Capítulo 14

3.3K 362 76
                                    

    Quando chegaram em casa já eram cerca de 15:00, Zayn pegou todas as sacolas e as deixou no quarto do ômega. Retornou à sala e encontrou Liam conversando com Trisha.

- Oi mãe. - O alfa cumprimentou deixando um beijo em sua cabeça.

- Oi filho. Compraram algumas roupas?

- Sim, sua netinha vai ficar a coisa mais fofa do mundo dona Trisha. - Zayn falou com aquela cara de pai babão.

- Minha neta? - A mulher indagou, pois ficou surpresa com a expressão dita pelo filho.

- Sim, nossa pequena Lauren Payne Malik. - Zayn explicou e se sentou colocando os pés de Liam sobre o colo começando uma massagem neles.

   Trisha só não gritou porque não era do seu feitio, mas ela teria uma neta além de que seu filho e Liam pareciam bem.

- Estou feliz, muito mesmo. Finalmente! Mas eu faço questão de dar a saída da maternidade para meu netinho e o berço. Vocês já chegaram a comprar?

- Não mamãe, no final de semana eu vou pintar aquele quarto do lado do de Liam e comprar as coisas para enfeitar o quarto, deveríamos chamar uma decoradora? - Zayn começou a falar entusiasmadamente.

- Pode ser, o que acha de uma tinta de cor pastel? Fica suave e não fixado naquele padrão de rosa ou azul, posso providenciar a decoradora hoje mesmo e começar a discutir as opções. - Trisha concordou com a ideia do filho.

- Minha opinião não conta? - Liam questionou.

- Oh desculpe doce ômega, conte-nos suas ideias. - Zayn pediu esfregando a mão sobre as canelas do ômega.

- Eu acho que vocês estão sendo exagerados, não é necessário tudo isso. A Lauren pode ficar comigo no quarto, não precisa pintar nada e nem decoradora, essas coisas são muito, digamos, expansivas. - Liam disse só de pensar nos valores que daria toda aquela ideia dos Malik.

- Então não, sua opinião não conta. É sua filha Liam, ela merece tudo de bom e vai ter um quarto sim. Então pode ajudar nas ideias e eu não aceito um não como resposta. - Trisha falou.

- Mas...

- Sem mas. - A mulher não deu o braço a torcer.

-Ok, mas se for para fazer por favor que seja simples, esses quartos emperiquitados demais são desnecessários. - O grávido apresentou sua proposta.

- Feito.

- Peço licença, vou dormir um pouco antes de ir para o plantão. - Zayn avisou deitando as pernas do ômega no sofá.

- Durma bem filho.

- Bons sonhos Zee...an.. Zayn. - Liam se embolou tentando corrigir o apelido que escorregou por seus lábios.

- Obrigado mãe, obrigado Lee. - Zayn agradeceu deixando um beijo na testa de cada um.

     Liam suspirou observando o alfa se afastar, ouviu um pigarro e voltou sua atenção para Trisha que o observava com um olhar incriminador de "eu vi isso".

- Bem, planeja fazer algo hoje? - Trisha perguntou.

- Eu não faço nada. - Liam falou rindo.

- Gostaria de contar com sua opinião.

- Sobre?

- Um pedido de uma das minhas clientes, fiz alguns esboços, mas quero uma opinião externa. - Ela disse entusiasmada.

- Claro.

- Ótimo, espere aqui.

   Trisha foi até o escritório e pegou algumas das folhas e lápis. Voltou para a sala e encontrou Liam sentado à mesa.

Emergency (Ziam)*Onde histórias criam vida. Descubra agora