- Zayn e Liam o que vamos conversar aqui diz respeito totalmente a vocês dois, eu precisei de muita coragem para falar isso. - Trisha comentou se sentando de frente para os dois homens.
- Mãe você está me deixando nervoso, o que a senhora precisa nos contar? - Zayn questionou ajudando Liam a se sentar.
- Sentem-se primeiro. Bem, a alguns anos atrás eu conheci uma beta e me apaixonei por ela, nós passamos a nos conhecer melhor e eu gostava ainda mais dela. Um dia ela se revelou ser ômega e logo foi afastada de mim, seus pais deram sua mão em casamento para um alfa a fim de manter o nome da família. Eu segui minha vida e conheci o Yaser, casei-me com ele e tive você e suas irmãs Zayn.
- Mas o que isso tem haver com a gente? - O alfa indagou confuso sem entender nada daquela história.
- Calma que você não nasceu de sete meses! Voltando, você era bem pequeno Zayn quando essa garota que eu gostava apareceu. Ela veio até mim e em seus braços segurava um bebê pouco mais novo que você, ele era tão lindo. - Trisha falou e alisou o rosto de Liam o encarando ternamente.
- Espera... - Liam tentou questionar.
- Essa mulher era Karen Payne, ela veio até mim buscar proteção para seu filho caso fosse necessário, aquele bebê era você Liam. De primeira já percebemos a ligação entre vocês dois. - Trisha disse analisando os dois.
- Não pode ser. - Liam tentou negar.
- Ela me deu a propriedade de algumas de suas ações e uma conta em seu nome Liam, caso algo acontecesse a ela eu deveria te proteger. Zayn ficou com você enquanto a discussão acontecia, ele te protegeu e se não fosse por Yaser, vocês dois teriam marcas até hoje. Eu tentei afasta-la do marido agressivo, mas ele me impediu, foi assim que consegui essa cicatriz. - Trisha falou e mostrou a marca em seu ombro.
- Ele fez isso com você? - Liam questionou passando a mão sobre leve na elevação na pele da mulher.
- Sim, foi pouco tempo depois para ela morrer, eu até hoje não acredito que tenha sido um acidente. Eu fui atrás de você Liam, mas aquele monstro sumiu com você. Eu te procurei por tanto tempo, quando eu te vi naquele parque e conversei contigo eu imaginei que poderia ser você, por isso tentei tanto te trazer para cá. Liam me perdoa por não ter feito nada antes, eu juro que tentei, eu nunca desisti de te encontrar.
Liam olhava para a mulher chocado com todas aquelas informações.
- Zayn... meu filho. - Trisha tentou falar com o filho, todavia este apenas se levantou andando de um lugar para o outro antes de deixar a sala. - Liam...
- Era você. - Liam falou enquanto limpava algumas lágrimas.
- Eu?
- A mulher da foto, minha mãe tinha uma foto, Patrícia é você.
- Sim querido, sou eu.
O ômega apenas se levantou e abraçou Trisha que fez o mesmo de volta.
- Obrigado Trisha, obrigado por ter cuidado de mim e da minha filha, obrigado por ter feito minha mãe feliz.
- Você não está com raiva de mim?
- Raiva? Eu estou surpreso não vou negar, mas com raiva jamais. Posso dizer que estou grato. Obrigado.
Liam se afastou e levou suas mãos ao rosto da mulher enxugando seu rosto.
- Você tem os olhos iguais aos dela.
- Você gosta dela não é?
- Eu a amava Liam, eu não me importava se ela era beta ou ômega. Eu gostava muito dela.
- Ela devia gostar muito de você. Eu queria que tudo fosse diferente.
- Eu também.
- O Zayn não gostou muito de tudo isso. - Liam falou e Trisha sentiu uma ponta de decepção na voz do garoto.
- Ele só está confuso, dê uma chance para ele. Ele deve estar com raiva, ele tem medo de machucar alguém quando fica assim.
- Raiva por que exatamente?
- Saber que alguém ousou tocar e machucar você. Tenha calma, eu torço muito por vocês dois, formam um lindo casal. Liam, nunca se esqueça que você é como um filho para mim.
- Trisha? - Liam sussurrou alisando sua barriga.
- Oi. - A mulher respondeu.
- Acha que o Zayn pode ser mesmo meu destinado?
- Eu tenho certeza!
- Então se sou quase um filho, meio que isso seria incesto. - Liam falou rindo abraçando a beta em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency (Ziam)*
FanficEra apenas mais um plantão para o Dr. Malik se não fosse sua alma gêmea entrando pela emergência inconsciente. Capa feita pela @CristinaOliveiraH