Cap:12 irmao?

2 0 0
                                    

       Acordei 06:30 da manhã,com os porquinhos da Índia me chamando,eu levanto e vou direto alimenta los ,depois eu vou cuidar dos cães,e me deparo com uma cena rara o Mike tá ali na frente tomando sorvete as seis da manhã?

Angélica:ei  Mike  tá sem comida na sua casa?quer entrar?
Mike:bom dia estava a caminho do mercado mas o Vitor parou para ver sua namorada!
Angélica:o querido!🤗compra algum...
Mike:lá vem você com essa cara ..........
Angélica: obrigada é só essa mimi lista.
Mike:tabom !aff.

MIKE ON

    Bom lá vou eu com uma pequena lista para o mercado,e então o vitor sai para ver Bia,escuto uma doce voz enquanto tomo meu sorvete!
Mikeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Angélica:o querido compra algumas ..

Aff,vale a pena tudo por ela,ela me deu uma pequena lista,eee m*rda ,a lista 65 itens que m*rda é essa ela me enganou bom ela me deu $300 reais então vamo lá
Vitor:o que é isso um lençol de letras?
Mike:é a lista da Angélica!
Vitor:meu deus ela comi viu!
Mike:e não engorda!kkkkkkkkkkkk

    Depois de 2horas no mercado Saimos ,só a Angélica me faz fazer is
So  duas horas no mercado meu deus!fomos em direção ,a casa das meninas,para entregar o lanche e me deparo com uma cena estranha vejo Angélica abraçada com um cara de cabelos pretos com mechas ruivas na frente de sua casa aquilo me encomodou muito mas sei se eu bater nele Angélica não irá gostar .saio do carro e pego as sacolas com Vitor e quando acabo vou em direção deles.

Mike:oi anjo ,eu peguei tudo da lista!!!!
Angélica:obrigada,você é um amor.
Xxxxxx:quem é você?
Mike:sou Mike e você?
Xxxxxx:sou John,e você é oque dela?
Angélica:amigo,agora vamos entrar?
Mike:é você,é oque dela?
John:Irmao da Angélica!
   Que alívio,ele é irmão uff!
Mike:foi mal anjo não posso entrar tenho que ir para casa,qualquer coisa....
Angélica:te ligo taa,Thau !
Mike:Thau!-entro no carro.
Vitor:quem é aquele ?
Mike:irmão dela.
Vitor:ela pode está mentindo.
Mike:na próxima vez que chamá-la de mentirosa eu arrebento a tua cara!
Vitor:tah,calma mano é só brincadeira.

    Vamos ,para casa e vejo Charlote no quintal,mal acaba de almoçar e já tá correndo misericórdia!entramos e fui direto para a cozinha beijo minha mãe,e depois almoço procuro por Marcely mas não -a acho então pergunto a Charlote e........

Charlote:saio com o namorado dela!
Mike:Hugo?
Charlote:não com papai noel.daaaaa!
Mike:olhe à sua ignorância comigo.

    Sem nada para fazer ,ligo para Angélica para sairmos juntos par o parque .Amo estar no meu tempo livre com ela ,ela é divertida, e ama perigo como eu ,e encanta qualquer um com seus olhos cor de meu.Eu posso até trola -lá hoje não seria uma má ideia!falo que vou sair para minha mãe e...

Marta:leve,Charlote e ponto final👩🏼

  Odeio levar Charlote ,para sair ela é muito chata aff!

Oi,gente espero que gostem desculpa os erros bjs até mas!

Minha vida em Maceió 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora