Barraca do Beijo

6K 426 99
                                    

New Haven
Chloe


Graças a Emma e sua repentina bondade eu estou maravilhosa em um de seus vestidos tubinho, ela também está vestindo um pretinho básico e parece radiante enquanto recebe os estudantes e professores no nosso evento. As barraquinhas já estão todas armadas e já tem um boa quantidade de pessoas por aqui. Dave trouxe até seus pais que foram muito gentis comigo, depois que conheci eles me xinguei mentalmente por ter julgado Dave e sua família no passado.

- Seus pais também vem Emma?

Pergunto a ela enquanto ajeito a placa da nossa barraca do beijo. Como ela não responde eu desvio minha atenção da placa e olho pra ela curiosa. Emma balança a cabeça negando e diz tentando esconder a tristeza em seu olhar distante.

- Eles tem mais o que fazer do que vir a um evento de pobre desses!

Levanto uma sobrancelha pra ela, balanço a cabeça em negação e me posiciono ao lado dela atrás da barraca. Não vejo Lila em desde a hora que cheguei e desconfio que ela está chateada comigo desde ontem. Não fui muito legal com ela mas eu tenho minhas razões, queria que ela me entendesse. Minha vida não é perfeita que nem a dela.

- Ual, a minha barraca favorita!

Luca diz se aproximando junto de Dave e Tommy. Emma abre um sorriso gigante e eu forço um que não convence ninguém. Eu não quero beijar Tommy!

- Se aproximem meninos, temos dois tipos de beijos hoje!

Ela diz colocando os dois porquinhos em cima da mesa, um deles está escrito “Selinho” e o outro “Beijão”.

- Selinho é cinco dólares e beijão é dez. Façam uma fila na frente de Chloe se desejarem ou na minha frente se gostam de algo mais quente!

Viro o olho pra ela, Tommy solta uma risada e fica na frente de Emma, Luca também e Dave se posiciona na minha frente. Emma faz cara feia pra ele que parece não notar sua presença. Ele sorri pra mim e diz brincando.

- Vou querer os dois Mi Lady!

Tento não sorrir mas não tem como, Dave é incrivelmente fofo e consegue me deixar confortável com sua presença de um jeito que ninguém além de Stephen fez.

- Você sabe as regras Dave, põe logo a porra do dinheiro no porco e beija ela!

Emma diz ríspida do meu lado, olho pra ela com o cenho franzido. Ela me encara e eu suspiro segurando uma resposta. Me viro para Dave e digo.

- Total de quinze dólares Dave!

- Ok

Ele pega sua carteira e puxa o dinheiro, me entrega e eu coloco o dinheiro em seus respectivos porquinhos. Sorrio pra ele e me inclino dizendo antes de beija-lo.

- Primeiro Selinho...

Ele sorri se apoiando na bancada, fecho meus olhos e pressiono meus lábios contra os dele devagar. Um segundo se passa e eu começo a me afastar, mas ele segura minha cabeça com sua mão, abro meus olhos e encontro seus olhos abertos também. Ele sorri contra meus lábios e eu faço o mesmo achando graça disso.

- Podemos emendar já no beijão?!

Ele sussurra se separando de meus lábios ligeiramente, suspiro e confirmo com um aceno de cabeça.  Sorrindo, ele volta a pressionar seus lábios contra os meus agora com mais firmeza, abro ligeiramente minha boca e passo minha língua entre seus lábios. Ele captura com seus dentes e mordisca minha língua tocando ela em seguida com a sua, perdida em seu beijo eu enfio meus dedos em seu cabelo e só não me agarro a ele porque a barraca está entre nós dois. De repente eu me lembro do sentimento que eu sentia por ele, me pergunto por que eu não dei uma segunda chance a ele antes de ter me envolvido com Stephen.

YOUNG. DUMB & BROKENOnde histórias criam vida. Descubra agora