Existem centenas de opções, mas nenhuma, em seu grande número, não me assusta. É como se tudo caísse por terra, como se estivesse cometendo um erro por ser intensa demais. Me dá medo, qualquer resposta tua me da uma angústia que, realmente, nem cabe no peito. Ouvi, ou li, em algum lugar que se te apavora é pois tem alguma nota a ser desafinada, que tem algo, mesmo que só em ti, que pode fugir e ir embora. Me assusta, como tantos já me assustaram antes, não importa, de qualquer jeito tua resposta vai me fazer temer como qualquer outra prosa nossa.
Existem centenas de opções, todas me apavoram, tua resposta foi melhor do que um não, mas não chega a ser um sim. A angústia que surgiu em meu peito as seis continua e ainda me assusta. Eu vou ser boa comigo mesma, por todas as vezes que eu não pude ser. Eu vou sorrir e vou lutar, para entender as centenas que meu sorriso vai ouvir, não por você. Por ti, vou me deixar cair.
Das centenas de opções você me disse a única que me faria continuar na mesma. As vezes penso se não sou realmente só mais um alimento para o teu ego. Mas ouvir teus lábios dizendo que gosta de mim me deixa estranha. É um peso, e é você, sabe, se eu disfarçar, talvez não de para perceber.
Eu cansei, vou ser boa comigo mesma, vou esquecer você, mesmo que eu volte todos os dias em memórias nunca vividas. Eu falho miseravelmente todo tempo, falho em não te ver, mas me machuca entender que eu nunca vou ser o suficiente para você. Foi loucura pensar isso, foi loucura tentar te esquecer de todo jeito, é uma arte tentar desvendar meus próprios meios para me fazer parar.
Eu vou fazer o bem, eu preciso dele, por todas as noites mal dormidas em que você entrou em meus sonhos lúcidos, por todos os dias em que olhou pra mim e eu senti teus olhos, por todas as horas em que eu queria não sentir algo. Eu vou fazer o bem, eu vou dizer isso e logo após virar ao lado e pensar, um dia vou ler tudo isso e nada vai marcar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Estranhas Da Minha Mente.
No FicciónJá parou pra pensar que as vezes dizemos coisas que não estavam em nossos planos, pensamos em atitudes cruéis e nós nos importamos com coisas não importantes. Já parou pra observar como perdemos tempo, como perdermos a nós mesmos. Já pensou na pos...