New Haven
Chloe
Da cama eu observo Stephen entrar no quarto com uma única bolsa de compras, não sei como eles conseguem fazer isso. Sair e voltar apenas com uma sacolinha, enquanto eu e as meninas voltamos com quatro em cada mão!
Admirada com o jeito que ele anda e meche no cabelo eu acabo soltando um suspiro alto o que chama sua atenção pra mim. Colocando a sacola em um cantinho ele se vira e me encara em silêncio, com seus olhos perspicazes ele tenta decifrar minha reação a sua chegada. Aos poucos eu vou abrindo um pequeno sorriso e digo baixinho sentindo um pouco de vergonha.
- Sinto falta do seu corpo nu sobre o meu...
Com os olhos fixos sobre mim ele segura a barra de sua camisa e tira, joga ela pra mim e eu a agarro no ar. Sorrindo eu cheiro ela e digo deixando-a de lado.
- Vem aqui Stephen...
Ele caminha até mim com aqueles olhos selvagens fixos no meu, causando arrepios e fazendo meu corpo reagir a ele de um jeito que ninguém nunca fez. Meus olhos caem para os gominhos definidos em seu abdômen e o jeito que o v de sua pélvis fica exposto na calça baixa me dá água na boca.
- O que você quer de mim pequena?
Segurando meu queixo com carinho ele me obriga a desviar meus olhos de seu membro para seus olhos, acariciando com seu polegar meu lábio inferior eu resolvo provocar ele um pouquinho. Abocanho seu dedo engolindo e chupando lentamente, ele arfa semicerrando seus olhos enquanto me encara, posso dizer pela expressão de seu rosto que consegui o que queria, mas para comprovar eu estendo minhas mãos e começo a desabotoar sua calça jeans, abaixo ela até o meio de suas cochas e toco por cima de sua cueca box seu pau grande completamente ereto e quentinho. Paro de sugar seu dedo e digo fazendo carinha de menina meiga.
- Quero você!
- Chloe
Ele sussurra meu nome com a voz completamente rouca ao mesmo tempo que me empurra pra trás e começa a puxar meu shorts pra baixo, afobada eu tiro minha camisa e sutiã ficando completamente nua da cintura pra cima. Assim que ele se livra de meu short e de sua calça suas mãos abre minhas pernas e ele se acomoda por cima de mim deliciosamente. Gemo quando nossas peles se tocam e roçam ao mesmo tempo que ele me beija tão apaixonadamente, me sinto perdida entre seus braços enquanto sua língua procura a minha e suas mãos percorre a extensão de minhas curvas, me apalpando e apertando, provocando uma sensação bem na minha espinha terminando em minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN
RomanceChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garot...