- Não! Não! - Liam gritava e tentava se proteger, porém Ryan apertava seu pescoço asfixiando-o.
O ômega se debatia e já sentia seu corpo perdendo as forças quando um movimento brusco permitiu que ele voltasse a respirar, tossindo em seguida.
- Liam? Você está bem? - Harry perguntou lançando um flash de luz sobre os olhos do ômega, enquanto dois homens surgiram prontamente prendendo o alfa agressor.
Ryan estava extremamente violento e aquilo estava machucando Liam sobretudo quando o alfa usava a sua voz de alfa para ameaçar o ômega e seu bebê.
- Eu vou acabar com você Liam, com você e com essa aberração. Fique de olho bem aberto.
- Não! - Liam gemeu de dor ao que trouxe as pernas para perto de si sentindo um chute da sua filha.
Harry visualizou os monitores vendo que a pressão de Liam estava muito alto, o que era de extremo risco inclusive para sua filha.
- Droga! Levem ele para fora daqui e chamem a polícia. - Harry pediu para os seguranças que arrancavam o alfa dali a força.
- Zayn! - Liam chamou ainda de olhos fechados.
Harry regulava o soro, então respondeu para o ômega que lentamente abria minimamente os olhos, todavia a agitação estava presente e Liam tentava arrancar tudo que estava em seu corpo.
- Ele não está aqui agora. Precisamos controlar sua pressão, seu ritmo cardíaco está muito acelerado, pode afetar o bebê. - Harry falou enquanto apertava a campainha de emergência.
Logo um enfermeiro entrou e já veio colocando as luvas.
- Droga. Temos que estabiliza-lo, se esperarmos pelo Zayn pode não dar tempo! - Calum falou olhando para os números apenas aumentando.
- Zayn! Eu quero o Zayn. - Liam chorou pedindo pelo alfa e sequer sabia estava fazendo isso.
Era seu o ômega no comando e ele exigia a presença do moreno naquele momento.
- Ele não está, o plantão dele só começa amanhã cedo. - Harry falou pronto para argumentar. - Vamos fazer isso, vamos te dar algo para aliviar sua pressão e depois vamos ligar para o Zayn.
O lobo do ômega não estava satisfeito com aquilo e se colocou em modo de defesa.
- O que você está fazendo? - Liam questionou quando o Hood tentou injetar o remédio na sua intravenosa.
- É só um leve calmante, vai te acalmar e te permitir relaxar.
- Não, não vai colocar nada em mim. - Liam falou arrancando os fios e agulhas nele conectados, levantando-se da cama arrastando-se até a parede mesmo com o pé lesionado.
- Pare Liam, você poderá se machucar ou machucar o bebê. - Harry falou tentando segurar o ômega cuidadosamente.
Péssima ideia, um alfa tentar tocar um ômega grávido que estava com todos seus sinais de defesa a nível máximo.
- Eu quero sair daqui, vocês vão me machucar, ninguém vai machucar minha filha. - Liam falou adquirindo um efeito primitivo lupino, inclusive rosnando para o alfa e para o beta.
O cacheado se aproximou de Calum e desviou indo para mais próximo do ômega, precisava acalmar Liam de qualquer forma, ou este poderia ter um parto antes do tempo ou um quadro mais grave.
- Liam, ninguém aqui vai te fazer mal, você está seguro agora, precisamos cobrir os lugares que estavam com a agulha e outros machucados, pode infeccionar e como você vai cuidar da sua filha se você estiver morto? Venha aqui por favor. - Harry pediu tentando convencer o garoto.
- Não.
- Se eu ligar para o Zayn você vem?
- Zayn? - Liam olhou para o alfa cacheado.
- Yeah, o Zayn.
Liam acenou em concordância e Harry pegou o celular discando. Em seguida aproximou do ômega o entregando o celular, quando este atendeu apenas pode ouvir o telefone chamando.
- Oi Harry, aconteceu algo?
- Zayn.
- Desculpe Liam, é para o seu bem. - Harry falou aplicando o acalmante no ômega.
- Você... me.. engan.. - Liam apagou e foi pego por Harry que o levou para o leito.
- Liam? - O Malik chamou preocupado ao ouvir aquilo.
- Cuide dele, preciso resolver uns problemas. - O cacheado falou para o enfermeiro.
Assim que saiu do quarto o direitor geral do hospital retornou a ligação para o Malik.
- Harry o que aconteceu? O que aconteceu com o Liam? - Questionou visivelmente preocupado.
Logo a ligação foi mudada de foco.
- Você não vai dirigir com um celular em mãos seu besta.
O Styles identificou Trisha no celular e se fosse outra ocasião ele riria.
- Trisha, preciso de você e do Zayn aqui agora, um alfa tentou contra a vida do Liam.
- Como ele está?
- Abalado, entrou em um estado de proteção, tivemos que acalma-lo, mas ele não parava de chamar pelo Zayn. Então eu tive que driba-lo para conseguir aplicar o calmante, o estado primitivo lupino o dominou, se eu não fizesse aquilo ele poderia ter se machucado gravemente.
- Eu sei disso. Já estamos indo para o hospital, assim que ouviu o desespero de Liam, Zayn já pegou o carro. Só vamos parar no posto para abastecer.
- Certo.
Assim que desligou a ligação, Trisha devolveu o celular para o filho e pegou o dela mesmo.
Abriu o aplicativo de mensagens e enviou uma para Harry.
"Eles são almas gêmeas e não dá para evitar."
"Trisha, quando você vai falar a verdade para eles?"
"Em breve, não sei se eles reagiriam bem. Eu procurei o Liam por tanto tempo, não se pode afastar almas predestinadas."
"Eu sei, estive nessa busca tão árdua com você a tempos. Finalmente o achamos."
"Vamos estar aí o mais rápido possível, logo estaremos chegando."
"A polícia já deve estar aqui, te aguardo."
O alfa bloqueou o celular e voltou para avaliar o ômega que ressonava sob efeitos dos tranquilizantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency (Ziam)*
FanfictionEra apenas mais um plantão para o Dr. Malik se não fosse sua alma gêmea entrando pela emergência inconsciente. Capa feita pela @CristinaOliveiraH