Liam tinha acabado de voltar da entrevista e estava cansado, foram horas conversando e mais horas tirando algumas fotos para o site oficial, depois ainda foi direto para a confecção para avaliar a construção da vestido que havia desenhado. Ficou felicíssimo por conhecer expoentes criadores das peças de uma das maiores empresas de moda do mundo, acompanhou a produção de uma das novas coleções e teve a chance de aprender algumas técnicas.
Em casa o primeiro lugar que procurou foi a cozinha se deparando com Mike.
- Olá Liam, parabéns! - Mike parabenizou o outro ômega.
- Obrigado Mike, preciso de um favor e somente, exclusivamente, você pode me ajudar. - Liam falou se sentando.
- O que é Liam? - O cozinheiro até preocupou.
- Aí tem sorvete?
- Claro, tem de chocolate e de creme. - Mike falou olhando no freezer.
- Ai que quero. - Liam falou esfregando as mãos em felicidade.
- Qual você quer? - Mike perguntou.
- Os dois.
- Ok. - O cozinheiro falou rindo e entregou os potes para o outro.
- Desculpa te incomodar Mike.
- Não se preocupe Liam.
- Por que esses famosos pingam comida no prato? Parecem até que passam fome. Eu quase comi o prato. - Payne falou se lembrando da refeição miserável que teve.
- Vai saber, pior é quando pagam muito para uma coisa que você precisa de lupa para enxergar.
- Uhum. Delícia de sorvete senhor, que saudades que eu estava de comer isso. Tem ketchup ou mostarda aí? - O grávido questionou.
- Desejo?
- Yep.
- Aqui, pega leve tá. O pior vem depois, a azia que mata.
- O catchup tira o gosto do sorvete, mas está tão gostoso. - Liam falou enquanto fazia aquela mistura estranha.
- Bom apetite então.
Liam comeu e quando percebeu já havia comido os dois portes de sorvete, metade do catchup e da mostarda. Estava tudo bem até o arrependimento vir horas mais tarde quando o ômega acordou enjoado, não era como os enjoos do início da gravidez e sim daqueles de quando se come algo que não desce bem. Ele olhou o relógio encima do armário e viu que era 02:24 da manhã, abriu a porta com cuidado evitando fazer barulho e foi para o banheiro, fechou a porta sem trancar, nunca se sabe quando vai entrar em trabalho de parto. Nem 10 minutos depois e sentiu a ânsia aumentar, com cuidado de ajoelhou e logo botou tudo para fora, bem que Mike avisou para ele pegar leve, mas como controlar o desejo sentido por um grávido?
Ele estava lá agora suado, um pouco pálido e a angústia que sentia era tão grande que algumas lágrimas lhe escapava. Zayn a pouco havia chegado do plantão estava indo para seu quarto quando percebeu a luz do banheiro acesa, olhou para o outro lado e notou a porta do quarto de Liam aberta. Foi até o banheiro e bateu na porta.
- Liam?
- Zayn? - O ômega respondeu de dentro do banheiro olhando para a porta fechada.
- Está tudo bem?
- Vai ficar.
- Posso entrar?
- Poder pode, só que não estou na minha aparência mais apresentável.
Zayn abriu a porta e deu de cara com o ômega sentado no chão encostado na parede com a cabeça erguida puxando o ar.
- Liam? O que aconteceu? - Zayn questionou indo até o ômega se ajoelhado ao seu lado e tocando sua pele suada.
- Só um pouco de consequência.
- O que?
- Tive desejo e ele não me fez muito bem.
- O que você comeu Liam? - O alfa perguntou tocando as laterais do rosto do grávido, puxando um pouco sua pele abaixo dos olhos para baixo e olhando seu globo ocular.
- Sorvete com catchup e mostarda.
- Desejo um pouco estranho não acha? - Zayn disse fazendo uma expressão de nojo.
- Pouco?
- Ainda está enjoado?
- Não, sou estou um pouco mole mesmo. Eu estou uma bola, cansado e pesado, chorando a cada 5 minutos que droga. - Liam falou choramingando.
- É normal sweet, venha vou te ajudar a levantar. - Zayn disse se levantando primeiro e dando descarga no vaso, abaixou a tampa, ajudou o ômega a se levantar e sentar sobre a tampa.
- Obrigado.
- Nada, quer tomar um banho?
- Acho melhor não, penso que se ficar em pé um pouco que seja eu caio.
- Eu te ajudo a tomar banho, vou pegar sua toalha, quer mais que eu pegue mais algo?
- Pode pegar minha escova de dentes?
- Sim.
Zayn foi até o quarto do ômega e pegou a toalha e a escova do mesmo, notou uma das fotos do último ultrassom e a pegou avaliando a pequena bebê ali.
- Minha garotinha.
Ele deixou a foto no mesmo lugar e retornou ao banheiro encontrando o ômega chorando.
- O que foi doce? - Zayn tentou tocar o ômega, mas este recuou.
- Não. - Liam negou o toque.
- Aconteceu algo? - O alfa indagou com medo de ter feito algo que o outro não tenha gostado.
- Eu... Eu... - Liam tentou falar e o alfa segurou seus braços delicadamente na altura do peito para que olhasse para ele, porém sentiu algo molhado e afastou as mãos.
- Eu estou ...- Liam falou abaixando os braços e Zayn pode notar as marcas na camisa do ômega.
- Isso é normal ômega, você só está produzindo leite para amamentar nossa filha. É normal sair um pouco de colostro.
Liam tentou enxugar na própria roupa, mas não parou.
- Isso não quer parar, o que eu faço Zayne? - Liam questionou parecendo um filhote de urso panda tentando parecer bravo.
- Venha vou te dar um banho e te ajudo. Só vou trocar de roupa porque acabei de chegar do hospital. - Zayn comentou apontando para as próprias roupas.
- Se quiser pode tomar banho comigo. - Liam nem percebeu o que havia falado em um surto de coragem.
Nem mesmo o alfa acreditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emergency (Ziam)*
FanfictionEra apenas mais um plantão para o Dr. Malik se não fosse sua alma gêmea entrando pela emergência inconsciente. Capa feita pela @CristinaOliveiraH