares cheios de insinuações e perguntas secretas, mas também apreensão de quão frágil era a paz e o quanto eles estavam perdendo.
Bonnie finalmente alcançou o ponto de ruptura onde o silêncio ensurdecedor se tornou insuportável e sufocante. Ela foi asfixiada pela falta de conversa e se afogou em um silêncio atormentador que forçou sua mente no caminho sinuoso de pensamentos inquietantes. Ela suspirou antes de virar completamente o corpo para enfrentar o híbrido
"Você realmente não vai me perguntar por que eu acho que é toda minha culpa?" Ela se atreveu a dizer inevitavelmente vocalizando o que ela esperava era a pergunta que ele ansiava para ver respondida.
"Uma coisa que aprendi com você é que você não responderá às minhas perguntas se não tiver vontade de fazê-lo." Klaus declarou que sabia que era um fato e serviu outro copo de bourbon antes de oferecê-lo a ela, pensando que a coragem líquida poderia desembaraçar e afrouxar sua língua.
Bonnie assentiu e pegou o copo enquanto tomava o pequeno espaço ao lado dele na cama. Por um momento, ela olhou para um ponto em branco na sala, procurando a força necessária para revisitar outra parte sombria de seu passado. Ela olhou para ele e um sorriso triste distorceu suas belas feições, retratando a profundidade do tormento infligido à psique. Ela respirou profundamente e prendeu uma longa respiração antes de liberar o ar quente enquanto esvaziava sua mente. Se ela quisesse que a paz deles durasse, ela teria que trazer uma oferta de paz.
"Mas esta pergunta você merece ouvir a resposta para isso. Mas tudo que eu peço é que você não tire o que você ofereceu anteriormente" Ela disse cerimoniosamente antes de se afogar profundamente em um tempo que ela teria dado qualquer coisa para esquecer, mas o cérebro tinha o hábito masoquista de relembrar momentos em que a dor e a escuridão paralisaram a alma e afundaram o humor da mente.
5 anos atrás
Bonnie pulou do carro pronta para confrontar as pessoas dentro do veículo que a seguia. Ela avistou a estrada deserta antes de respirar um pouco e, a cada brisa fresca, acariciando sua pele quente, acumulava o que restara da bravura. O céu estava lindamente brilhante e azul enquanto o ar estava puro e enchendo seus pulmões de felicidade.
Bonnie estava em uma pequena nuvem desde que ela deixou Mystic Fall, então ela teria odiado que terminasse em uma estrada abandonada em Harrisburg, Pensilvânia, mas aqui ela estava pronta para enfrentar os perseguidores e terminar a agradável viagem violentamente e talvez perder seu bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente do Passado
Fanficklonnie fic, é um au ainda sobrenatural começa após a noite do baile de formatura, grávida Bonnie sai de Mystic cai na tentativa de oferecer a seu feto uma chance de uma vida calma, mas cinco anos depois ela é forçada a bater na porta de klaus procu...