.mais ou menos mais uma semana finalmente sexta ,amo sextas,e sábados e domingos.Decidimos acampar :eu ,Mike,chayenne,Matheus,Melissa,Bia e Vitor.Chegamos lá arrumamos a barraca ,e fomos dormir:no carro foram três carros dormimos no caro.logo na manhã casa um com sua função,eu ,mel e chay fomos pescar Bia,Vitor,Matheus foram fazer a fogueira.
Angélica: chegamos no rio?estou cansada .
Mike:o anjo,porque não vai voando?😂
Melissa e chay:kkkkkkkkkkk
Angélica:engraçado,é porque minhas asas estão fracas!🙄🙄😒😒
Mike:sem graça!Preparamos tudo e fizemos competição,de quem pega mas peixe,resultado Mike pegou 13 ,Melissa 2 ,chay 1 e eu esperei todos saírem ,quando os três saíram tirei a roupa fiquei de biquíni,percebi olhares se perguntando e.....
Mike:que você vai fazer?
Angelica:pescar.Me joguei na água com uma rede e fui,ao fundo do lago sem medo lancei a rede,enquanto nadava e comecei a pegar lagostas,subir com a rede cheio de peixes na mão e lagostas ,sai abanei meu cabelo que nem cachorro,e fui na frente me achando a rainha da pesca.
Quando chegamos no acampamento...Bia: o que é isso cadê suas roupas ?
e porque está molhada?e...
Angélica:apenas ensinei como se pesca .
Mike:o anjo da pesca largue o nosso almoço antes que fique sabor cabelo.
Melissa:bote uma roupa antes que essa cobra te morda!
Mel,Bia,chay:peraí cobra?cobraaaaaaa!
Mike ,Matheus e Vitor:kkkkkkkkkkkkk
Angélica:aí que fofa !vou te levar pra minha casa querida jiboia!.pego a cobra na mão não tenho medo,começo a fazer carinho as meninas sobem nos meninos e eu continuo com a cobra na mão .e o mime começa a me olhar com um sorriso ,dizendo estraga prazeres.
Mike :oh !anjo da coragem guarde essa cobra se não garotas irão morrer hoje!
Matheus:nossa você não tem medo mesmo né!angelica.
Meninas:guarda isso logo !
Vitor:tira elas de mim socorro!.eu guardo a cobra e ficamos a tarde na conversa até anoitecer e dormimos : Vitor e Bia,chay e Matheus,eu e Melissa e Mike ,na sua própria barraca só.
Ange:acordei primeiro que todos vou passear pela floresta e encontro im tipo de cachoeira tiro minhas roupas tomo banho e visto outra ,fico observando a paisagem quando sinto alguém me levantando pela Sintra então me viro,e vejo o Mike.
Mike:bom dia anjo!vejo que tomou banho e não molhou o cabelo deixa eu te ajudar..ele me joga na Guarda novamente,ele não fés isso,a eu vou matar ele .ele corre.
Angélica:eu vou te matar Mike!
Mike:ai que medaaaa!😂
.chegamos no acampamento ele tropeça subo nas costas dele e ele cai ,amarro ele na árvore e ti risco na testa de batom escrevendo,sou idiota.
Boto algumas algas e pronto é só espera o povo acordar.😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Maceió 🏖
HumorOlá .Eu sou angélica tenho 17 anos ,e acabei de mudar pra Maceió com minha prima eu sou muito ciumenta com ela ,e não gosto do seu namorado tento separa-los mas acabo conhecendo novos amigos ,vizinhos!e acabo achando a felicidade lá também! Plágio...