Capítulo 12

3.3K 393 160
                                    

2 semanas depois...

- Liam, sua bebê está bem, ela ganhou mais peso o que é ótimo. Você já está com 8 meses, continue com a alimentação indicada e agora quero te ver dentro de duas semanas. Você é um ômega forte, Zayn escolheu o ômega certo. - O obstetra disse ao olhar para os dois sorrindo um para o outro ao saberem da notícia..

   Liam já ia contestando, contudo Zayn respondeu antes.

- O destino nos escolheu e estou mais que grato. 

- Então é verdade, agora eu devo 100 pratas para o Harry. - O médico falou fazendo um bico adorável. - Você tinha que ter me dado uma dica!

- O Harry? - Liam questionou sem entender a fala do médico.

- Sim, o diretor geral. Aquele cretino gostoso. - O obstetra falou viajando um pouco ao imaginar o alfa.

     O Payne olhou para o médico e depois para Zayn que deu de ombros rindo.

- Eu perdi algo? - Liam perguntou confuso.

- Esse obstetra aí é o Niall, ele é um dos ômegas do Harry.

- Um dos? O Harry tem um harém de ômegas ou é cafetão? - O grávido questionou diante da descoberta.

      Niall riu do jovem e negou.

- Nenhuma das opções, só existe eu e o Louis. O Lou é um dos acionistas do hospital, um dia podemos nos reunir aí todo mundo se conhece.

- Pode ser. - Zayn concordou. - Lee, se você colocar um dos três como o padrinho da sua filha, saiba que ela sempre terá os presentes mais caros.

- Seu interesseiro. - Niall retrucou colocando língua para o amigo e depois sorriu se voltando para o ômega.  - Então, alguma dúvida Liam?

- É normal eu ter tanta dor na coluna?

- É sim, se prepare para ficar inchado e se sentir pesado, é normal. Ir ao banheiro trezentas vezes também faz parte.

- Vale a pena, por minha princesa vale a pena. - Liam falou acariciando o barrigão.

     Eles se despediram e marcaram o retorno, saíram do hospital e andaram até o carro do alfa que ajudou o outro a entrar. Logo eles partiram.

- Zayn?

- Sim ômega?

- Você perdeu a rua que vai para sua casa.

- Eu sei, não estamos indo para casa.

- Para onde?

- Surpresa.

      Liam rolou os olhos e bufou o que fez o outro rir. Pouco tempo depois eles pararam em um shopping, Zayn desceu e novamente ajudou o ômega.

- Por que estamos em um shopping? - Perguntou confuso.

- Precisamos comprar as coisas para a mini-Liam.

- Preciso arrumar um nome para ela.

- Sim, precisamos. - Zayn falou praticamente arrastando o ômega para uma loja de bebês.

   Liam apenas observava sua mão unida à de Zayn. Este a soltou assim que viu um macacão vermelhinho e foi pegar o mesmo.

- Liam, olha só isso. Precisamos levar.

- Zayn eu não tenho dinheiro para ficar comprando esse monte de coisa. 

      Liam achava cada peça mais linda do que a outra.

- Eu pagarei tudo, eu te arrastei até aqui. Agora me ajude escolher, moça me arruma uma cestinha. - Zayn pediu a atendente e colocou a roupinha dentro da cesta assim que a recebeu.

- Zayn, olha só essa blusa e essa saia, tem suspensórios, que cute. - O Payne disse pegando o conjuntinho lindo na sua frente.

- Ela vai ficar linda. - O alfa confirmou olhando para a escolha.

      Porém Liam virou a etiqueta e avaliou o preço colocando a peça no lugar.

- Vamos procurar outras, olha aquelas onieses. - Liam falou e se afastou.

       Zayn olhou a etiqueta do produto e balançou a cabeça colocando a roupinha na cesta.

- Liam. - Zayn chamou indo até o ômega segurando-o suavemente pelos ombros.

- Oi? - Liam questionou olhando nos olhos cor de âmbar.

- Não se preocupe com o preço das coisas, eu quero dar o melhor para nossa princesa, ela merece o melhor, você merece o melhor e tudo que estiver ao meu alcance eu farei. Não ache que estou tentando te comprar pois não estou, apenas estou tentando te dar conforto, então só aceite por favor. - Zayn falou ao passo que alisava os braços do outro.

   Liam nem sabe o que o alfa terminou de falar, seu cérebro parou no nossa princesa. Seus olhos se encheram de lágrimas e ele abraçou o alfa, malditos hormônios.

- Está tudo bem ômega, eu estou aqui por vocês e para vocês. Quer voltar outro dia? - Zayn indagou correspondendo ao abraço.

- Não, eu só fiquei emocionado. Você não precisa assumir essa responsabilidade Zayn, não precisa assumir o que não foi você que fez, você é um alfa livre. Qualquer ômega ficaria feliz em ter você, por que perde seu tempo comigo?

- Você está feliz? - Retrucou o alfa.

- Muito.

- Então você me tem. Eu não perco tempo, eu estou aqui porque quero estar. Eu quero estar aqui com vocês, eu só preciso que você me dê uma chance para mostrar que posso ser o melhor para vocês, que posso ser o pai desse bebê. - Zayn disse acariciando a barriga do ômega por cima das vestes deste.

     Liam pousou sua cabeça no peito do maior e olhou para ele.

- Você é de outro mundo.

- Se você estiver comigo eu deixo você até escolher de qual mundo eu serei. Vai me dar a chance? - Zayn pediu.

- Você já a tem. - Liam respondeu dando um sorrisinho.

- Perfeito. - Zayn deu um selinho no ômega deixando-o de pernas bambas. - Agora vamos continuar a comprar as coisas da NOSSA filha.

Emergency (Ziam)*Onde histórias criam vida. Descubra agora