Cap:14

3 0 0
                                    

HENRIQUE ON

Lá estava eu saindo com o pirralho,do meu irmão para o parque e quando cheguei passei por uma bela garota ruiva ,andando com um cara jovem de olhos claros essa garota me lembra alguém ,e do nada o pirralho some.bom pra mim! Vou a barraquinha de jogos ,e quando volto me deparo com o pirralho é uma garota juntos a não pode ser!angelica ,ela é do tempo do meu colégio éramos tipo grupo :Bia,ela,Diogo,eu.
Nossa ela mudou muito :cabelos longos ,está 20cm mais alta kkkk mentira! Meu deus tá perfeita e ......
Pera o que ela tá fazendo com o pirralho depois chegou seu namoradinho aí o pirralho falou merda
Pedro:.........minha namorada!
Henrique e Mike:namorada?
Mike:vai namorar o🐶!
Angélica :vai começar a treta?
Henrique:que saber pirralho vamos pra casa você deve esta bebado ,já tá falando muita merda e Geo me liga!
   Puxei o pirralho e fui em direção ao meu carro joguei o pirralho dentro e formos pra casa.

ANGÉLICA ON

Angélica:Mike vamos ?desculpa.😔
Mike:sim !nao tá tudo bem!
Angélica:eu amo seu jeito de paz!
Mike:e eu amo seu jeito de causar tretas aonde você for se dá trabalho!
Angélica:ok!obrigada pelo elogio!
Mike:já são 23:45 tá muito tarde!
Mike:você aceita dormir em minha casa?
Angélica: sim!posso dormir com a sua irmã por favor?
Mike:não que dormir comigo?
Angélica:damas dormem com damas!
Mike:então eu sou uma dama !
Angélica:não!voce o cavalo kkkkk!
Mike :aeee!to de mau!

    Chegando na sua casa ,como sempre fui muito bem recebida e durmirei com a Marcely !aeeeeeeeeeeeeeee!
Marcely:é então vamos dormir ou fa....
Angélica:festa do pijama!!!!!!
Mike:toca toc posso entrar?
Marcely:você já entrou mesmo !
Angélica:o que você quer aqui?
Mike:dormir mas as suadentas não deixam ! E meu sono e precioso!
Angélica:quando eu venho a sua casa ,não posso me divertir ?
Mike:não você tem que dormir em silêncio '
Angélica:aeee?entao tá!

Falo chegando mas perto sinto sua respiração desço minha mão secretamente ,e começo a lhe fazer cócegas .
Mike:kkkkk!ei isso dói !
Marcely:o gel ele não sente cócegas ,isso dói nele fraco !
Angélica:vai deixar ou não ?
Mike:aí ui!tabom !para isso dói!
Angélica:parei !como não sente cócegas ?
Mike:meu abidem tem músculos duros e fortes então não sinto !so dói!
Angélica:meu abdômen e sarado!
Marcely:mi mi mi mi mi.so dói!
Mike:vão ficar me zoando é?ta bom .

Ele saiu e continuamos assistimos séries ,filmes comemos dançamos e dormimos ,mas no meio da noite sinto uma mão subindo a minha perna sinto arrepios aí a mão para no joelho e me puxa com força e caio da cama e Marcely também , a não!
Angélica:Mikeeeeeeeee!
Mike:Thau gordas ! Merda !
Eu e Marcely:gordas?eu vou te matar!
Mike:maeeeeeeeeeeeeee!socorro!
Não ao quarto da mãe dele abre a porta e se trancou lá dentro logo depois Marta já estava gritando Mike para você está maluco, depois em seguida e marcele começar a gritar ele de lá do quarto depois ele saiu correndo de separadamente do quarto da mãe dele nós começamos a bater bem forte nele ele subiu entrou no quarto.em seguida eu e Marcely formos para o dela !
Nos:não Samos gordas !
Acabou que Marta subiu. Para nós ver e depois dormimos!😍😍😍😍😍

Minha vida em Maceió 🏖Onde histórias criam vida. Descubra agora