CAPÍTULO 3: cupcake's

66 6 0
                                    

Acordo com um cheiro muito bom de comida, parecia bolo, levantei bem quieta para não acordar a Bela Adormecida que estava do meu lado, vesti um roupão que peguei em prestado (talvez eu nunca mais devolva) e fui para a cozinha. Quando entro na cozinha Tânia está fazendo uns cupcake's tão fofinhos que da até dó de comer.

- Bom dia flor do dia! - disse Tânia um pouco sonolenta.

- Bom dia baby, por que acordou tão cedo pra cozinhar? Não esperava isso de você. - falei enquanto pegava um para experimentar, e estavam deliciosos.

- Não me pergunte, nem eu sei, acordei bem feliz hoje - ela faz uma cara de "como assim" e continua enchendo as formas - deve ser o efeito das bebidas que bebi ontem que ainda não passou! - rimos.

- Também acho, você encheu tanto a cara que quase vomitou  na Queen - falo enquanto como um cupcake de chocolate.

- Eii... em vez de ficar comendo meu deliciosos e fofinhos cupcake's, venha me ajudar - enfio todo o resto do cupcake na boca e  chego mais perto para poder ajudar a encher as formas.

Quando vou pegar mais um daquelas formas para encher ela também pega e nossas mãos se tocam, e ela segura minha mão, eu a encaro e seus olhos estão leves, sem aquela escuridão de sempre. Chegamos mais perto, ficamos centímetros longe uma da outra até consigo sentir sua respiração.

- Não acredito - Aghata grita, damos um pulo e nos afastamos - o que te deram em troca para você fazer esses cupcake's Tânia? - ela ri quase imitando um porco, o que faz nós rirmos também.

Depois desse momento estranho com a Tânia fico bem sem graça e vou para a sala, no caminho tombo com Pérola que ainda estava coçando os olhos, ela faz uma cara feia.

- Foi mal, e bom dia! - passo correndo mas logo viro novamente - Ah, e razão da Tânia estar fazendo cupcake's... nem ela sabe, mas a hipótese é de que as bebidas ainda estão fazendo efeito - viro novamente e continuo indo para a sala

Me jogo no sofá e ligo a TV que ficou apenas como fundo sonoro pois estava lendo um livro bem interessante chamado: faça seus próprios vestidos num passe de mágica. O primeiro e último capítulo, que estava com palavra nas quais ocupavam a página inteira dizia: pegue a varinha mágica de alguma de suas amigas Barbie's, e seja feliz com seus fabulosos vestidos. Isso é ridículo, nem sei como a Pérola pode ter gastado com essa coisa, não se pode nem chamar de livro, comecei a ler com entusiasmo e terminei com indignação, se esse fio objetivo da autora... ela conseguiu.

Quem é Ken?Onde histórias criam vida. Descubra agora