Acordo ,como uma zumbi indo direto ao banheiro ,lavo meu rosto ,prendo meus ruivos cabelos longos ,e desço para a cozinha logo em seguida Marcely bebemos água e subimos para arrumar o quarto ,depois descemos e ficamos no celular um tempo ,espero Mike acordar ,esperei ele acordou se ajeitou bebeu água e tava com a maior cara de zumbi!do mundo fofo por sinal.
Mike:meu deus estamos parecendo....
Marcely:zumbis kkkkkkkkkkkkkk
Angélica:Kkkkkkkkkkk
Mike:anjo-zumbi épico
Angélica:rara engraçadinho ! Adiante não fique aí eu ainda tenho coisas a resolver ,coisas ainda lá em casa!
Mike:com quem senhorita?
Angélica:não te enteressa !Daí o momento fica tenso ,Mike me derruba cuidadosamente sobe em sima de mim e Marcely só ri ,desce suas mãos até minha fofa barriga e começa a me dar cócegas ,e ainda não acaba não ,se não bastace ele ainda me prende sobre seus braços me levando até o banheiro ,me tranca dentro ,Marcely tenta me soltar rindo ainda por cima mas acaba presa também ,que sacoo!
Marcely:mikeeee!
Angélica: tabom vou sair com o John !
Marcely:pronto agora solta nos !
Mike:ok!eu solto!
Depois de um tempo ele nos solta e me leva para casa ,vejo meus filhos novamente,e espero meu irmão chegar para irmos resolver coisas! Importantes aliás no banco ,que deu um problema ,com a conta do John .John: vamos, gegel ?
Angélica:maninho !
Fomos no banco entrei ,e notei olhares mais,não me emportei ,depois de 1:30 no banco reparei em um bebado me encarando com um olhar assustador ,entramos no carro e um gol nos seguia merda!chegando em frente à minha casa,me despedi de John e entrei ao anoitecer escutei barulhos,no jardim da frente percebo,o mesmo bebado barrigudo ,da manhã no banco a não ele me seguiu ,corro pego o celular e ligo para Mike,a casa é enorme não dará tempo de fechar as potras do fundo o não!
Minha casa[logo abaixo]Entao gente gostaram do capítulo de hoje ,espero que não reparem os erros
De português e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Maceió 🏖
HumorOlá .Eu sou angélica tenho 17 anos ,e acabei de mudar pra Maceió com minha prima eu sou muito ciumenta com ela ,e não gosto do seu namorado tento separa-los mas acabo conhecendo novos amigos ,vizinhos!e acabo achando a felicidade lá também! Plágio...