Cap:7 noite de amigos😎

6 0 0
                                    

       . Fiquei me perguntando como assim fugiram ?e não avisaram nada ela não é louca de fazer isso ,cheguei fui a casa dela e o Mike ficou me esperando,no carro  corri abri a porta eu tenho a cópia da chave ! E nada aí eu fui a minha casa e vê um bilhete na sala ,ela tem a cópia da chave da minha casa também ,escrito!

    . Fomos a um restaurante asa Bia

Que ótimo !

Angélica:Mike?eles foram a um restaurante!
Mike: affff!
Angélica:eu vou a casa da chay !
Mike :chay?eu conheço te do carona !
Angélica:ok !vou pegar minha bolsa .peguei e fui com ele.

   Foi um silêncio,o caminho quase todo,até  chegarmos em uma rua sem poste eu levar um susto e gritar na escuridão,só com faróis de carro ligado,quando saímos o resto do caminho foi deboche e risadas ,da minha cara.

Mike:chegamos .Viva!
Angélica:o glória , ainda bem!
Chay: Angélicaaaaaaaaaaaa! Ela grita da janela da casa dela .
Angélica:oi! Como tá?eu grito.
Mike: vai entrar,ou não?
Angélica:sim!brigada pela carona !
Mike: não tem de quer!
Matheus:é aí vamos ?
Chay:vão para onde?
Mike:comprar,lanche !
Chay:ata Thau,bjs Matheus💋

   Entramos na casa dela,e subimos pro quarto e encontrei a Melissa,sentada na cama olhando um filme na Netflix,para assistir-mos,é escolhemos (um espião e meio),os meninos chegaram e ficamos lá o tempo todo conversando sobre a vida ,sobre Bia ,nossos moços e etc...

Oi ,gente desculpa os erros do português,espero que gostem do capítulo de hoje 💋e Thau!

Minha vida em Maceió 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora