ANGÉLICA ON
Lá estava eu comendo sorvete esperando o Mike chegar e derrrepente vejo um carro preto estacionar na frente de casa quem será? Olho bem e eu não acredito John !maninho!!!!!
Abri a porta e o abracei forte como se nunca tivesse abraçado ele,e do nada vejo Mike chegando com cara de bravo, a primeira impressão foi ele deve ter pensado errado. Ele chegou mais perto e começou encarar o meu irmão meu deus vai rolar treta! eles começaram a discutir perguntando quem era quem o que era de mim depois de um tempo Mike foi pra casa e eu e o John entramos para minha casa.
João sentou no sofá e eu fui pra cozinha preparar um sanduíche de presunto e queijo e suco de laranja amo, ele estava com cara de quem vai perguntar alguma coisa, quando eu voltei com os sanduíches ele falou:
John: Como você conheceu Mike?
Angélica : aqui na frente de casa!
John: quem deu permissão a ele para te chamar de anjo hein ?
Angélica: ele me chamar do jeito que ele quiser, a boca dele!
Conversamos mais umas 1000 perguntas, lanchamos e depois ele teve que embora, e de repente recebo uma ligação, e é do Mike. E nele me chamou para o parque!corri rápido tomei um longo banho botei um vestido preto,no joelho lindo rodado com passadeira de gatinho ,peguei minha bolsa preta de pérolas ,e passei um perfume de lavanda adoro,quando deu mais ou menos umas 19:30 o Mike chegou para me buscar avisei a Bia que estava de saída ,e desci rapidamente .
Mike:uau você tá linda !
Angélica :obrigada!
Mike:to de olho ,em querida!
Angélica:você tá parecendo meu pai!
Mike: sério?
Angélica:é isso o seu apelido pai!iupiii!
Mike:eu não acredito nisso aff!
Angélica: vamos papai !
Mike:ok!vamos meu anjo!
Chegando lá nossa tudo lá é lindo , avistei a primeira barraquinha que eu vi que era de algodão doce nossa que delícia adoro pai me da um doce eu puxei os braços de Mike e fomos lá comprar algodão doce ,no meu lado tinha um pequeno garoto loiro ,dando em cima de mim ,vi Mike ficar vermelho de raiva para onde eu ia esse menino ia.
Mike: aí garoto você não tem mais o que fazer não para de seguir a gente você é idiota, vai pra sua mãe vai!
Xxxx: Pedro pra você mas educação, você é muito chato não brinca de nenhum jogo com essa menina então vamos fazer assim , Eu levo a menina para passear no parque e depois ela chegar aí veremos quem é o mais divertido quando ela desce opinião se falou eu a menina é minha se for você a menina sua!
Mike:ok!concordo!
Angélica :ei ir pra barraca de comida e divertido sim e eu não sou de ninguém.e não sairá com o pirralho!
Mike :dessa vez vai.mike some.
Pedro: E aí gatinha onde você quer ir primeiro na montanha russa na barraca do beijo quer dizer rsrs de algodão doce!
Angélica : ai não além de pirralho ainda tarado sai dessa eu vou achar o Mike e vou sair dessa palhaçada toda!
Cxxxxxxx: eu não acredito Angélica você nossa como você cresceu você está muito linda!Olha para o lado e vejo um adolescente loiro com blusa azul jeans rasgado carregando dois refrigerantes me encarando nossa eu juro que eu já vi a cara desse menino alguma vez, penso e não não pode ser gente Pedro Henrique como ele está diferente sem aparelho, veja o Mike chegando com cara de quem é esse nos encarando e nós dois Renan como se nunca tivesse sido na vida mas que começa fazer aquela carinha desse homem eu já vou logo explicando que ele é meu amigo da quinta série, e faz mó tempão que agente não se vê, dai Henrique começa contar suas histórias e Mike só fica com aquela cara fechada de quem quer dar um murro nele nossa,como ele mudou!
Pedro: nosso e que você já conhece a minha namorada ,Bom saber .
Henrique: namorada?
Mike:vai namorar o c......
Angélica: agora vai começar a treta?Espero que gostem ,o que acharam do capítulo ,amo vcs bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Maceió 🏖
HumorOlá .Eu sou angélica tenho 17 anos ,e acabei de mudar pra Maceió com minha prima eu sou muito ciumenta com ela ,e não gosto do seu namorado tento separa-los mas acabo conhecendo novos amigos ,vizinhos!e acabo achando a felicidade lá também! Plágio...