New Haven
Chloe
Abro meus olhos com o barulho de água que me desperta de um sono leve, bocejo e me apoio sobre meus cotovelos enquanto meus olhos se ajustam a luz que vem do banheiro. Passo minhas pernas pra fora da cama e ando até o banheiro na esperança de que seja Stephen o causador do meu despertar.
Assim que entro pego ele completamente nu embaixo do chuveiro, apoiado na parede e de olhos fechados ele parece um anjo triste. Meu coração pula em meu peito quando ele abre os olhos e me encara por um breve segundo. Desviando seus olhos dos meus ele diz desligando o chuveiro e puxando a toalha para cobrir sua intimidade.
- Eu acordei você, desculpa.
- Tá tudo bem, eu preciso acordar de vez em quando sabe...
Digo forçando um sorriso pra ele, mas infelizmente Stephen se quer me olha nos olhos. Ele permanece parado no meio do box como se fosse uma estátua. Sem entender o que está acontecendo com ele eu pergunto baixinho.
- Você quer conversar um pouquinho?
- Eu preciso me vestir...
Ele responde e eu sinto seu desprezo me atingir como se fosse uma facada no peito. Engulo em seco e saio do banheiro deixando ele sozinho.
Stephen James
Ela me dá as costas e eu finalmente encaro seu pequeno corpo, a porta se fecha nos separando de diferentes formas. Saio do box e ando até a pia, me apoio e encaro meu reflexo me odiando por ser assim. Um fraco! Ela precisa de mim e tudo que eu consigo fazer é me afastar dela.
Há algo sobre o jeito que ela fala comigo tão casual e confiante enquanto olha pra bagunça que eu sou e ainda assim me quer. Porra eu sempre a decepciono, mas ainda assim eu a encontro ali, ao meu lado. E as coisas estúpidas que eu faço, estou tão longe de ser bom pra ela!
Eu sei que ela sempre olha pro lado positivo e ignora toda a bagunça esparramada sempre com uma facilidade que me assusta. Enquanto eu sou como um baralho, um vício ou uma sequencia de copas que sempre faz merda no fim. Eu sempre me esqueço de agradece-la por me dar uma chance, eu sei que não é fácil me amar e eu espero valer a pena.
Respiro fundo e saio do banheiro, vejo ela de rabo de olho sentada na beirada da cama, ando até o closet e visto um short de moletom. Volto pro quarto e paro ao lado da janela tentando encontrar as palavras.
- Você desapareceu dois dias...
- Eu estive por aqui o tempo todo...
- Não esteve não...
- Chloe...
- Você mal me olha mais nos olhos Stephen!
Ela se altera e eu travo o maxilar, encaro ela nos olhos com intensidade na esperança de que ela decifre o que eu estou sentindo.
- Meu Deus! Você... você tem nojo de mim agora não é?
Franzo o cenho, ela se levanta da cama e anda em direção a porta, mas eu corro até ela e seguro a maçaneta com força impedindo-a de sair daqui.
- Não é isso...
- É claro que é... olha só pra você, pro jeito que me olha... você não me ama mais!
Seguro seu ombro e pressiono seu corpo contra a porta, balanço a cabeça em negação e digo.
- Nunca! Eu nunca vou parar de te amar Chloe. Eu só... me sinto culpado, eu não consegui evitar que aquele filho da puta do Caio tocasse em você... ele te machucou e é culpa minha, como você pode me amar ainda, me querer porra?!
Seus lábios estremece e ela nega com a cabeça enquanto as lágrimas irrompe de seus olhos, respiro fundo e digo limpando seu rosto com meus dedos.
- Você devia me deixar, eu não fui capaz de te proteger pequena!
- Se eu decidir desistir de você, apenas entenda o quanto isso custaria pra mim. Eu sou do tipo que dá chances infinitas, que aceita você por quem você é... mesmo que o resto do mundo não te queira, eu vou. Então porque eu não te deixo? Porque eu te amo e quero você, não há nada neste planeta que eu não possa fazer por você!
Sua sinceridade e paixão me deixa desnorteado, sem saber o que dizer ou falar porque a culpa ainda me aflinge.
- Mas eu não consegui chegar a tempo...
- Isso não foi culpa sua! Stephen eu preciso de você pra superar o que aconteceu... eu... não faz isso com a gente. Não se afasta por favor!
Ela diz meio que choramingando enquanto arrasta a ponta de seus dedos sobre meu abdômen e para suas mãos em meus ombros. Solto o ar pela boca e a puxo com cuidado contra mim, abraço seu pequeno corpo enfiando meu rosto entre seus cabelos e fungando seu cheiro. Meu corpo se aquece por inteiro amolecendo meu coração e a tensão que estava me matando por dentro. De repente uma saudade avassaladora de tê-la assim, tocar sua pele macia toma conta de mim e tudo que eu penso é em carrega-lá para cama e passar a noite inteira admirando minha garota.
- Dorme comigo essa noite, eu sinto sua falta a todo segundo que você fica longe de mim...
Ela sussurra contra meu peitoral, em silêncio eu a pego no colo com facilidade e a levo para a cama. Deito com ela colada contra meu corpo, acariciando seu cabelo e beijando sua testa mais de uma vez eu deixo minhas lágrimas cair de meus olhos pela primeira vez.
- Te amo muito, muito, muito...
Repito espalhando beijinhos por todo seu rosto e mesmo depois dela adormecer agarrada a mim eu continuo a repetir o quanto a amo e sinto muito pelo que aconteceu. Que eu daria a minha vida apenas para mudar o passado.
LucaA culpa é algo que eu nunca tive de lidar antes. Agora eu sinto o peso dela sobre mim como se fosse mil quilos de saco de areia sobre meus ombros, eu mal consigo me levantar da minha cama para ir a escola. As cordas invisíveis que nos une faz eu sentir o jeito que ela sangra, foi errado pra caralho eu ter transado com Emma ontem a noite. Elas são amigas, o que eu tinha na cabeça?!
O carrossel de emoções joga minha mente pra um lado e para o outro enquanto a imagem dela chorando na minha frente me atinge e me põe pra baixo. Não foi isso que eu prometi a ela, eu disse que seria seu amigo incondicionalmente. Preciso achar uma saída pra esses sentimentos que sinto por ela.
Me levanto de uma vez e corro pelo quarto me arrumando para ir a escola e com sorte, encontrar Lila para uma conversa definitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN
RomanceChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garot...