Finalmente Gina e Harry veriam a face de seu filhinho. Estavam a meses esperando, sem nem saber que sexo era, afinal os bruxos preferiam a surpresa! Mentira, St.Brutus se recusava a pegar alguns recursos dos trouxas e alguns céticos achavam até que na verdade as máquinas que não funcionariam por causa da extrema magia no local.
- Amor, HARRY! A MÃO! - Gritava loucamente Gina Weasley a cada contração.
Em toda sua vida, Harry sempre virá Gina tranquila e nunca gritando por passar dor e sim porque alguém irritou-lá. Mas lá estava ela, surpreendendo mais uma vez.
- Estou aqui amor, tenho que contar o tempo lembra? - Falou Harry calmamente, estava acustumada com essa bravura da ruiva.
Harry contou 4 min de contração a cada 5 min, hora de chamar a enfermeira, alguém iria nascer!
[...]
Quando Gina pegou a cópia fiel de seu sogro nos braços, não acreditou que pudesse estar vendo algo do tipo.
- Amor, ele não é igual ao seu pai? - Perguntou Gina chocada, mas antes de Harry se quer chegar, o bebê foi tirado para exames.
Isso deixou Gina com vontade de xingar, mas ela se controlou muito e apenas deu um selinho em Harry, seu bebê finalmente estava aí! Depois de 3 anos de luta para superar o luto de Fred, ele estava aqui para nos alegrar.
Apesar que Harry já era padrinho de Teddy, ele que já estava com quase 4 aninhos, ficava quase sempre em casa, quando a vovó Tonks (como chamavamos) deixava.
Mas agora teriam seu próprio bebê, o quartinho estava pronto, fraldas, roupas, mamadeiras, chupetas e a festinha de boas-vindas pronta.
[...]
Harry estava em carro que emprestou do Sr.Weasley, afinal eles so aparatavam, mas parece que um carro seria necessário a partir de agora. Harry abriu a porta para Gina entrar com o bebê e sem esperar que entrasse foi guardar a mala no bagageiro.
Antes mesmo de fechar, ouviu Gina gritar, mas quando olhou só viu alguém alto de capa aparatando. Correu imediatamente para Gina.
- O que houve?
- Nosso bebê, Harry. Levaram James.
Sim, eles resolveram dar o nome de James Sirius Potter ao bebê. Mas a sorte não estava com eles, a polícia chegou e antes que notassem, Harry desaparatou a procura do infeliz que tinha sequestrado seu filho, mas quando voltou sem notícias, descobriu que até a polícia trouxa estava a procura, mas sem sinal.
A festa estava arruinada, e tudo que a nova família Potter e a Weasley sabiam fazer era chorar, Gina e Harry agarravam as roupinhas no quarto e rezavam desesperadamente por notícias.
Mas longe dali, uma família na Califórnia ouvia uma campainha. Um bebê a porta, um casal desesperado e cético, uma história em comum ou só coincidência?
????????????????????????????????????
Simplesmente tive a ideia a uma hora e resolvi começar ela! Vou pegar a maioria das coisas do meu livro 'Terceira Geração de HP', mas isso não significa que vou focar lá, provavelmente essa será a mais diferente fanfic de HP que já viram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoption
Hayran KurguJames Sirius Potter, foi criado como Jay Michael Page. Harry Potter o abandonou por raiva? Ou seria apenas uma coincidência infeliz? Gina Weasley nunca o perdoou por isso. Mas como James lideraria com a verdade, mesmo sendo o 'Jay' do mundo trouxa? ...