Eu e Tânia passamos no shopping, compramos tudo que precisa em uma festa, bebidas, luzes, doces e muitas coisas inúteis, apenas não comprei salgados, pois iríamos pedir pizza.
Chegamos em casa quase morrendo de cansaço. Tomei banho na MINHA banheira, vesti MEU pijama e deitei na MINHA cama - gente, na real, ficar na casa dos outros é muito legal, mas não melhor que as NOSSA casa.
Tânia dormiu no quarto que fica na frente do meu, fiz aquele quarto justamente por causa das meninas.
Quando as meninas falaram que minha casa era a maior entre nós, elas não estavam brincando, eu tenho uma baita de uma casa. Não acho isso uma coisa muito boa (na maior parte sim). Me sinto muito sozinha, tem partes na casa que nem eu sabia que existia até ontem.A maior parte do dia eu fico vendo TV, me exercitando ou até mesmo andando em casa igual um fantasma.
Fiquei imaginando coisas aleatórias por um tempo e dormi.
...
Acordei e fui para a cozinha fazer café. Terminei de faze - lo e comi alguns biscoitos que estavam no armário.
Logo Tânia chega e abre o armário para pegar um copo.
- Bom dia - diz coçando os olhos, sua voz está áspera.
- Bom dia - digo colocando os biscoitos em uma distância em que nós duas possamos pegar.
- O que temos à fazer mesmo? - ela diz com a boca cheia.
- Apenas arrumar a decoração - digo.
- Só? - diz ela surpresa.
- Sim, acho que tinha mais o que? - falo me levantando na bancada.
- Achei que fôssemos fazer uma limpeza - ela diz.
- Fiz isso esse dias atrás, agora é só decorar - digo dando uma piscadela, vejo seu alívio por não ter que trabalhar muito.
Ficamos até as 16:00 horas arrumando as coisas, ainda bem que combinei com as meninas de passarem aqui às 19:00. Ficou magnífico, estou apaixonada (pulinhos). Tinha algumas horas para descansar e depois me arrumar. Fico apreciando o cômodo onde estão os enfeites, quando finalmente tenho coragem de parar de olhar para aquela maravilha, vou para a sala e vejo Tânia espalhada no sofá, reviro os olhos e vou para me quarto. Coloco um despertador e tiro um cochilo.
...
Tive duas horas de sono, desci e acordei Tânia que ainda estava no sofá.
- Tânia levanta, vamos nos arrumar - digo ampurrando seu braço.
- Mais um minuto, por favor! - ela diz colocando uma almofada no rosto.
- TÂ NI A - falo em sílabas.
- Aaah - ela diz manhosa, mas logo se levanta.
Vou para o quarto que estão minhas maquiagens, não gosto de bagunça no meu quarto então vou deixando um pouco das minhas coisas em quartos diferentes. Por exemplo esse é o que eu uso para me maquinar, me arrumar e tals.
Faço uma maquiagem não tão pesada mas também não tão leve, visto um vestido curto rodado amarelo e um tênis preto já que é só entre amigas, faço cachos nas pontas do meu cabelo e coloco um colar e um parte de brincos bem delicados. Estou parecendo uma bonequinha, não pera!
Vou até o quarto onde Tânia está para ver se ela precisa de algo, ela está de vestido rodado também, ele é preto com margaridas e ela calça uma sapatilha preta. Ela está linda!