a estrela

7 1 0
                                    

Uma vez Alguém me pediu uma Estrela, fiquei tão fascinada, ninguém nunca tinha pedido tal coisa, então a ofereci de bom grado, ele era um garoto tão timido e fofo, eu lhe dei a estrela mais perfeita que eu possuía, a que mais brilhava, então em troca ele me deu a dele. O tempo passou e ambos percebemos que já não poderíamos cuidar das estrelas como antes, então ele pediu a sua estrela de volta, aquilo doeu muito, mas aceitei. Porém a minha estrela ele não devolveu, ela ficou presa nele.
Passando pouco tempo, eis que outro garoto completamente diferente chega a mim, um menino ousado que ama abraços, ele acarência meu rosto e fascinado me oferece sua Estrela, não pediu nada em troca só a ofereceu a mim, mas eu bem sabia que para a felicidade de ambos ele tinha que ter a minha, então tentei de todas as formas recupera-la, pois todas as minhas estrelas não era de serventia para aquela ocasião, elas eram estrelas para se dar a mãe e pai, irmãos e amigos, porém o garoto tímido com o qual tinha nas mãos a única estrela necessária, não conseguia devolver-me, ela era todinha dele sem nenhum esforço do tal. Então percebendo que não daria certo, peguei a desajeitada e brilhante estrela do garoto ousado e a ofereci de volta, porém aquela estrela não queria voltar pra o dono, ela se agarrou a mim de uma forma imprecionante e ficou presa ao meu corpo, e assim seguiu o garoto ousado bem triste pelo seu caminho, ele havia perdido sua estrela assim como Eu havia perdido a minha.
a história se repetia...

Coisas sobre o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora