.Depois daquela discussão que tivemos ficou tudo bem,nós não aguentamos ficar muito tempo separaradas,estávamos com fome então fomos ao café mas próximo.
Bia:vamos no (café mania)?
Angélica:sim vou pegar os celulares !
Bia: não esquece do cartão !
Angélica:tabom.
Bia: pega minha bolsa também!
Angélica:ok ,Bia eu não sou surda!.Chegamos lá estava lotado e só tinha uma mesa vazia do lado de uns garotos,(até que eles são bonitinhos)eca oque foi isso Angélica ,foco. Os meninos ficavam ,o tempo todo olhando e piscando ,para Bia,até que o garçom veio finalmente,nos atender.
Garçom :Olá damas o que desejam ?
Angélica:pão pizza,enroladinho de queijo e presunto,e suco de laranja!
Bia:torta,pão pizza,e suco de uva !
Garçom : já trago o pedido de vocês.. Derrrepente Bia e os garotos,já viraram amigos!E eu vejo,uma mão indo direto,na bunda dela!que vagabundo.!chego bem na ora,chego no lado dele sussurro!
Angélica:se você toca um dedo nela eu te mato!
Xxxxxx:calma garota é só uma mão !
Angélica: seu sem vergonha!.bato na cara dele, pego Bia e o lanche,pago a conta ,chamo o táxi e vamos
Bia:porque fez aquilo?
Angélica:nada você não sabe fazer amigos certos!.Ela sai para beber água sem entender,e eu vou lá na minha casa dar comida pros cachorros: bob,marley e Titá! E depois ,o papagaio ,olho da janela , vejo um garoto com cabelo ,preto indo em direção da casa dela ,olho bem pera é o garoto do zap Vitor!corro para casa dela ,entro quando chego na sala ,vejo os dois pombinhos sentados no sofá!
Angélica:quem é esse?
Bia:é ........o meu amigo Vitor rsrs!
Angélica:é mesmo Vitor?
Vitor:sim e não Samos mas que isso!. Olhei pra cara dele e comecei a encarar-lo quando ele me olhou com cara de exigente ,mas não tenho medo dele de repente eu percebi que ele estava muito coladao me intrometi entre no meio dos dois comecei a fazer perguntas para ele e ele me respondeu todas certinho com a maior cara de pau parecia que estava em sua própria casa!
Angélica: você é oque dela ?bff é?
Vitor: sou ,tanto isso como namorado mais fofo do mundo!
!
Angélica:o que tá doido?
Vitor:o que você não sabia?
Angélica:Bia!porque não me contou?.saiu correndo bato a porta e vou na minha casa começo a chorar não quero perdê-la para ele ,começo a ficar irritada então levo ,os cães pra passear,e me deparo com um carro preto na frente da casa de Bia,observo um garoto de binóculo espionando eles entro no carro ,prendo a mão dele com coleira dos cães ,e pergunto!
Angélica: quem é você ?o que você está fazendo aqui ?e para que ficar espionando minha prima?
Xxxxxx:calma meu nome é Mike,eu to observando meu irmão, e ela é tua prima?
Angélica:pera você é irmão do Vitor ?
Mike:sim!
Angélica:mande ele terminar com ela ,Bia é minha!
Mike : você também que terminar com o namoro deles,nossa que coisa indencia!.meu deus eu não acredito ,que ele também quer acabar com o namoro deles ,legal melhor ainda mas eles ,são diferentinhos o irmão dele tem olhos claros e Vitor olhos escuros!
Espero que estejam gostando,desculpa os erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Maceió 🏖
HumorOlá .Eu sou angélica tenho 17 anos ,e acabei de mudar pra Maceió com minha prima eu sou muito ciumenta com ela ,e não gosto do seu namorado tento separa-los mas acabo conhecendo novos amigos ,vizinhos!e acabo achando a felicidade lá também! Plágio...