No presente...
São exatamente 16:53, eu e Tânia estamos no quarto nos preparando para ir ao baile que acontece todo mês e tal, será na casa da Anessa a maconheira, e para diferenciar será na piscina.
- Qual você vai meu bem? - ela diz com um shorts e regata se olhando no espelho, estava com vários biquínis e vestidos de verão empilhados na cômoda vendo qual ficava melhor.
- Primeiramente, adorei o jeito que me chamou - digo à fazendo sorrir - e respondendo sua pergunta, ainda não sei - digo me levantando devagar da cama e indo até a pilha de vestidos ver se encontrava algo do meu agrado.
- O que acha desse? - diz colocando um biquíni azul escuro em frente ao seu corpo. A peça de baixo era de cós alto, o que deixou muito sexy.
- Achei magnífico!
- Ok, então vou com esse - diz separando ele dos outros - vamos ver algo para vestir por cima - diz indo novamente para a pilha de vestidos que havia retirado do closet.
Vejo um maiô preto tomara que caia que eu adorava.
- Tânia, olha o que eu achei! - digo chamando sua atenção para mim - nunca mais usei ele!
- Eu amei, vai ficar lindo! - diz me fazendo sorrir - será que passo algum reboco no rosto? - fala ainda vendo os vestidos.
- Você está brincando comigo, é uma festa na piscina! - digo indigna.
- Mas eu não preciso molhar o rosto, vou colocar apenas cílios, iluminador e batom.
- Não é uma má idéia - digo e rimos juntas.
- Quando as meninas vão chegar? - pergunta.
- Não sei, acho que encontraremos elas na festa.
- Então significa que estamos livre baby - diz com malícia.
- Menos Tânia - digo olhando meus acessórios.
- Tem certeza? - ela diz pegando em seus seios e colocando a língua para fora, estava ridículo, não sei se essa era a intenção.
Começo a rir.
- Você me seduziu com toda essa sensualidade! - falo e vou até ela dançando de um jeito meio desengonçado.
- Eu sou irresistível querida! - diz pegando minha mão e me girando.
- Tenho desejo de beijar seus lábios, senhorita sedutora - falo fazendo gestos de um gato.
- Seu desejo é uma ordem! - fala chocando seus lábios nos meus.
Aquele beijo que antes era para ser brincadeira, acabou ficando mais intenso e quente.
Coloco minhas mãos em sua nuca, logo ela desce suas mãos para minha cintura me fazendo chegar mais perto de seu corpo, ela começa tirar a roupa e fica apenas de langerie. Sua pele está macia.
Ela pra o beijo e vai lentamente em direção à cama, se deita nela com as pernas cruzadas, ando até ela lentamente também tirando minha roupa. Vou para cima dela, mas ela logo ela trocas as posições e ficou por baixo. Ela beija meu pescoço descendo seus lábios pelo meu corpo.
Estava ficando cada vez melhor, até que a merda da campainha toca.
- Porra! - ela diz se deitando do meu lado.
- Deixa que eu atendo, se vista - falo já me levantando e pegando minhas roupa.
Desço as escadas vestindo uma camiseta, quando a porta e vejo que é Aghata.