Capítulo 08

3.5K 440 73
                                    

   Liam dormia tranquilamente a boca levemente aberta e as mãos pousadas sobre a barriga, era uma das mais belas visões que Zayn viu em toda sua vida. O alfa andou até a cama e cobriu o ômega, alisou-lhe o cabelo antes de sair do quarto.

   O Malik caminhou até o seu quarto e tirando os sapatos e a calça deitou-se passando a analisar o teto, pensando no outro que estava deitado ao quarto ao lado. Era ele, Zayn tinha certeza, não tinha como não ser, seu coração disparou desde o primeiro momento que o viu, quase tivera que pedir para outro médico atender o ômega. Foi em meio a esses pensamentos que dormiu.

   No meio da noite um grito fez o alfa praticamente pular da cama e correr até o quarto do ômega, este tremia e chorava enquanto abraçava sua barriga.

- Liam? O que houve? - Trisha apareceu correndo.

   Zayn andou até o grávido, sentou-se na cama e o abraçou, suas mãos guiaram-se até as costas de Liam e passaram a afaga-lo.

- Hey ômega, o que aconteceu?

   Liam nada falou apenas pressionou o rosto contra o pescoço de Zayn aspirando seu cheiro buscando conforto, ao passo que suas lágrimas molhavam a camisa do mais velho.

- Pode chorar querido. - Zayn falou levando uma mão a cabeça de Liam fazendo cafuné do mesmo, a outra mão se direcionou a barriga do ômega como se buscasse acalmar o bebê que as vezes dava alguns chutes.

- Medo! - Liam falou apertando mais o alfa.

- Estou aqui, nada vai te fazer mal. - Zayn falou com o ômega antes de começar a cantar baixinho uma música para ele que respirou devagar. - Not really sure how to feel about it/
Something in the way you move /Makes me feel like I can't live without you / It takes me all the way / I want you to stay.

" Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso
Algo no modo como você se mexe
Me faz sentir como se não pudesse viver sem você
Isso me leva do começo ao fim
Eu quero que você fique"

   O efeito esperado foi se concretizando até que o alfa ajudou o ômega sonolento a se deitar e ficou fazendo carinho em seus cabelos, isso resultou nos dois dormindo juntos.

  Nem perceberam que Trisha ainda estava na porta do quarto olhando tudo com admiração.

  No dia seguinte Liam acordou sentindo um buraco no estômago e uma mão sobre sua barriga, evitou se mexer até perceber que era Zayn e que ele estava acordando.

- Bom dia Liam.

- Bom dia?

   Zayn pareceu se dar conta de onde estava deitado e se levantou rapidamente caindo no chão.

- Você está bem? - Liam questionou e o alfa ergueu o polegar em afirmação.

- Só avaliando a temperatura do chão.

   Zayn se levantou e notou o outro rindo, mas ele parou quando percebeu o olhar do alfa sobre si.

- Não pare de sorrir, sua sorriso é linda, até a maneira que você ri deixa esses lindos eye smiles. Adorável!

- Está tentando flertar comigo?

- Não era a intenção, mas está funcionando?

  Liam sorriu e balançou a cabeça em negação até que começou a corar.

- O que foi? - Zayn questionou e seguiu o olhar do outro até suas pernas notando que estava apenas de cueca. - Opa! Desculpe, eu vim correndo a noite e nem lembrei de colocar uma calça. Desculpe eu falo demais, vou indo, te espero na mesa para o café da manhã.

   O alfa saiu envergonhado indo em direção ao seu quarto parecendo um adolescente cheio de hormônios quando passa vergonha na frente do crush. Enquanto isso no quarto ao lado Liam apertava o travesseiro apreciando o cheiro do alfa.

Emergency (Ziam)*Onde histórias criam vida. Descubra agora