New Haven
ChloeMedo, puro e bruto se apodera de mim enquanto eu me lavo e me esfrego dos pés a cabeça freneticamente. Eu posso ficar grávida dele! O pensamento passa pela minha cabeça e sem que eu consiga me conter vomito enquanto meu corpo fraqueja e se desequilibra por um momento.
- Senhorita Chloe eu estou entrando...
Me assusto sem reconhecer a voz masculina, me encolho tentando me cobrir com minhas mãos quando vejo um homem de meia idade entrar no banheiro. Reparo que ele carrega uma maleta em suas mãos, com a voz tremula eu pergunto.- Você é médico?
- Isso, vim pra ajudar você...
- Filha!
Meu pai entra no banheiro com os olhos cheios dágua, ver ele assim me dá uma súbita vontade de chorar novamente. Ele vem até mim com uma toalha em mãos e me enrola enquanto me pega no colo como uma bebê chorona. Sou carregada até a cama onde ele me coloca sentada, gemo sentindo um incômodo em minhas partes íntimas. O médico veste uma luva e se aproxima de mim calmamente enquanto pergunta com uma voz tranquilizadora.
- Eu preciso que você me diga o que está sentindo Chloe, mas primeiro vamos cuidar desse ferimento na sua cabeça...
Confirmo com um aceno de cabeça tentando a todo custo engolir a bili que se formou em minha garganta. O médico limpa minha testa fazendo um curativo, passa alguma coisa ao redor de minha bochecha rocha e por fim se senta a minha frente enquanto me encara com seus olhos sábios.
- Ele me estuprou, chegou a penetrar em mim...
Começo a dizer, mas tenho de parar por um segundo enquanto minha respiração foge de meus pulmões. Meu pai aperta meu ombro e eu ergo meu olhar para seu rosto pálido. Não imagino o quão difícil deve estar sendo pra ele ouvir isso.
- Eu sangrei no carro do meu namorado enquanto ele me trazia pra cá... eu acho que, não sei, mas talvez ele tenha gozado dentro de mim... eu...
- Tudo bem, eu preciso fazer um exame rápido em você Chloe. Se sente confortável em fazer isso agora ou prefere que eu volte amanhã?
Balanço a cabeça em negação, respirando fundo eu digo aflita.
- Não preciso ser examinada agora...
- Tudo bem!Ele se ajeita e pede pra que eu abra minhas pernas, me tremendo toda eu faço o que ele pede, fecho meus olhos com força agarrando a toalha ao redor de meu corpo enquanto ele me toca lá embaixo.
- Prontinho!
Ele diz se afastando da cama, guarda um potinho com um cotonete dentro de sua bolsa e tira suas luvas. Me ergo e arrisco perguntar a questão que está me matando por dentro.
- Eu posso ficar grávida Doutor?
Ele se vira pra mim e nega com a cabeça, solto o ar aliviada, ele pega um frasquinho com alguns comprimidos dentro e me entrega.
- Ele não chegou a gozar em você, mas mesmo assim quero que tome essas pílulas. Uma por dia durante toda a semana, elas podem te dar um pouco de sono além do normal ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN
RomanceChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garot...