Estava me arrumando para ir em um baile de gala que fazeamos todos os meses, estava eu e mais minhas três amigas, entre nós, não nos chamamos de Barbie,temos nossos próprios nomes, se não fosse assim imagina que bagunça nossa vida seria, meu nome por exemplo e Megan minhas amigas chamam- se Aghata, Pérola e Tânia. Pérola é a mais próxima de mim a que eu mais confio, a garota que eu sai que sempre vai estar do meu lado, ela é brilhante, engraçada e doce, enfim, ela é maravilhosa. Aghata é a mais estranha de grupo ela seria meio que a "DUFF" do grupo - mesmo que todas nós sejamos bonitas - ela é muito gente boa, uma boa ouvinte, mas ela é a Aghata e fico meio desconfortável falando de certos assuntos. E por fim a Tânia, a ovelha negra, confesso, ela é muito legal, ela que me deu meu primeiro copo de bebida ela sabe como fazer uma boa festa, sabe curtir e se divertir, mas quando trata de segredos (risos) acho que entenderam (mais risos).
Eu estava vestindo um vestido vinho, modelo sereia e brilhoso, meu cabelo estava com cachos nas pontas, minha maquiagem estava impecável. As meninas também estavam de vestido modelo sereia, a única coisa que diferenciava nossos vertidos eram as cores, Aghata de salmão, Pérola de verde água e Tânia de preto, todas nós estávamos abalando.
Chegamos na no baile e já queríamos voltar para casa, era a vez da Queen - sim, o nome dela é rainha em inglês, para vocês verem o quão ridícula ela é - mas para não mostrar qualquer tipo de deselegância, estufei o peito e não andei, eu desfilei até a anfitriã.
- A mesma decoração da vez passada Queen, parece que a venda de Barbie's como você não está nada bom! - falei com um ar de desdém maravilhoso.
- Nossa, não esperava você por aqui Megan, achei que você e as três patetas estariam enchendo a cara na casa de uma de vocês e curtindo minhas fotos.
- Pois é, decidimos fazer fotos melhores que a suas, como sempre fizemos. Beijos ! - Saí desfilando novamente, não sei se minha a cara dela de "Blé" era porque eu tinha arrasado ou porque meu argumento foi ridículo e infantil (risos de desespero).
A festa estava legal, a comida boa, pelo ao menos a Queen escolheu um cardápio bom.
Tiramos algumas fotos e fomos embora, se ficamos cinquenta minutos na festa foi muito porquê a Tânia ficou bêbada, pra variar. Ficamos na casa da Aghata fazendo exatamente nada. A Tânia vomitando de um lado com a Pérola segurando seus cabelos, e é incrível como ela pode ser... incrível. Aghata está dormindo no meu ombro, e eu sentada em um sofá de couro que esta suando minhas costas.
Quando o meu braço dorme, tiro Aghata dele e deixo ela deitada no sofá, à cubro e ela descansa bem desleixada, mas de um jeito fofo, tiro até uma foto. Tânia está no outro sofá da sala dormindo também. Só estamos eu e a Pérola sãs, fui até a cozinha onde ela está.
- Vai dormir aqui esta noite? - ela diz bem meiga enquanto abre a geladeira para pegar água.
- Acho que sim, não tenho nada de importante amanhã mesmo, vai ficar também? - digo sentando na bancada que fica no meio da cozinha.
- Vou, também estou livre, e tenho que cuidar de vocês... na verdade das duas - ela diz dando um sorriso, mostrando um pouco dos dentes extremamente brancos.
Levamos as meninas para o quarto da Aghata, as duas dormiram na mesma cama, ficaram com a mesma roupa da festa pois era muito empenho tirar a roupa das duas bebês. Eu e Pérola dormimos no quarto de hóspedes, tiro minha roupa e pego dois pijamas que estão no closet da dela. Estou morta de cansaço e me jogo na cama, enquanto a Pérola se troca fecho os olhos na tentativa de dormir. Quando estou pegando no sono ouço uma voz e percebo que é da Pérol.
- Viu como a Queen nos olhava na festa, rebaixada - ela ri fazendo um pequeno barulho doce.
- Ela é uma recalcada, que sempre teve inveja de nós e isso só cresceu quando aquilo aconteceu - digo.
- Ai, ai você tem muita raiva dela, nem parece que eram melhores amigas antes - ela diz me encarando.
- Fazer o que! - digo já me virando para dormir. Depois disso não me lembro de mais nada, acho que dormi.