Noite / 2

3.4K 228 64
                                    

New Haven
Chloe

Me sinto meio que flutuando enquanto ando ao lado de Stephen pelo estacionamento, sinto seu corpo tão próximo do meu e isso me deixa completamente excitada e nervosa ao mesmo tempo. Ainda não acredito que deixei ele beijar meu seio daquele jeito, merda eu quase cai em seus braços de tão bom que foi.

- Aqui!

Ele aponta para seu carro, me solta e abre a porta do carona, ele puxa a barra de sua camisa pra cima exibindo seu perfeito corpo sem cerimônia. Não consigo desviar meus olhos de seu abdômen definido e tatuado. Ele solta uma risadinha abafada e me agarra pela cintura me virando e pressionando meu corpo contra o carro. Sussurro seu nome fechando meus olhos, não aguento mais conter esse desejo insano que tenho por ele. Estou chapada de mais pra tirar ele da minha cabeça, me sinto ligeiramente triste por causa de Dave, mas eu quero continuar com isso até o fim. Não quero perder mais tempo, sinto isso na minha cabeça, no meu corpo e coração, não consigo dizer não!

- Quero ficar com você pequena...

Ele sussurra contra meu ouvido dando pequenos beijinhos que me deixa arrepiada e com o coração saltitante.

- Você está brincando com o meu coração, corpo e cabeça Stephen....

- Eu não consigo deixar você ir Chloe

Ele diz voltando a me encarar com aquela intensidade e poder que eu já conheço, seus olhos me dizem tantas coisas, eu poderia ficar horas apenas admirando a beleza selvagem deles.

- Eu te odeio pra caralho, mas ainda te amo da mesma forma. Você machuca meu coração de uma maneira perfeita!

Digo quase caindo sob meus pés, ele aperta mais seu grande corpo contra mim, segura meu rosto com suas grandes mãos e me beija de um jeito avassalador. Nossos lábios se movem desesperados um contra o outro, seu beijo parece sugar e ao mesmo tempo me encher de vida e tudo que eu posso fazer é me agarrar a ele como se fosse o meu mundo.

Estamos obcecados um pelo outro. Cravo minhas unhas no topo de suas costas e desço marcando ele, seu gemido contra meus lábios me faz sorrir contra os pequenos beijinhos que ele estala em meus lábios inchados. Ele enfia seus dedos em meu cabelo penteando pra de trás de minha orelha e diz baixinho.

- Eu me sinto meio louco agora, eu tenho sonhado de mais com isso, quando pensava em você eu juro que podia sentir o seu toque... eu sussurrava em seu ouvido aquelas palavras antigas, palavras que eu só disse pra você!

- Stephen...

Meio que gemo seu nome espalmando minhas mãos em seu peito e desenhando com a ponta de meu dedo suas tatuagens. Ele desce com seus dedos por meu rosto acariciando minhas feições com algum tipo de devoção em seu olhar possessivo.

- Eu queria poder voltar ao primeiro dia em que te vi, eu deveria ter me movido quando você olhou em meus olhos... eu sussurraria as palavras enquanto você estivesse nos meus braços... eu te amo. Por favor diga que me ama também!

- Essas três palavras poderiam mudar nossas vidas pra sempre Stephen

- Eu sei, eu quero.. eu te prometo que ficaremos sempre juntos até o fim dos tempos!

Não consigo evitar abrir um sorriso bobo em meus lábios, abraço ele e encosto meu rosto contra seu coração que bate forte. O que eu estou fazendo meu Deus? Estou me tornando tudo aquilo que eu mais odeio e ainda por cima fazendo tudo com plena consciência de que estou traindo a confiança que Dave depositou em mim. Me estremeço e ele me aconchega mais em seus braços quentes, ele alisa minhas curvas me fazendo ficar mole e excitada.
Eu preciso encontrar a coragem dentro de mim e aceitar que ainda amo Stephen e estou disposta a arriscar tudo novamente por ele, por nós. Eu preciso encontrar o caminho novamente para seu coração.

YOUNG. DUMB & BROKENOnde histórias criam vida. Descubra agora