Cap:4 o plano!😈😈😈😈😈

8 1 0
                                    

. No dia seguinte chamei o Mike para ir na cafeteria comigo levei alguns papéis algumas canetas para nós fazermos o plano esperei esperei e nós marcamos para ir 9h00 da manhã assim Bia não ia acordar não ia me chamar e muito menos ia mandar mensagem no Whatzaap! 9h30 ele chegou e sentamos na mesa do fundo!

Mike: oi menina!
Angélica:oi ,prazer em te conhecer,meu nome é Angélica!pode me chamar de (gel) ,ou como preferir,e.....
MIKE:tábom anjinho tagarelo vamos ao ponto!
Angélica:anjo?eu disse gel não anjo!
Mike:tanto faz vamos ao ponto!anjo!
Angélica:affff!🙄🙄😒😒😒

. Fizemos nossos planos, e pedimos dois cafés com chantilyn , E pegamos os papéis, e começamos a verificar algumas coisas, e quando se deparamos com os dois pombinhos entrando na cafeteria ! Comemos nos agachamos,andamos como um casal de costas até o balcão ele fez questão de pagar a conta, e fugimos ,correndo parecendo dois doidos eu cai ensina dele e ele estava com o café na mão ,levantamos sujos de café ele olhou nos meus olhos e começamos a rir juntos,como dois loucos na praça ,e derrrepente passou uma moça e disse !

Senhora:vocês formam um belo casal ,nos olhamos e a graça tinha acabado !
Mike :obrigada ,senhora!
Angélica:lá vêm eles corre!
Ai que raiva aquela velhinha só fez nós passarmos um tempo nos olhamos e fiquei vermelha que nem um camarão nossa, lavem os dois pombinhos atrás de nós corremos abaixamos debaixo de uma árvore, eles passaram pela gente chegaram e não nos ver tapamos os rostos e os seguimos! O Mike do nada pegou um percurso diferente!

Angélica:Mike onde estamos?
Mike: calma nunca foi nas praias de Maceió ainda não?
Angélica:bom não .....Mike foco nos perdemos eles de vista !
Mike:calma anjinho ,vamos curti a praia enquanto eles não chegam!
Angélica: não ,não e se demorarem nem biquíni eu trossi!
Mike :então vamos comprar um !
Angélica:sério?mas....
Mike: mas nada ,vamos eles foram ao cinema assistir romancê !

Angélica e Mike:ecaa!!

.entramos na loja eu peguei ,um bequini,verde agua com listras azuis-pavão,lindo!
Moça da loja:é RS:25,00 reais !
Angélica:eu pago .
Mike :não toma moça ,e dá o troco a ela!
Angélica:obrigada mas você ,pagou o café,o bequini ,e eu fico com o troco não eu ensisto!

.ele me ignora corri para praia me leva no banheiro ,e sai! Eu me troco ,quando eu saiu ele me puxa e eu caiu no pano !

Angélica:aí!porque fez isso ?
Mike: vira de costas ,eles vinheram!
Angélica: mas não estavam no cinema ?
Mike :eu esqueci que era praia primeiro!
Angélica: aí que ótimo!

.Eu disfarço e me afasto dele ,pego um mino caderno, e começo a desenhar e mostrar a ele ,separo nossas coisas e bom ! Bia e Vitor nos ver juntos.

Bia:Angélica?
Vitor:Mike?
Bia e Mike:oioioii
Bia :que você tá fazendo aqui ?com ele?
Angélica: vocês se conhecem?
Bia: claro ele é o irmão do Vitor!
Vitor :como se conhecem?
Angélica: a o nome dele é Mike ?nossa estava vindo a praia para relaxar aí minhas sacolas caíram então ,ele veio e me ajudo,aí ficamos juntos conversando ,sobre desenhos e animais!
Bia:aaaata!nossa que mundo pequeno!
Vitor :Mike o que você veio fazer na praia ?
Mike:surfar! Mas esqueci a prancha de surfi ,então só vim tomar banho mesmo!
Bia:Angélica e esse ,biquíni?
Angélica:ele tava bebendo suco de uva aí ele derrubou no meu biquíni e era branco ,aí eu joguei fora e ......
Mike:eu comprei um novo pra ela!
Bia:owthi que fofo eu chippo!
Angélica:ecah se falar isso de novo conto todos os seus segredos!

Minha vida em Maceió 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora