Ja são 15:00 e eu ainda estou pensando naquele acontecimento, foi muito estranho e parecia errado, ou nosso corpo achou que era errado e recuou quando a Aghata chegou, mas senti uma sensação boa. Foi quente, um quente diferente de calor, pois o calor faz você suar e é horrível.
- Eii vamos para o shopping você vem? - diz Pérola abrindo a porta junto com Aghata e Tânia.- A não, vou ficar aqui fazendo nada, estou muito preguiçosa hoje para me arrumar. - digo me esparramando no sofá.
- Ta bom então, não sabemos a hora que voltamos, ok? - diz ela, apenas aceno com a cabeça.
- Espera!! - Tânia diz gritando e voltando correndo para a porta - se a Megan vai ficar, eu fico também para não deixar ela sozinha -ela diz com uma das sobrancelhas levantadas com um sorriso malicioso me olhando fixamente.Eu congelo e sorrio de nervoso, as meninas acharam muito estranho assim como eu.
- Até parece que se preocupa - Aghata diz colocando a cabeça na porta.
- Cala boca! - Tânia diz rindo e Aghata revira os olhos.
- Vamos Agh, já estamos enrolando muito - Pérola diz à empurrando para o carro.
- TCHAU MENINAS, BEIJOO - Aghata grita. Sorrimos e damos tchau há elas.
Tânia fecha a porta e vem até mim no sofá onde meu corpo estava espalhado.
- Gostei do que aconteceu hoje de manhã...- ela diz mordendo os lábios e chegando perto.
- Po...pois é né - digo imobilizada de nervoso.
Ela vai chegando mais perto, e mais perto e toca meu rosto com suas mãos macias, fico arrepiada (sim, arrepiada pois no nosso mundo somos pessoas e tals... conto para vocês depois (acho que pulei essa parte, sorry )). Não sei o que fazer, ela vai descendo a mão e para na minha cintura, sem contar que ela já está em cima de mim (como assim) estou com vergonha fico até corada, estou com aquele calor de novo.
- CHEGA! - falo num tom alterado e ela se afasta.
- Nossa, pra que isso!? - ela fala assustada com o grito.
Vou para o quarto onde dormi e me tranco lá. Abraço qualquer coisa que vejo na frente, quando percebo que o que estou fazendo é ridículo e infantil largo a ... mochila?! E vou me deitar.
- Megan desculpa, abre a porta... MEGAN!! - Tânia diz batendo na porta. Abro a porta.
- O que foi? - falo com cara de brava.
- Desculpa, eu não queria de irritar ou assustar - ela diz já entrando e sentando na cama.
- Ok - falo seca.
- Foi mal, sério, nunca aconteceu isso comigo - não escondo minha cara de espanto, foi muito espontânea, ela ri e eu também - tô falando sério, sou louca mas isso é novidade pra mim, e acho que para você também, aquilo eu só fiz por extinto, meu corpo falava que era para mim fazer isso... Como se eu fosse uma marionete do meu próprio corpo - ela ri e eu sento com ela na cama - me desculpa?
- Com todo certeza, eu não conseguiria ficar brava com voc... - antes que eu termine ela me abraça e eu devolvo.
- Eu te amo! - ela diz.
- Eu te amo mais, sua doida!
Espero que estejam gostando!
E se tiverem, por favor votem, nunca pedi nada kkk❤️
Beijos de luz e até o próximo💋🌠 capítulo