Trégua como presente

789 40 3
                                    

A melancolia era uma concubina volátil; intrincadas mudanças nas emoções humanas; Foi um movimento impulsionado entre a tristeza e a letargia. Dor e vazio seguiram o caminho. Para Klaus, era um companheiro constante, manifestando-se incessantemente desde a terrível noite que abalou sua vida anos atrás.

A melancolia era conhecida por deixar seu lado solenemente para ser substituído por uma raiva supurada ou ondas de arrependimentos. O híbrido da Viking havia vivido mil anos, a partir da experiência ele estava inclinado a admitir que algumas lesões, mesmo com o mais precioso dos cuidados e a ação suavizadora do tempo, nunca poderiam ser curadas.

A dor interna subjacente a cada poro de sua pele representava a verdade de tal afirmação. Nunca importou quanto sangue ele pagou? Quantas lágrimas ele tinha derramado? A dor nunca desapareceu, pelo contrário, só engoliu tudo. Ele amaldiçoou a Deus, mas também implorou a eles. Klaus Mikealson divindade entre meros mortais tinha implorado. Ele havia chamado por poder superior. Mas aquela maldita noite; o Céu não havia devolvido o seu anjo nem sequer repetido o apelo desesperado dele.

Com olhos brilhantes e um ar contemplativo, ele desviou mais uma vez o caminho tortuoso de sua memória.

O momento estava congelado em sua memória, um fóssil que encapsulou a dor, a sensação que ele sentiu no momento exato em que a fatalidade veio para destruí-lo. Na tentativa de lidar com a aflição nascida na noite infame, ele havia construído um mausoléu mental dedicado a uma sanção incerta. Um lugar onde sua mente poderia ser atormentada.

A dor foi coberta em todas as suas células. Ele ainda podia perceber sua pequena figura sem vida. Ouça o som desmaiado feito como a vida deixou seu corpo. Cada clarão de gritos erráticos encontrou eco em sua memória e ressoou infinitamente. Quantas vezes ele tentou silenciar os ruídos ensurdecedores? E quando os barulhos e as lágrimas pararam, foram substituídos por gritos de terror, o cheiro metálico de sangue no ar e o cheiro pútrido de cadáveres no chão. Mas até as alegrias da carnificina não puderam preencher o vazio deixado pela perda.

A perda foi uma força invasora que devorou ​​todo o sentimento em seu caminho. Só deixou uma casca vazia após a sua passagem. Klaus ainda estava se sentindo vazio e ao longo do ano a tentativa fútil de atender à satisfação terminara com mais vazio.

Durante dois anos, Klaus mergulhou na profundidade de uma espiral viciosa. Seu corpo estava completamente separado de suas emoções. O fato aterrorizante durante esse lapso de tempo repousava no fato implausível de que suas emoções não haviam sido extinguidas. Ele não os desligou, mas simplesmente estava dissociado da realidade. Por dois anos, ele massacrou famílias inteiras em nome da vingança. Mas o sangue e o abate tinham um gosto amargo. Por dois anos ele tinha sido uma concha vazia. Suas emoções eram um vácuo constante sugando sua alma.

A imagem de seu corpo frágil que ele não beijara adeus caçara e ainda o caçava. Ele não se despediu dela porque depois de perdê-la contra a crueldade deste mundo, ele cobriu as mãos com o sangue de seus algozes. Ele esperava extinguir a ardente chama da vingança que despertou nele.

Mas depois de cobrir as mãos com o sangue de seus atacantes, ele recebeu o golpe mais severo que poderia ter sido infligido a ele durante sua longa vida.

"Não se atreva, monstro! Não ouse manchar meu anjo, minha pequena Esperança." Hayley gritou histericamente em direção ao híbrido, com os olhos fixos em suas mãos ensangüentadas, com visível repugnância.

"Veja o que você causou, isso, este é o seu fazer. Sua fome de poder valeu a pena meu anjo? Não se atreva a mancha-la com sangue" ela terminou seu discurso encarando-o desafiadoramente e batendo suas mãos imundas.

Presente do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora