CAPÍTULO 10: revirando o passado

30 5 5
                                    

Ainda não comentei, mas eu e as meninas somos as mosqueteiras (rosa: Megan, verde: Pérola, roxo: Aghata, azul: Tânia).

Ao sairmos da fabricação todas as outras vieram falar conosco, principalmente a Queen, ela era a Barbie Butterfly. Ela era a guia das novatas.

- Olá meninas, sejam bem vindas! - Queen chega toda radiante - meu nome é Queen, sim Queen, aliás, pensem muito bem em seus nomes - rimos - me acompanhem, vou mostrar onde vocês irão se estabelecer enquanto não lucram com as vendas - ela faz um gesto e à seguimos.

Fomos para um prédio onde havia vários apartamentos nos quais eram de tamanho médio, todos.

- Bom meninas, aqui está o apartamento de vocês! - ela diz abrindo porta.

- Quando você falou que nós iríamos ficar aqui até lucrarmos com as vendas... o que você quis dizer? - digo com vergonha, estava com medo de se passar por burra.

Ela dá um sorriso meigo.

- Desculpe, sempre me esqueço que vocês não sabem como aqui funciona, vamos entrar e sentar para q possamos conversar - ela diz olhando para dentro do apartamento o nos faz entrar e sentar.

Olho e tudo é muito bonito e confortável. Está tudo decorado.

- Quem decorou isso foi uma garota de muito bom gosto! - Pérola diz impressionada.

- Sim, de muito bom gosto - Queen diz olhando a decoração que com certeza olhou milhares de vezes - então garotas, assim que somos lançadas vamos para os humanos que são seres que nos compram - ela faz uma pausa para ver se entendemos, todas concordamos - quanto mais eles compram... - ela iria completar mas é interrompida.

- Mais dinheiro ganhamos - Aghata diz.

- Isso, você aprende rápido - Queen diz sorrindo - quando começarem a lucrar,  o dinheiro irá para conta de vocês, e com isso avisará a central - ela faz uma pausa novamente e percebe que não sabemos o que significa central - central é aquele membro do nosso mundo que organiza  tudo desde as mais novas às mais antigas daqui, entendem? - fala e acenamos com a cabeça - Ótimo, vocês tem uma meta com um certo tempo, quando chegarem nela no tempo determinado vão para a casa de vocês - ela diz dando uma piscadela.

- E se não chegarmos? - pergunto.

- Vocês terão que achar uma idéia que salve vocês, caso contrário, vocês serão tiradas de linha - ela termina séria, arregalamos os olhos - mas não se preocupem, vocês irão chamar atenção às vendas - ela fala pois percebe que estamos assustadas - mas relaxem, isso nunca aconteceu.

Ela estava errada, pois aconteceu.

Viramos melhores amigas da Queen, durou anos nossa amizade, até que as vendas dela zeraram. Ela ainda não tinha chego ao seu auge de fama, e quanta mais Barbie's foram lançadas, mais ela perdia sua popularidade, perdeu tanto que faliu. Sua única opção era pedir ajuda, e podíamos ajudar - la.

- Por favor meninas, me ajudem - disse em meio de prantos - eles irão me eliminar - fala e eu e as meninas nos  olhamos.

- Queen se acalme, estaremos aqui - Tânia fala limpando suas lágrimas.

- Podemos pedir para o conselho a inclusão dela na nossa linha, com certeza eles vão aprovar, é só fazer mais um filme onde ela aparece! - Aghata diz fazendo os olhos de Queen brilharem com esperanças.

Eu e Pérola nos olhamos.

- Não sei se o conselho aprovaria - Pérola diz olhando para Aghata como se quisesse dizer algo.

- Ok - Queen diz olhando para nós - pensem bem, por favor, eu imploro! - diz limpando as lágrimas - vou embora, até amanhã - ela se ajeita e vai até à porta junto com Aghata. Ao se despedirem elas se olham e se abraçam.

Quem é Ken?Onde histórias criam vida. Descubra agora