Trisha se levantou e depois de se arrumar foi até a cozinha encontrando Mike pondo a mesa.
- Bom dia Trisha.
- Bom dia querido. Dormiu bem? Você parece cansado. - Ela disse ao notar o quão cansado o beta parecia.
Mike respirou fundo sonolento.
- Não muito, minha garotinha passou mal a noite toda e não queria dormir.
- Se quiser ficar a tarde livre pode ficar a vontade. Liam está demorando não acha?
- Acho que a noite não foi boa para ele também.
- Por que? - Trisha preocupou-se.
- Quando eu estava ninando a Ally percebi a luz do andar de cima acesa.
- Não ouvi nada, eu vou ver como ele está, termine de pôr a mesa por favor. - Trisha pediu e assim que recebeu a confirmação foi para o andar superior em busca do ômega.
Ela andou até o quarto de Liam e notou a porta aberta, foi até lá e não o encontrou, procurou-o pelos cômodos do andar, foi para o andar superior e nada, desceu para o primeiro andar e nada, escritório, sala, banheiros e nada. Um certo desespero apoderou-se dela que retornou a cozinha.
- Mike?
- Sim senhora?
- Você viu se o Liam saiu hoje cedo?
- Não vi, ele não passou aqui ao menos nada estava fora do lugar.
- Vou chamar o Zayn, precisamos achar o Liam. Onde esse garoto se meteu? - Trisha perguntou já desesperada.
A mulher andou até o quarto do filho e bateu na porta, porém não foi respondida. Ela girou a maçaneta e a porta abriu, ela já ia chamar alto pelo filho, contudo parou assim que percebeu Liam com a cabeça apoiada no peitoral do alfa e as mãos desse pousadas na barriga do ômega.
- Luna obrigado por ouvir minhas preces. - Ela sussurrou e saiu do quarto fechando a porta com cuidado.
Chegou até a cozinha e encontrou Mike terminando de limpar a pia.
- Chamou?
- Achei o Liam.
- Onde?
- Exatamente onde ele deveria estar.
- Aí meu santo otp, super shippo Ziam. - O ômega comemorou.
- Controla esse rabo purpurinado Mickey. - A mulher brincou.
- Não dá para controlar, é mais forte que eu.
-------------------------------
Liam acordou varias vezes sentindo dores, mas elas passavam. Todavia chegou uma hora que não deu mais, ele acordou definitivamente meio perdido de onde estava e só então percebeu o calor do outro corpo colado ao seu. Com cuidado para não acordar o alfa ele se levantou e constatou que estava apenas com uma blusa do mesmo, sentia um peso em sua barriga e respirou lentamente. Andou até o banheiro e lavou o rosto, escovou os dentes e quando menos esperava sentiu uma contração mais forte que as demais vindo e um líquido escorrer por suas pernas, sua bolsa havia estourado.
- Zayn! ZAYN! - Liam gritou pelo alfa.
Logo o alfa estava na porta do banheiro.
- Liam?
- Zayn me ajuda, a Lauren vai nascer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency (Ziam)*
ФанфикEra apenas mais um plantão para o Dr. Malik se não fosse sua alma gêmea entrando pela emergência inconsciente. Capa feita pela @CristinaOliveiraH