Capítulo 19

2.6K 340 48
                                    

- Zayn! - Alguém chamou o alfa que estava sentado em um banco desesperado de cabeça baixa e mãos cruzadas sobre a nuca.

- Harry! - O Malik respondeu se levantando ao ver o outro.

   Zayn abraçou o chefe e amigo, chorando sem ligar para seu status de alfa, era seu ômega que estava naquele lugar.

- Ele vai ficar bem, Liam é um ômega forte. Quer ver sua filha? Vamos. Sua cara metade está em boas mãos. - Harry disse puxando Zayn para outro setor.

- Eu o amo Harry. Eu amo!

- Eu sei bem Zayn, você sempre fica com essa cara de besta. - O Styles brincou para descontrair o amigo.

- Babaca.

     Eles chegaram à ala de bebês e vestiram uma roupa adequada para o ambiente, entraram no quarto encontrando Niall preenchendo algum papel.

- Niall. - Harry chamou seu companheiro.

- Olá Hazz, oi Zee. Ele vai ficar bem, qualquer coisa estaremos aqui. - Niall falou apertando as mãos de Zayn o desejando forças.

- Obrigado Ni. Ele vai ficar bem, meu Liam é forte, eu sei que ele vai ficar bem. - O alfa disse confiante.

   Niall deixou a prancheta em qualquer lugar e foi até um bebê o pegando.

- Zayn, diga oi para sua filha Lauren. Ela é linda e saudável, parabéns. - Niall declarou entregando a recém nascida para o alfa.

- Vas Happenin' princesa. Você é linda, tão branca quanto seu papai Lee. Quando você crescer a gente enlouquece ele quando fizermos uma tatuagem.

- Você está brincando não é? - Harry questiona levantando uma das sobrancelhas.

- É do Zayn que estamos falando, não sei porquê se assusta dessas serem as primeira palavras para a filha. - O loiro falou como se fosse óbvio.

- Não tem mais o que fazer? - Zayn indagou sem nem olhar para o casal.

- Ah sim, qual o nome completo dela? - Niall perguntou.

- Lauren Payne Malik. - O alfa respondeu feliz com aquele nome.

- Perfeito. Sua garota está bem Zayn, o teste do pezinho não revelou nenhuma doença, ela está um pouco abaixo do peso, porém isso ela adquire, ainda está saudável. Ela não tem nenhuma complicação, além que ela será uma linda ômega. - Niall explicou vendo o amigo todo besta pela criança.

- Minha pequena ômega.

- Agora precisa deixá-la, iremos alimentá-la. - O loiro avisou estendendo os braços para pegar a pequena.

- Não quero a deixar, por favor. - Zayn pediu olhando para os dois ao seu redor.

- Você sabe das regras Zayn. - Harry falou.

- Por favor Hazz, deixe-me cuidar da minha filha. - Malik implorou.

- Só a alimentar e depois cai fora. - Styles falou olhando para seu ômega que assentiu.

- Obrigado Harold.

   Logo Rexha que era uma das enfermeiras da maternidade chegou e ensinou Zayn a alimentar a pequena. Ela sugava o leite da mamadeira desesperadamente.

- Devagar angel. - Malik pediu e foi como se a pequena entendesse pois adquiriu uma sucção mais lenta no bico emborrachado.

   Depois que ela bebeu tudo o alfa seguindo as instruções da beta colocou a bebê em seu peito a fazendo arrotar.

- Que garota esperta. Papai vai ter que ir agora, mas vai voltar para te ver tá?! - Zayn conversou com a filha e quando levantou a cabeça viu sua mãe olhando através do vidro.

  Ele levou a menina até lá perto e mostrou para Trisha que sorriu em adoração. Zayn deixou Lauren na maternidade e saiu tirando as roupas especiais.

- Ela é maravilhosa e aquelas bochechas, parece o Liam. - A mulher comentou.

- Ela é um anjo, sua neta é muito esperta, aparentemente uma ômega que vai me gerar uns fios de cabelo branco.

- Ômega?

- Sim. Uma linda ômega.

   Eles foram para a ala de emergência e ficaram esperando alguma notícia, depois de muito tempo esperando Ashton apareceu.

- Olá Zayn, Sra. Malik.

- Então Ashton como o Liam está?

Emergency (Ziam)*Onde histórias criam vida. Descubra agora