Chloe é gostosa de mais!

8.6K 541 58
                                    

New Haven
Stephen James

- Eu tenho feito um bom trabalho hum, fazendo eles pensarem...

Ela sussurra olhando pra cima enquanto eu a mantenho presa contra meu corpo e ao mesmo tempo dirijo a moto em direção a nossa casa. Sinto cheiro de maconha e álcool em seu hálito. O que me deixa surpreso, jamais passaria pela minha cabeça que ela curtia um cigarro também. O vento gelado sopra contra nós, sinto ela estremecer contra meu peito. Ela agarra minha cintura, espreme seu rosto contra meu peitoral fazendo com que todo meu corpo se aqueça, ela roça seu nariz ali me fazendo sorrir. Engulo em seco e aproximo meu rosto de sua cabeça, cheiro seu cabelo e beijo o topo de sua cabeça. Solto um guidom da moto e aperto ela pela cintura, não diminuo a velocidade nem por um segundo.

- O que você quer dizer Chloe?

Pergunto perto de seu ouvido, ela suspira e diz com uma voz típica de quem está bêbada.

- Fazendo eles pensarem que eu estou bem... eu não sabia que era tão fácil fingir chapada!

Ela solta uma risadinha e olha pra cima, olho de soslaio pra ela com o maxilar tenso. Eu sou culpado disso tudo. Foi realmente constrangedor a forma que Dave ganhou a aposta, na frente de todos. Se eu soubesse que seria assim não teria inventado isso tudo.

- Hey, se eu sorrir com meus dentes assim, você acreditaria em mim?!

Ela força um sorriso falso e eu bufo, balanço a cabeça negando. Ela faz um muxoxo e volta a encostar sua cabeça em meu peito. Diminuo a velocidade aos poucos assim que chegamos na nossa rua, não sei porque mas eu queria que essa nossa pequena viagem de volta pra casa não acabasse. Ela é tão quentinha assim contra meu corpo que me dá vontade de mantê-la a noite toda junto de mim.

- Como você está?

Pergunto meio que preocupado com seus sentimentos. Paro a moto em frente a sua casa e olho pra trás, nem sinal ainda do carro de Lila. Acho que dirigi rápido de mais para que ela me acompanhasse. E o pior é que eu não posso entrar com ela nesse estado, seu pai já parece ter uma péssima impressão minha. Imagina se me ver chegando com sua filha nesse estado!
Ela se separa de mim e me encara com uma careta, sai da moto de um pulo e diz se virando pra mim meio cambaleante.

- Oh, por favor, não me pergunte como eu estou seu idiota.. eu não preciso mentir!

Suspiro e saio de cima da moto, ando até ela e cruzo meus braços enquanto ela se empertiga toda e diz em voz alta.

- Eu aposto que todo mundo naquela festa ridícula finge ser feliz também... você acha que se eu sair vestida com meus medos.. você acha que eu ficaria bem com essas lágrimas de rímel?!

Ela pergunta deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos, respiro fundo e antes que eu possa dizer alguma coisa legal, algo que deixe ela melhor ela aponta pra mim e diz.

- Você sabia disso tudo não é?!

- Sim.

Respondo sério. Ela solta uma risadinha, balança a cabeça confirmando e limpa seus olhos borrando ainda mais a maquiagem em seu rosto. Solto uma risada, ela fecha ainda mais a cara e diz olhando fixo em meus olhos.

- Se eu pudesse voltar para aquele dia que nos conhecemos eu provavelmente iria apenas ficar na cama. Você me fez pensar ultimamente em você, no quanto você é idiota, louco e bipolar... eu to cansada pra caralho de você garoto!

YOUNG. DUMB & BROKENOnde histórias criam vida. Descubra agora