Você se importa comigo?

4.9K 322 25
                                    

New Haven

Chloe

A mulher parada no meu jardim não se parece em nada com a mãe que me criou, ela está simplesmente diferente. Seu jeito de se vestir, até de me olhar e falar está mudado. Vestindo um vestido de soltinho verde, saltos creme e cabelo muito bem penteado ela sorri pra mim.

- Chloe!

Ela diz meu nome e anda em minha direção. Ela não me chamou de filha como sempre fazia. Isso me machuca de um jeito que eu não esperava. Minha mãe para na minha frente e estende os braços pra mim, meu corpo se meche de forma lenta, eu não consigo raciocinar direito mas eu dou um passo em sua direção e a abraço. Pra quem passou dois anos fora o abraço seco de dois segundos não suprime toda saudade e frustração e uma penca de sentimentos que eu senti durante todo esse tempo.

- O que você está fazendo aqui Carly?

Meu pai pergunta se aproximando de nós duas, olho pra ele que olha pra minha mãe com o cenho franzido. De repente eu me sinto uma estranha entre dois conhecidos que antes eram marido e mulher, agora não passam de dois adultos que provavelmente se odeiam.

- Eu vim ver minha filha Robert, porque? Eu não posso?!

Ele bufa rindo em sinal de deboche, olha ao redor e diz em voz alta.

- Ok. Acabou a festa pessoal, obrigado por virem...

- Tudo bem. Vamos Stephen!

Gaspar chama Stephen que se aproxima de mim e segura minha mão com carinho. Olho pra ele e forço um pequeno sorriso.

- Se você quiser que eu fique eu ficarei Chloe.

- Tudo bem, acho que essa conversa precisa ser entre nós três...

- Ok, eu te ligo mais tarde!

Confirmo com um aceno de cabeça, ele se aproxima mais de mim e estala um beijo em meus lábios. Solta minha mão e passa pelo meu pai, aperta seu ombro e vai embora junto de seu irmão, Emma e Lila. Me viro e entro pra dentro de casa sendo seguida pelos meus pais, ando até a sala sem saber bem o que dizer. Quer dizer, eu tenho tanta coisa pra falar pra ela, tantas perguntas, tantos porquês.

- Então quer dizer que depois de dois anos você resolveu ver sua filha... dois anos sem uma palavra... porque?

Meu pai pergunta parando no meio da sala de braços cruzados enquanto eu me sento na poltrona e minha mãe faz o mesmo se sentando no sofá. Ela encara meu pai com um pequeno sorriso nos lábios, me pergunto se ela se importa mesmo comigo ainda.

- Robert eu ...

- Você se importa mesmo comigo?

Pergunto sem piscar enquanto encaro seu rosto familiar, ela se vira pra mim e diz quase que em um sussurro.

- É claro que sim minha querida!

- Então porque você foi embora? Porque abandonou nossa família sem uma palavra... você não me telefonou nem uma vez durante esse tempo todo!

- Eu sei que você está brava comigo, você tem todo direito Chloe... mas eu nunca deixei de me importar com você, esse tempo todo que estive fora você nunca saiu dos meus pensamentos!

YOUNG. DUMB & BROKENOnde histórias criam vida. Descubra agora