New Haven
LucaÉ quinta e eu tenho apenas mais um dia para estar com ela, para tentar mesmo que seja apenas um pouquinho, curar uma pequena fração da dor de sua perda. Eu nunca coloquei minha felicidade abaixo de ninguém antes, mas agora tudo que eu sei fazer e que eu quero é por a dela a cima da minha.
Temos tão pouco tempo agora, eu tenho tão pouco tempo. E a sensação de que estou perdendo mais uma parte dela não sai do meu sistema, as noites são mais difíceis de se passar agora, é mais difícil de se respirar e expirar sabendo que a algumas horas iremos estar a quilômetros, continente de distância. Me pergunto se o amor e tudo que eu sinto por ela irá me seguir até o Havaí, me pergunto se a agonia que meu corpo tem quando não está perto dela ainda será insuportável de suportar, me pergunto se eu conseguirei esquecer que um dia eu e ela tivemos o mais próximo que existe do amor.
Amor. Eu a amo e já disse isso a ela umas duas vezes pelas minhas contas e em nenhumas delas eu ouvi o mesmo direcionado a mim. Poderia dizer que pela reação de seu corpo naquele momento que eu disse as três palavrinhas ela me disse mesmo que silenciosamente que me ama também.
- Ela já está descendo Luca.
Charlote diz vindo na minha direção com um pequeno sorriso, concordo com um aceno de cabeça. Ela se senta na minha frente e após parecer escolher bem as palavras ela finalmente diz me encarando.
- Convença ela a ficar aqui em New Haven...
Encaro ela sem entender bem o que ela está me pedindo, Charlote se remexe em seu assento e diz explicando melhor seu pedido.
- Quero que ela se trate aqui, quero estar com ela e ajudá-la a se curar... eu não fui uma boa mãe antes, mas quero ser agora!
Apoio meu braço em minha perna me inclinando pra frente enquanto tapo um pequeno sorriso que se formou em meus lábios. Nego com a cabeça e digo de uma vez.- Não dá pra você recuperar o tempo perdido Charlote. Se você não foi a mãe que ela precisou no passado seja agora e deixe ela seguir com sua vida, com seus próprios planos porque eu sei que ela deve ter um monte...
- Mas... ela está... péssima ainda!
- Ela vai se curar. Ela vai encontrar um jeito de... superar. Lila é forte, mais do que você e qualquer um imagina. Gaspar sabia disso e eu sei disso! Não vou pedir nada a ela, eu sinto muito.
Nos encaramos por um pequeno espaço de tempo como se estivéssemos travando uma pequena batalha silenciosa até que Lila aparece chamando minha atenção. Me levanto do sofá e espero ela vir na nossa direção pacientemente.
- Está acontecendo alguma coisa?
Ela pergunta olhando pra mim e pra sua mãe com o cenho franzido, Charlote nega e diz se levantando da poltrona meio que chocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN
Roman d'amourChloe é uma adolescente que vive em New Haven com seu pai. Recentemente abandonada pela sua mãe ela tenta superar a perda e o bullying que sofre na escola. Com a ajuda de sua única e melhor amiga ela vai tentar conquistar o coração de Dave, o garot...